Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natalia
Noiva Constante Julho 2015 Rio de Janeiro

Desmotivada :(

Natalia, dia 24 de Setembro de 2014 às 21:43 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 151

Gente eu to passando por uma faze de desmotivação para organizar o casamento... não que eu não queira casar, longe disso! Mas eu já vi tanta coisa de casamento que eu acho que tudo é ou feio, ou igual e os que eu gosto são muito caros... Num tô mais empolgada...O ideal seria que eu contrata se uma acessoria mas num tô podendo... Por enquanto eu só fechei o salão, vestido, filmagem e o hotel do dia da noiva e noite de núpcias! Falta todo o resto foto, banda, bem casados, lembrancinhas, roupa do noivo, celebrante, topo de bolo, acessorios, maquiagem e cabelo....Vocês ja se sentiram assim?

151 Respostas

Última atividade por Flavia, dia 6 de Novembro de 2014 às 12:41
  • Flavia
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, quem mandou ter bom gosto, é assim mesmo, passo pela mesma situação e agora minha preocupação é com as lembrança acho tudo tão brega e ultrapasado que não tenho animo de ver isso, mais tudo se ajeita no final, aos poucos vcs consegue unir as coisa

• Responder
  • Deise
    Noiva Esperta Fevereiro 2015 Goiás
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tambem me senti assim, e decidimos nao fazer a festa depois do casamento na igreja vamos dar os doces como lembrança mas vai com calma voce consegue ...

• Responder
  • Marcelle
    Noiva Ativa Setembro 2015 Espírito Santo
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha isso é fase. Respira fundo e não se reocupe que uma hora algo te agrada. Eu bati o carro mes passado, passei por isso, mas ja estou melhor!

Keep Calm Vamos Casar!!

• Responder
  • Nalian e Piu
    Noiva Constante Dezembro 2014 São Paulo
    Nalian e Piu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm me senti assim qdo eu e meu noivo tava fazendo convites e roubaram a moto dele pq tivemos q usar uma parte do orcamento pra comprar outra.... mas agora td se ajeitou e ta dando certo.
    • Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostaria de agradecer o apoio de todas as noivinhas já estou bem melhor!!! Smiley smile fechei as fotos e o juiz de paz estou muito aliviada! e feliz também! o apoio de vocês foi essencial para eu me motivar e continuar na pesquisa! um beijo no coração de todas!

• Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nayara eu fechei com uma loja de são paulo eles são mara! a minha amiga tb fechou com eles... mas tem que dar uma choradinha que eles abaixam o valor!

Chama fashion noivas fica lá na rua das noivas!

• Responder
  • M
    Noiva Curiosa outubro 2015 Espírito Santo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei que era de outro mundo! Que bom que não sou só eu que me sinto assim, pois todas as minhas amigas que já se casaram ou vão se casar eram/são muito empolgadas! Não se preocupe noivinha tudo vai dar certo pra vc!!
    • Responder
  • L
    Super Noiva Março 2021 Espírito Santo
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou me sentindo assim também noivinha. Aquele dilema de você planejar e imaginar de um jeito mas seu dinheiro te proporcionar outra coisa. Estou um pouco chateada com isso, pq quero que tudo seja perfeito e exatamente como planejei.

• Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que esse sentimento é bem normal...já me senti assim tb algumas vzs mas pensa no que vc já viu que não foi pouco...isso dá força p continuar!

• Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiquei assim pra escolher meu vestido! Não achei nenhum legal! Smiley sad
    E adivinha?! Ainda não tenho uma decisão final! hunf...

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva outubro 2015 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As vezes acho que não vou dar conta, são muitas coisinhas! Mas confio em deus e sei que vai dar tudo certo!

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Master outubro 2015 Pernambuco
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para mim tbm falta muita coisa. Vc na verdade está bem mais adiantada. Não conseguir decidir pelo vestido ainda. Não se desmotive n. Seu casamento será perfeito.

• Responder
  • Nayara
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A melhor coisa nesse momento é ficar calma, tenta você mesmo criar o que você puder que possa ser mais em conta e bonito e pesquisa bastante, sei o que é isso , pois estou passando pelo mesmo dilema e com muita pesquisa encontrei o que queria e bem mais em conta.

• Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Te entendo bem noivinha, tbm participei da minha comissão de formatura, tanto do terceiro, quanto da faculdade e gosto tanto de eventos que fiz minha pós graduação nessa área, tbm sou mto detalhista e perfeccionista, já trabalhei com casamentos, formaturas, corporativos e aniversários, mas quando se trata do nosso próprio casamento aí a coisa muda, é o nosso sonho e é difícil conseguirmos fazer tudo que queremos, ficamos ansiosas e com medo de não dar certo, mas no final tudo acaba bem! Fica tranquila, logo vc conseguirá resolver tudo e o seu dia especial será perfeito!!!!

• Responder
  • N
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que bom que esta conseguindo achar coisas do seuagrado.

• Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Achei sim nicole! 2 fotografos maravilhosos e 2 bandas... só que eu ainda não fechei... estou esperando a proxima feira de noivas para conseguir desconto com alguns fornecedores!

• Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ju não fica desmotivada comigo não... já estou saindo dessa! É que é muita pressão eu não aguentei!!Obrigada pela força!!!

• Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tá chegando mesmo!!! Assustador!! hahahah achava que tinha muito tempo quando eu fechei o salão em abril... sqn! kkkk

Obrigada pela força bjo

• Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Vanessa! Se eu precisar vou te falar!! Eu mesma dei um stop, vou fechar alguns fornecedores na proxima feira de noivas para aproveitar as promoções...

• Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Lucimara!!! Adoro organizar festas!!! Sou conhecida na minha família e amigos pelas festas boas que organizei a ultima foi a da minha formatura na qual fiz parte da comissão! Mas casamento é mais complicado são muitos detalhes... eu sempre busco inovar, ter coisas boas... a pesquisa é árdua.. sou muito detalhista! Acho que é por isso que me desmotivei é muita pressão...

• Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com você! A festa deveria durar um mês ia ser maravilhoso!!! hahhaah

Obrigada pela força

• Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela motivação Thays!

• Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelas dicas camila! Minha amiga está casando também sou madrinha dela... ela deu no convite dos padrinhos um brinco e uma pulseira pra a gente usar na festa! Achei lindo

• Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É tanta coisa que funde a mente!!!! tive que adiar a minha reunião com a decoradora por motivos acadêmicos... acho que isso me desistabilizou muito... dependo dessa reunião para definir a cor das madrinhas e as lembrancinhas... tenho que saber os tons certos para meu casamento não ficar monocromatico ou parfecer um carnaval!! kkkk

• Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela força Beatriz Smiley smile

• Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos no mesmo barco então...

• Responder
  • N
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E ae noivinha conseguiu achar alguma coisa já do seu gosto

• Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Assim vc desmotiva a mim que estou só no começo... rsrsrs força que vai dar tudo certo...

• Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha...

É normal, já me senti assim varias vezes!!

Mas logo passa e você vai encontrando coisas diferentes e com a cara de vocês...

Força, Foco e Fé...

2015 já está chegando!!

Beijosssss

• Responder
  • Vanessa & Wendel
    Super Noiva Setembro 2014 São Paulo
    Vanessa & Wendel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Natalia se VC quiser me passa tudo oque precisa te ajudoaprocurar eu mesma corri atrás de tudo do meu então me disponho a te ajudar se quiser to aqui bjs
    • Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fique calma noivinha, tudo dará certo! Tente afastar os pensamentos negativos e se dedique a encontrar fornecedores com preços mais em conta, muitos tem descontos maravilhosos para pagamentos à vista e pesquise também com conhecidos.

Coisas que você puder fazer como convites, lembrancinhas e outros itens faça vc mesma, tem idéias incriveis que são fáceis de fazer e te renderão uma ótima economia.

Algumas coisas temos que abrir mão se quisermos realizar os nossos sonhos, por exemplo, não terei banda pois pelo valor acho dispensável e o dj pode perfeitamente suprir isso...

Planejar e organizar um casamento é um exercício muito prazeroso, você só precisa se motivar.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Janeiro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fé em Deus que ele não irá lhe desamparar.. São tantas coisas que é normal não gostar ou ficar na dúvida etc.. Afinal casamento é tão caro que a festa deveria durar um mês rsrs.. Mas no final irá dar tudo certo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe