Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kauany
Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo

Desistência de madrinha!

Kauany, dia 13 de Abril de 2018 às 17:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 43

Sim, é isso mesmo meninas...uma das minhas madrinhas me mandou uma mensagem hoje dizendo que, infelizmente não poderia mais ser minha madrinha, mas é por um ÓTIMO motivo (estranho né rsrsrs). Esse casal são grandes amigos nossos e, por essa amizade de longa data, decidimos que eles seriam nossos padrinhos. Essa minha amiga é uma das que mais participa do meu sonho comigo, me pergunta todo dia como estão as coisas, se preciso de ajuda com algo, já tinha até comprado o nosso presente. Mas, no final do mês de março ela descobriu que está grávida, porém, ainda não sabia para quando estava previsto o neném. Ontem ela fez a ultrassom e está previsto para o dia 30/11 e o meu casamento será dia 01/12. O parto dela será cesária, então não terá condições, acredito eu, nem dela ir ao casamento. Ela me mandou uma mensagem hoje mega triste porque não poderia participar desse momento, me pediu mil desculpas e ainda me disse pra eu escolher uma outra pessoa para entrar com o esposo dela ou colocar outro casal, mas que o outro filho dela (que será nosso pajem) é todo nosso...Perguntei se não teria problema de uma amiga nossa (em comum, tanto do meu noivo, quanto desse casal de amigos) entrar com ele e ela disse que não tem problema nenhum e que também já tinha pensado na possibilidade.

Fiquei chateada pelo fato dela não poder estar conosco e por ser uma grande amiga nossa. Mas estamos muito felizes com a benção que irá chegar...

E graças a Deus ela conseguiu me avisar com 8 meses de antecedência..ufa! Achei uma baita consideração da parte dela. Nas palavras dela, ela não queria me ver louca e desesperada com tudo em cima da hora e, acredito que isso é ser madrinha...

43 Respostas

Última atividade por Marianny, dia 16 de Abril de 2018 às 23:45
  • M
    Noiva Principiante Maio 2021 Minas Gerais
    Marianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que fofa Smiley love . Que pena ela não poder estar presente. Que o bebê venha com saúde e que seu dia C seja perfeito!

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito fofa e educado da parte dela se preocupar! São de pessoas assim que precisamos no cercar

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2018 Ceará
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagina se todas as madrinhas fossem assim ? Seria maravilhoso! Ela tem muita consideração por vocês. Parece ser uma ótima pessoa e muito compreensiva. Até porque não se importa do marido entrar com outra pessoa. Pois vejo muitas noivinhas desesperadas, por que a mulher não deixa o marido entrar com outra. Que bom que deu tudo certo e vai continuar dando. Deus abençoe vocês 🙏🏿😘✨
    • Responder
  • Sulamita
    Super Noiva Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha!!! Isso aí!! Parabéns por ter uma madrinha que você sabe que pode contar!!! Sucesso no casório! Vai ser tudo lindo!! 🙏🙏🙏❤
    • Responder
  • Kauany
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E eu não vejo a hora desse baby chegar hahahahaha 😍😍😍 obrigada, noivinha! 🙏🏼

