Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo

Desistir?

Beatriz, dia 11 de Novembro de 2018 às 18:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 30
Alguém já sentiu vontade de desistir???
Gente essa semana foi o "Ó" para as discussões e as coisas darem errada, não somos de ficar brigando, mas nao sei o que esta acontecendo e estou perdendo toda a paciência!

30 Respostas

Última atividade por Lívia, dia 15 de Novembro de 2018 às 10:44
  • Lívia
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh! Minha linda e Normal o emocional mexe com o nosso hormônios. Calma, paciência e sobre tudo renuncia. Sai um pouco, respira se concentrar em Deus e no seus objetivos. Já deu tudo certo!!!
    Paz e tranquilidade.
    Deus abençoe vocês 🙏🌹
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Toda a responsabilidade do casamento mexe com nosso psicologico. E se o assunto for dinheiro aí que animos se alteram. Mas acredito que isso é normal pq é uma fase nova para ambos. Mas antes que as coisas piorem chame ele para conversar e saber o que também deixa ele apreensivo. Eu fiz isso e graças a Deus estamos co seguindo administrar tudo numa boa. Boa sorte!
    • Responder
  • Yamê
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Yamê ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem dias que tenho vontade de jogar tudo para o alto, deitar e só dormir. Tenho me sentido muito cansada e sobrecarregada, as coisas do casamento mais as obrigações do dia a dia tem me enlouquecido. Minha paciência anda ZERO ( não que antes eu tivesse muita antes rs), meu noivo tem sido um fofo, mas tem dias que acabamos discutindo e discutindo feio.

Beatriz, quando sentir que está prestes a explodir, tente se desligar um pouco (sei que é quase impossível, mas pra mim tem funcionado). Tente se distrair das coisas do casamento e procure fazer coisas que te relaxem. ( Ler um livro, ver um filme, sair pra olhar vitrine, qualquer coisa mesmo). Lembre que tudo isso no final vai valer a pena. É a realização de um sonho.

Boa sorte noivinha!

• Responder
  • Fabiola
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já, se fosse domingo iria dizer ,DESISTE MESMO KKKK,mas hoje estou mais calma e peço que tenha calma também , quando se sentir assim foca em outras coisas esquece casamento , esquece pesquisa, blogs , visitas e etc ... logo você se sentirá saudades e vai perceber que não quer desistir.
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nada de desistirrrr!

Vai dar tudo certo, todas sabemos que é um processo muito dificil.

É muita coisa pra ver, muita coisa pra pagar que a gente se estressa mesmo rs

• Responder
  • J
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mantenha-se firme, noivinha!!!! Tudo dará certo.

Não pense que esses momentos não existirão, porque faz parte!

No final você dará risada até desses momentos difíceis quando recordar.

Estamos aqui!

• Responder
  • Adrielle
    Noiva Novata Agosto 2020 Bahia
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oxente mulher! Que mané desistir? Força na peruca aí. Da uns berros, faz a maluca e depois ri de tudo e tenta pensar em outra coisa um pouco. Relaxe que vai dar tudo certo

• Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não cheguei nessa fase do estresse noivinha, falta muito tempo e ainda tem muita coisa pra decidir. Mas imagino que quanto mais próximo, mais os nervos vão ficando a flor da pele!

É muita adrenalina, emoção, tem que respirar fundo e saber que no fim tudo vai dar certo!

• Responder
  • Mariane
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu hoje !!!! Nossa parece que não concordamos com mais nd.. e ele é muito calmoooo e isso vai me tirando do sério pq eu to com uma adrenalina a mil e ele paciência aaaaahhhhh pq só eu tenho que pirar jkkk!! Mais sei q no final td vai dar certo!

vamos confiar noivinha.
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha, conflitos vão surgir sim e é nessa hora q vcs testam o amor, compreensão e paciência. Tenha fé, um dia de cada vez, se for preciso de um tempo nos preparativos do casamento, saiam sozinhos, façam um programa leve e romântico como combinado de não tocar no assunto casamento, só curtir. Talvez ajude as coisas a entrarem nos eixos e vcs se acalmarem pra aproveitar esse momento com tranquilidade e união. Boa sorte Noivinha!
    • Responder
  • Jeny
    Noiva Esperta outubro 2019 Rio de Janeiro
    Jeny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma, noivinha! kkkkkkk É um estresse mesmo, normal. Mas não vale a pena brigar ou ficar mal com quem amamos por causa de detalhes de organização, listas, orçamento, etc. Respira fundo e não desista! Vai dar tudo certo! Estamos juntas!!! Smiley heart

• Responder
  • Polly
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

HAHAHAHAHHAA

Semana retrasada teve um quebra pau com todo mundo, rolou até choro kkkkkkkkkkkkk

Tudo por causa do estresse, cansando e entre outros. Mas graças a DEUS foi resolvido e estamos bem agora kkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhaa Beatriz ...

Estou no mesmo dilema que você, faz uma semana que estou assim, pensando em desistir .. muita intriga na família, eu e o meu noivo não conseguimos conversar direito, também estou sem saber o que fazer .. e ainda falta 11 meses para o casamento, e não sei como serão os demais dias

Tá difícil

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Beatriz!

É natural, noivinha... Smiley winking

Uma fase de muitas emoções, mas tente fazer uns programinhas para relaxar e colocar a cabeça em ordem!

Um beijo. Se cuide.

• Responder
  • K
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Karoll ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Beatriz!! O nome disse é ansiedade!! Relaxa, mulher! Aproveita esse feriado e vai curtir seu futuro marido, vão fazer coisas para espairecer, se curtirem, se divertirem e esqueça o assunto "casamento" (momentâneamente, é claro). Tem horas que precisamos parar e respirar. Apenas relaxa 😊
    • Responder
  • Jaci
    Noiva Constante Junho 2019 Santa Catarina
    Jaci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É normal noivnha, tambem to assim

• Responder
  • Livia
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Respira....
    E normal surtarmos. Juntos entao... nem se fala. Kkkkk parece que da choque.
    Tenta sair um pouco so. Saiam juntos ... namorem bastante...riam juntos.
    ... ou tentem nao falar um pouco de assunto casamento. ( n sei pq mas acontece brigas bestas)
    E funciona isso ta noivinha... segue isso e tudo dara certo pq Deus esta no controle de tudo.
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É difícil mas devemos manter a paciência e as vezes é melhor perder uma discussão do que perder a pessoa que amamos .
    Todo casal tem suas diferenças,e tem que ver o que está causando as brigas mas dessistir acho muito delicado, pensa bem relaxa e não deixa que nada venha atrapalhar seus planos uma boa convésa sem discussão resolve tudo .
    No meu caso nunca senti vontade de dessistir mas cada caso é um caso
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não está sozinha não noivinha!! Estou exatamente assim, com relação a tudo e todos! Olho ao meu redor e a vontade de desistir vem!! Tanta coisa acontecendo, tanto pensamento passa pela minha cabeça...
    Espero que isso passe e seja apenas uma fase mesmo
    • Responder
  • Anny
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho normal com a correria de tudo ficamos com os nervos a flor da pele irritada e muito sentimental mais não pense em desistir se chegaram a planejar um casamento é pq se amam... converse estudo vai dar certo...
    • Responder
  • Keith
    Super Noiva Abril 2019 Rio de Janeiro
    Keith ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha é o estresse pré casamento! Tenha um pouquinho de paciência que tudo fica bem!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Maio 2019 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, crises de choro e desespero kkkk é estressante as vezes, mas creio que no fim vai tudo valer a pena! 🙏
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha...vai se resolver..só nao pode desistir ♡ torcendo por vc
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Igualzinhassssss!!!!! Enquanto eu estou vendo coisas de casamentos, o bonito está no Instagram vendo carros.
    Mesmo brigados eu continuo aqui pesquisando coisas -_- e estou perdida pq é coisa de casamento e chá de cozinha. Ontem a gente ia fechar o fotógrafo e o carro quebrou na avenida de casa, fiquei P da vida...
    Falta 7 meses para o casamento e infelizmente tive que cortar algumas coisas que queria, não vai ter bar, não vai ter orquestra, não vai ter robô de Led. Enquanto ele está pensando os dias passam e é menos tempo pra pagar.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Curiosa Julho 2019 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, também estou nessa fase 😔 sou super ansiosa e meu noivo muito calmo. Fico sobrecarregada , querendo tudo pra ontem, com medo de não conseguir pagar tudo que planejamos e com isso sempre acabamos brigando.... Espero que passe logo !
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Esperta outubro 2019 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaa noiivinhaaaaa, já senti isso kkk acho que é normal devido ao estresse que passamos !
    Eu já quis desistir por conta de tanto gasto kkk às vezes é desesperador,
    mas depois passa! Normal !
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta outubro 2018 Santa Catarina
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É normal passar por isso, são 2 opiniões diferentes e sempre acontece uma briguinha. Mas converse com o seu noivo e tentem melhorar, conversar antes de discutir. Também é bom tirar um dia sem falar nada do casamento, para relaxar sabe? Beijos
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii eu acho que é de praxe essa situação!
    Conforme ficamos na correria parece os nervos ficam a flor da pele! Aconteceu comigo! Teve uma semana que só por Deus! Eu não me entendia de jeito nenhum com ele, tudo era motivo, eu ficava super mal! E acredito que ele também!
    Mas uma coisa te digo com propriedade! PASSA!
    E não desiste, a dica que eu dou é respira fundo, conta e espera os ânimos acalmarem! Que vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bia, nessas situações os sentimentos ficam mesmo a flor da pele e acabamos ficando mais propensos pra discussões. Eu vejo que muitas coisas são "provações" pra gente se testar e ver o quanto estamos determinados. Mas o mais importante é tentar ter calma porque quando as coisas estão mais difíceis é que o casal precisa se unir ainda mais.

• Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Julho 2019 Minas Gerais
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que está acontecendo se chama: preparativos para o casamento! É normal a gente dar umas surtadas e brigar por coisas novas! Lembrem-se do que está unindo vocês e tentem ficar nisso!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe