Sim, é isso mesmo meninas...uma das minhas madrinhas me mandou uma mensagem hoje dizendo que, infelizmente não poderia mais ser minha madrinha, mas é por um ÓTIMO motivo (estranho né rsrsrs). Esse casal são grandes amigos nossos e, por essa amizade de longa data, decidimos que eles seriam nossos padrinhos. Essa minha amiga é uma das que mais participa do meu sonho comigo, me pergunta todo dia como estão as coisas, se preciso de ajuda com algo, já tinha até comprado o nosso presente. Mas, no final do mês de março ela descobriu que está grávida, porém, ainda não sabia para quando estava previsto o neném. Ontem ela fez a ultrassom e está previsto para o dia 30/11 e o meu casamento será dia 01/12. O parto dela será cesária, então não terá condições, acredito eu, nem dela ir ao casamento. Ela me mandou uma mensagem hoje mega triste porque não poderia participar desse momento, me pediu mil desculpas e ainda me disse pra eu escolher uma outra pessoa para entrar com o esposo dela ou colocar outro casal, mas que o outro filho dela (que será nosso pajem) é todo nosso...Perguntei se não teria problema de uma amiga nossa (em comum, tanto do meu noivo, quanto desse casal de amigos) entrar com ele e ela disse que não tem problema nenhum e que também já tinha pensado na possibilidade.
Fiquei chateada pelo fato dela não poder estar conosco e por ser uma grande amiga nossa. Mas estamos muito felizes com a benção que irá chegar...
E graças a Deus ela conseguiu me avisar com 8 meses de antecedência..ufa! Achei uma baita consideração da parte dela. Nas palavras dela, ela não queria me ver louca e desesperada com tudo em cima da hora e, acredito que isso é ser madrinha...