Siiiiiiim, coração saindo pela boca hahahaha o tempo está voando! Como estão os preparativos?
    • Responder
  • Gislaine
    Noiva Constante Novembro 2018 Paraná
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delicia 😍 um bebezinho ahhaha
    tomara que tudo dê certo pra vocês e para ela também.
    eu também me caso dia 01/12 😍♥️
    Muita ansiedade né noivinha?
    • Responder
  • Kauany
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que dê tudo certo e ela aceite o convite! Boa sorte, Day!! ❤️🙏🏼
    • Responder
  • Kauany
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O esposo dela é super tímido, não sei se aceitaria a ideia rsrsrsrs. Mas obrigado pela dica, noivinha! ❤️
    • Responder
  • Kauany
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza, noivinha. Já falei pra ela que independente dela não poder estar (por um noivo maravilhoso né rsrsrs) ela será minha madrinha para sempre!! ❤️
    • Responder
  • Kauany
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente, Day...uma baita amiga! Amém 🙏🏼❤️
    • Responder
  • Dayanne
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Dayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então essa minha amiga é solteira e entraria com o irmão do meu noivo, que na ocasião do.convite tbm não tinha companheira. Já faz uns 6 meses que ele esta namorando, então estamos pensando em ir amanhã explicar a situação para o irmão do meu noivo e namorada dele,.e.então chamar ela pra entrar com ele.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Junho 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que você podia colocar o marido dela pra entrar com uma placa homenageando ela. Não a substitua. Essa é uma verdadeira madrinha e amiga de alma.
    Eu pelo menos faria isso
    • Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Agosto 2018 Rio Grande do Sul
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas pensa né, noivinha, que bênção na vida dessa Madrinha, porque querendo ou não se ela é tanto tua amiga, mesmo não indo, ela será sua madrinha de coração
    😍
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kauany essa sim é uma amigonaaa 😉
    Graças a Deus vc terá tempo para se organizar na substituição dessa madrinha, realmente foi um motivo que foi bem resolvido e vai dar tudo certo, 🙌🙌🙌🙌
    • Responder
  • Kauany
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, Day, que desesperooooo! E o que você vai fazer? Vai colocar alguém no lugar?
    • Responder
  • Dayanne
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Dayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, ela foi bem bacana com vcs! Hj a 8 dias do casamento uma madrinha minha desistiu.😱
    • Responder
  • Kauany
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, ela queria demais! Disse que ainda não estava acreditando que não participaria. Mas ela será para sempre minha madrinha do coração, ela sabe disso! Essa é uma baita amiga!!
    • Responder
  • Kauany
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, Bru!!
    • Responder
  • Kauany
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha, que péssimo! Você irá colocar alguém no lugar ou vai deixar assim mesmo?
    • Responder
  • Kauany
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Receberei suas bênçãos hahahaha alegria dupla!!!
    Realmente, o fato dela, além de me avisar com antecedência, ainda me dar a solução rsrsrs uma baita amiga!!!
    • Responder
  • Kauany
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou receber duas bênçãos seguidas rsrsrs o nascimento do neném e a benção do meu casamento! Ela foi muito amiga sabe. Pensou em tudo com antecedência só pra não me deixar estressada. Infelizmente lemos esses relatos e isso me causa uma tristeza enorme, pois se foram chamadas para serem madrinhas, é pq temos consideração, mas infelizmente isso não é recíproco! Graças a Deus ela foi uma madrinha de verdade e será minha madrinha para sempre em meu coração!
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2019 Ceará
    Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, essa sim é amiga! Achei muito legal e de muita consideração da parte dela te avisar com antecedência. Realmente, devido à situação, não teria o que fazer. Tenho certeza que ela gostaria muito de participar desse momento, mas certamente ela estará presente no ❤️
    • Responder
  • Kauany
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi exatamente isso que eu disse pra ela, Nay... ela será para sempre minha madrinha! ❤️
    • Responder
  • Kauany
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, Lari, muito péssimo! As pessoas de repente se revelam né...situação muito chata.
    • Responder
  • Kauany
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente!!! Maturidade é tudo!!!
    • Responder
  • Kauany
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza, noivinha! Se eu já a considerava, agora então, nem se fala! Ela foi uma baita amiga! E estamos vibrando juntas com a chegada do baby hahahhaa
    POR MAIS MADRINHAS ASSIM! 🙏🏼
    • Responder
  • Kauany
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, foi super amiga! Graças a Deus ela se preocupou em ver tudo isso com antecedência!
    • Responder
  • Kauany
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, Lara! Graças a Deus ela teve consideração por mim
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Baita consideração mesmo. Quando se tem maturidade e dialógo fica tudo mais fácil ^^
    • Responder
  • Gislene
    Noiva Constante Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Gislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sempre 🙏🙏🙏
    • Responder
  • Larissa Zampola
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Larissa Zampola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não sei até hoje! Ela é estranha da não queria perder a amizade mas ela que não falou mais cmg.... Que tenhamos amizades sinceras. 🙏🏼
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Junho 2018 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Teve desistência de uma madrinha ,estou apenas com 11
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe