Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Curiosa outubro 2019 Minas Gerais

Desistiu de casar!

Larice, dia 1 de Agosto de 2018 às 02:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 32
Nem sei o que dizer..
Não quer mais casar comigo!
😞😢

32 Respostas

Última atividade por Flaviane, dia 9 de Agosto de 2018 às 15:32
  • Flaviane
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Larice,

Dá uma olhada nesses testemunhos, me edificou muito.

http://quartodeguerraa.blogspot.com/search/label/Testemunho

Lá tem um grupo no whatsapp onde todos estão buscando pela restauração de seus namoros / noivados e casamento. É muito edificante.

Deus é contigo, busca a resposta Dele que Ele vai te dar.

• Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus está no controle, teve algum motivo ou foi só nada!?? Do fundo do meu coração que Deus conforte seu coração e que se for da vontade dEle vocês ainda coloquem os planos de pé!! Deus abençoe MUITO
    • Responder
  • Aurélia
    Noiva VIP Junho 2018 Ceará
    Aurélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo no tempo de Deus noivinha. talvez não o momento ou talvez não seja a pessoa. Peça discernimento e força a Deus e ele lhe mostrará o caminho.

• Responder
  • L
    Larice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém,Sueli. Estou fazendo isso...
    Muito obrigada!
    • Responder
  • Sueli
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Sueli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha calma! Busca de Deus primeiro! Eu estava com tudo pronto e na ultima hora o ano passado o meu noivo desistiu, fiquei muito aflita fui na igreja buscar a palavra e Deus mandou eu esperar mais um pouquinho, quando foi em janeiro deste ano terminamos, e Março voltamos e agora vamos casar se Deus quiser em Dezembro, os planos de Deus são melhores do que os nossos, é o tempo e do Senhor e ñ nosso, espera com paciência no Senhor!
    • Responder
  • L
    Larice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, so Deus pra me ajudar.

Ele so quer saber de coisas materiais! Eu não faço mais parte dos seus planos, mas bola pra frente...
    Muito obrigada pelo conselho.
    Deus abençoe.
    • Responder
  • Paola
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, tenha calma. Coloque tudo nas mãos de Deus e seja paciente.

O casamento envolve MUITAS coisas.

Me caso dia 11/11/18, mas já moramos juntos desde setembro do ano passado. Mas com toda essa loucura que envolve casamento mais uns problemas jurídico/familiares que estamos enfrentando, há uns 15 dias disse pra ele que era melhor terminarmos e ele voltar pra casa da mãe dele e já comecei até a partilhar nossas coisas mentalmente. Ele calmamente seguiu o dia, me deixou quieta no meu canto, passou o dia com a mãe, me deixou dormir sozinha e no dia seguinte voltou para nossa casa como se nada tivesse acontecido e me tratando ainda melhor. Resumo: meu surto passou e seguimos felizes!!

No relacionamento, precisamos ter muita paciencia e compreensão para entender o outro, o que ele sente, pelo que está passando. E quando um pira, o outro precisa estar bem para segurar a onda.

Mantenha-se firme e entregue nas mãos de Deus! Ele sabe o que faz.

• Responder
  • L
    Larice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É porque eu sou velha, deve ser isso.. Mas obrigada .
    • Responder
  • L
    Larice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ja conversei com ele.
    Mas enfim,
    Obrigada meninas!
    • Responder
  • L
    Larice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk, vou pegar a moto e passar em cima,kkkk
    • Responder
  • L
    Larice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, vou fazer isso.
    O ruim é que sou muito ansiosa! Fico mal com tudo isso! Mas vida que segue..
    Obrigada
    • Responder
  • Kenya
    Super Noiva Setembro 2019 Alagoas
    Kenya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, só tenha calma! Aconteceu com minha melhor amiga, faltando uns 20 dias pra o casamento ele terminou tudo com ela, falou até que não a amava mais, eles já estavam com tudo pronto, casa comprada e mobiliada... Foi um tempo de sufoco, mas ela manteve a calma, na realidade foi só um surto passageiro, pois ele estava apavorado com a ideia do casamento. Hoje eles estão há 10 meses casados e eu nunca os vi tão felizes!

Meu conselho é que tenha paciência e entrega a Deus, pois Ele tudo sabe o que faz!

Fica bem Smiley heart

• Responder
  • Gillian
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Gillian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mantenha a calma querida tudo vai dar certo !!!
    Depois vc pega o carro e passa em cima dle!!!
    Brincadeira flor ! Deus te ajude 🎀
    • Responder
  • L
    Larice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que é porque eu sou mais velha! So pode ser isso! Mas como vocês disseram, vou manter a calma! Obrigada moça
    • Responder
  • Jéss
    Super Noiva Setembro 2028 São Paulo
    Jéss ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa, que pena noivinha. É realmente complicando qualquer mudança brusca nos planos, né?
    Mas mantenha-se calma, o planejamento do casamento geralmente gera muitas preocupações e com elas vem as incertezas, por mais que tentamos não tê-las sempre fica uma.
    Se ele está decido, paciência! Agora vocês precisam ver como vai ser o relacionamento de vocês daqui pra frente, se vocês vão continuar, se vão se separar.Eu espero de coração que vocês escolham o melhor para os dois! Espero que fiquem juntos e planejem mais um pouco o casamento, se for da vontade de ambos.Tudo vai dar certo! Smiley heart
    • Responder
  • L
    Larice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não ia ter festa...
    Mas obrigada pelo conselho. Deus abençoe
    • Responder
  • L
    Larice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ja conversei com ele.. Primeiro ele se afastou de mim.. E depois de muito insistir,ele disse que não está preparado..
    Eu sou muito mais velha que ele, pode ser isso também. Ele fala que não, mas sei que é.
    Obrigada pelo conselho.
    • Responder
  • L
    Larice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele está preocupado com coisas materiais, estou em segundo plano..
    Mas Vida que segue
    • Responder
  • L
    Larice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada flor!
    Só Deus mesmo pra me ajudar..
    • Responder
  • L
    Larice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ja conversamos!
    Ele disse que não está preparado.. Não entendo,ele sempre dizia que era isso que ele queria. Acho que é algum amigo dele,falando algo pra ele desistir!😢
    • Responder
  • Jéss
    Super Noiva Setembro 2028 São Paulo
    Jéss ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mantenha a calma, deixe a poeira abaixar e conversem. Sem pressão, com sinceridade.

Escute o que ele tem a dizer, principalmente o motivo dele não querer mais casar contigo. Casamento é um passo muito grande e sério que damos na vida, então precisa ser tomado com cuidado, se há alguma coisa que esteja o deixando inseguro, com medo de casar precisa ser ouvido com calma e depois vocês precisam decidir o que é melhor para ambos.

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2019 Distrito Federal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá meu bem,

acalme seu coração e entregue nas mãos de Deus.

Esse passo é muito grande, causa insegurança, brigas, desconfortos. Smiley sad

Mas tudo é conversado, tente se acalmar converse com Deus e se caso realmente não der certo, leve isso como aprendizado, que era melhor não acontecer.

Mas tudo vai se ajeitar, confie ♥

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como todas falaram tente ter calma! Espere ele te procurar para os dois conversarem. Se ele desistiu não foi do nada, deve ter uma raíz pra isso, insegurança ou estresse por exemplo. Não fique atrás dele nesse momento porque isso acaba piorando a situação.

• Responder
  • Mychelle
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Mychelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, calma! Tudo vai se resolver... sentem pra conversar, é a melhor coisa!

Casar é algo de muita responsabilidade e mudança na vida um do outro!
    Normalmente a mulher já cresce se planejando e sonhando.. mas o homem não! Então tenha calma, se não for agora, na melhor hora vai ser!
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Larice, primeiramente acalma seu coração.

Espera alguns dias e conversa com ele para entender o que esta acontecendo!

Mas o que eu posso dizer é que casamento é sério demais, além da festa, gera muita responsabilidade, é uma decisão que vai mudar a vida de vocês completamente, então ele pode estar inseguro com isso. Tente dar um tempo para ele pensar se ele quer realmente casar agora.

Boa sorte e se acalma.

• Responder
  • Bianca
    Super Noiva Maio 2020 Paraná
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma. Casar é um passo muito grande na vida de qualquer pessoa, por isso, pode acabar estressando... Mas, as vezes é só questão de conversar melhor
    • Responder
  • Lorena
    Super Noivo Setembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Larice,
    tenta acalmar seu coração e não tomar nenhuma decisão precipitada. Espere alguns dias, tentem conversar e se no final se acerterem sensacional mas se isso não acontecer, independente do que tiver rolado entre vocês talvez seja um motivo de agradecer. Pois se isso acontecesse depois seria muito pior. Fique tranquila (por mais clichê que possa parecer essa palavra) e confie que Deus fará o melhor pra você viu? Qualquer coisa que puder ajudar conte comigo.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha pode ser um surto passageiro pq casar realmente assusta, pq é uma decisão que muda roda a vida do casal e as responsabilidades aumentam. Pq casar vai além de fazer uma festa bonita.
    De esse tempo para ele refletir, mas não insista pq melhor ele desistir agora do que seguirem em frente e você perder seu tempo para logo depois de casados ele surtar novamente. Maturidade acima de tudo sempre.
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Larice antes de tudo, calma. De tempo ao tempo. Esperem uns dias para conversar. Depois conversem com muita calma. Casamento é sério demais. Se ele tem alguma insegurança é melhor parar e entender. Quem sabe o ideal é esperar mais mesmo. E se não for mais pra ser, lembre que antes o fim de um namoro que um divórcio
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo ao seu tempo não fique triste se ele optou por não casar nesse momento deve ser algum motivo bem concreto se cancela agora para fazer no futuro um casamento bom dos sonhos vale a pena esperar vê as circunstâncias que levou a isso e com certeza logo logo você vai casar
    Boa sorte
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha converse com ele para entender o que está acontecendo, pode ser apenas uma insegurança por conta da grande responsabilidade que acarreta um casamento! Que dê tudo certo!!!
    • Responder
  • Thacianne
    Noiva Constante Dezembro 2018 Alagoas
    Thacianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talvez seja apenas um breve momento de insegurança. Nada que um bom diálogo não resolva. Espere alguns dias pois essas coisas tendem a se ajeitarem. Sucesso!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas