Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Ativa Junho 2019 Paraná

Desinteresse dos fornecedores!

Andressa, dia 13 de Novembro de 2017 às 21:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Olá noivinhas! Vim compartilhar com vocês algo chato que passei esse fim de semana.. me caso em junho de 2019 e já estamos preparando as coisas e como uma noiva ansiosa estou vendo vestido, sapato, maquiagem e penteado, porém, entrei em contato com maquiadoras e algumas delas ao saberem da data (talvez por ainda faltar um ano e pouco) não dão atenção.. alguma noivinha passou ou está passando por isso? Que situação chata, né?Aí se formos ver próximo dizem que não tem agenda! To bem perdida no que fazer! 😐

12 Respostas

Última atividade por Camila, dia 14 de Novembro de 2017 às 14:57
  • Camila
    Super Noiva Agosto 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tem situação que será o jeito rsrs...

Imagina! Smiley heart

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Passei isso em 2 fornecedores, os quais nem quero mais voltar..rsrsrs..claro que para certas coisas está longe..mas tem alguns que o quanto antes começarmos a pagar, melhor!! Não desanime..procure outros..sempre tem os que entendem.

• Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2019 Rio Grande do Sul
    Ana..... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha. ...passei pelo mesmo...me caso em 2019...mas passei mais por parte de salões...tinha até vergonha de dizer a data nos últimos orçamentos pq muitas vezeno visualizavam e não respondiam...ou eram secos...comecei a dizer que me casaria em 2018 pra poder ter os orçamentos....eu penso que é bom pra se filtrar lugares...os contratos que firmei foram de lugares que me trataram bem, mesmo sabendo que o casamento vai demorar...use isso pra filtrar...procure lugares que te atendam bem, mesmo sabendo que é pra 2019...bjo
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2019 Amazonas
    Marcii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É verdade noivinha!Isso é muito chato! Passei por isso quando estava pesquisando os convites e a banda..E olha que vou me casar em Outubro-2018.Mas vou fazer assim, eles abrem a planilha (por exemplo) de 2018 em 2018.Por tanto fica menos chato pra falar com eles, dia 4 de Janeiro fecho os principais serviços, o vestido vou fechar em Dezembro msm.Mas q é chato é..
    • Responder
  • Iolanda
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Bahia
    Iolanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha situação foi o seguinte. Estou a 30 dias para meu casamento, descidi que ia casar 60 dias antes da data... suuuuper em cima. Contratei um buffet de crepe, que eles não faziam nem questão de falar comigo, mandava mensagem e nada. Me irritei como não tinha assinado nem contrato ainda, cancelei por e-mail. Só assim foram me responder. Falta de profissionalismo total. Pois contratei outro de crepe tbm que super em atenderam e me atendem bem. Sou assim, não me deu atenção cancelo, estou pagando, não e nada de graça.
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então.. Nós já estamos vendo algumas coisas como decoração, buffet, local e Dj e até então não tínhamos tido problema! 😑 mas é uma situação chata mesmo.. acho que vamos ter que partir pra mentirinha mesmo! kkk obrigada noivinha! ❤
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me fale noivinha.. estou bem chateada, mas vou optar por isso.. vou trocar fornecedora!
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Agosto 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, essa é uma situação muito chata.

Já li aqui sobre noivas que para provarem os vestidos, teve que mentir a data, pois se fosse pra muito longe, nem conseguiriam ver, acredito que essa talvez seja a "melhor" opção também para cabelo e maquiagem, apesar de não ser a mais confortável.

Vou casar dois meses depois de você e ainda não fiz nenhuma visita para escolher algo (somente buffet), mas em breve começarei e acho que vou ter que optar pela mentirinha. =/

Boa sorte!

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva Fevereiro 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei por isso com uma cantora que ia contratar pra cantar na cerimônia, eu como noiva estava super empolgada pedindo opinião sobre as musicas e tal, ela mal me dava atenção, só mandava umas carinhas do WhatsApp quando eu mandava mensagem, eu fui super IGNORADA, me senti tão mal, porque a minha decoradora ela é super comunicativa, tá sempre disponível pra qualquer pergunta minha, sempre fala pra eu ir até a casa dela pra vermos alguns detalhes, resumindo ela é perfeita, uma profissional ótima!!! Acho que independente de quantos anos faltam eles têm que dar a mesma atenção pra quem falta 1 mês, até porque tem pessoas que querem pagar com anos de antecedencia pra no dia do casamento estar tudo quitado né! Essa cantora nunca mais me chamou, e eu também nunca mais, consegui um conjunto musical, um pouco mais caro, mas que valeu muito a pena, me dão a atenção necessária que uma noiva ansiosa precisa.
    • Responder
  • Josiane
    Noiva Constante Janeiro 2018 Bahia
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que ruim,mude de fornecedor noivinha
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Abril 2018 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A noiva é o personagem central do casamento. Deixei de alugar meu vestido em uma loja porque fui simplesmente ignora TDS as vezes q tentei ir lá. Então não merecem minha atenção tbm.Trabalho com filmagem de casamento e sei como profissional e como noiva o quanto é bom é um diferencial a noiva ter atenção e TDS as duas dúvidas e desejos ouvidos.O dia é nosso é mesmo que seja daqui a dois anos que esse dia vá realmente acontecer ele tem que ser como a gente idealizou,, por isso planejamos com tanta antecedência!A melhor coisa que fiz foi procurar outro fornecedor pro meu vestido, não me arrependo!
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que situação chata eu não passei por isso mais com certeza não é bom ser tratado assim.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe