Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Super Noiva Novembro 2017 Goiás

Despedida #triste

Vitória, dia 29 de Novembro de 2016 às 16:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 41

E agora noivinhas fui despedida faltando 360 dias e com 4 contratos pra pagar que ja fechamos e quem ta bancando tudo e eu e meu namorado.

Não sei nem o que eu faço to sem chão chateada triste Smiley cry

41 Respostas

Última atividade por Maria Paula, dia 5 de Dezembro de 2016 às 23:27
  • Maria Paula
    Noiva Curiosa Junho 2017 São Paulo
    Maria Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso aconteceu com a minha avó. Poucos meses antes dela se casar o meu avô perdeu o emprego. Ela teve muita fé, fez promessa para Santa Rita de Cássia (ajudar no enxoval de todas a mães que conhecer) e o meu avô arranjou emprego logo!

Ela cumpre a promessa até hoje!! Aos 85 anos!

• Responder
  • Jeane
    Noiva Curiosa Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Jeane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Creia em Deus noivinha!

Tudo vai dar certo!

• Responder
  • Nathália
    Super Noiva Dezembro 2016 Paraíba
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vii, não se preocupe Deus não desampara os seus filhos, entregue tudo nas mãos dEle e confie que ele guiará.

• Responder
  • Michelle
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aconteceu cmgo tbm!!! Mas eu te digo: Tenha fé, pq Deus é fiel, depois de uns meses a empresa me recontratou e está dando tdo certo graças ao bom Deus!!! Eqto esperava um novo emprego, fiz algumas coisas e meu pai levava pra vender na empresa dele, não fiquei um mês se quer sem pagar os fornecedores!! Sacuda a poeira e dê a volta por cima! Sorria para a vida, já deu tdo certo!!! Smiley heart

• Responder
  • L
    Noivo Novato Setembro 2018 São Paulo
    Luiz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E o dinheiro da rescisão? Cobre algum valor? Senão veja se n pode parcelar mais ou peça ajuda aos parentes, pois n foi algo que vc deu causa...

• Responder
  • B
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ain noivinha nem sei o que dizer, com certeza você não está confortável com essa situação mas peça a Deus paz e sabedoria!! Tente mais, espalhe currículos e uma dica vá pessoalmente, mesmo na crise fim de ano é o tempo de contratação. Siga em frente e não desista, Deus esta contigo!

• Responder
  • Y
    Super Noiva Abril 2017 Espírito Santo
    Yane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mantenha a esperança, espalhe curriculos, e boa sorte com os preparativos! Acima de tudo põe Deus na frente que dá certo!

• Responder
  • Á
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caramba noivinha, que ruim, mas fica bem logo vc encontra um outro emprego e vai dar tudo certo... Deus cuida de tudo...

• Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Infelizmente essas coisas estão acontecendo... Mas temos que procurar manter a esperança de que as coisas vão melhorar, por mais difícil que a situação esteja. Vc vai receber o seguro, não é? Então já dá pra ir fazendo alguma coisa. E continue procurando algo, mesmo que seja com salário menor. E negocie com seus fornecedores. Aos poucos as coisas vão se ajeitando.

• Responder
  • Diego & Jessica
    Noiva Constante Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Diego & Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sei que é fácil eu te dizer para você ficar calma, mas confia em Deus e ore peça que Ele abra uma porta de emprego para você e que toque no coração das pessoas para te ajudar.

Tenho uma dica para te dar, espero que seja útil: Meu esposo e eu fizemos trufas por quase um ano para vender e ajudar nas despesas da festa de casamento. Faziamos nos finais de semana e ele vendia no quartel a R$ 2,00 e esse dinheiro nos ajudou muito.

Fique com Deus, vai dar tudo certo!

• Responder
  • Caroline
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus é fiel e não vai te desamparar.

Coloque nas mãos de Deus e Ele tudo fará.

Que Deus abençoe vocês!

• Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, coloca na mão de Deus, ele vai te dar a saída! Tenha calma, não entre em desespero, um dia de cada vez e tudo sairá bem.
    • Responder
  • Marina
    Noiva Ativa Março 2017 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gatona, infelizmente isso acontece! Fui mandada embora do meu emprego de 8 anos em Maio desse ano, ainda não tinhamos marcado a data e nem fechado nenhum fornecedor, então consegui um emprego temporário em Julho, marcamos a data e com cada salário eu pagava um fornecedor, mês passado saí desse temporário e estou em outro, ganhando bem menos, mas com possibilidade de registro em carteira, mas não perdi a esperança!

Deus sabe o que faz! Ele nunca fecha uma porta sem abrir uma janela, confie e bola pra frente Smiley xd

• Responder
  • Z
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Zaihanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fique em paz que tudo dara certo,va mandando curriculo para empresas...em ultimo caso se souber fazer artesanato,bolo,ou algo pra ir se virando e vendendo ate conseguir um outro emprego.Boa sorte!Smiley star

• Responder
  • Karina
    Noiva Constante Julho 2018 Distrito Federal
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ohhh noivinha nao se desespere coloca tudo nas mãos de Deus e ele providenciara um novo emprego para voce... Smiley kiss Smiley kiss
    • Responder
  • Marielly
    Noiva Constante Julho 2017 Pará
    Marielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação complicada, noivinha. Creia em Deus, coloque curriculos por toda a cidade, Deus vai abençoar com um emprego novo!

• Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Imagino o desespero, mas fique calma que deus cuida de tudo. Procure fazer algo para vender, vários casais fazem isso.

• Responder
  • M
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha fica em paz, Deus proverá tudo para vocês!

• Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai meu Pai, Deus proverá!!! Tente improvisar vendendo algo, as vezes dá para se manter pelo menos nos primeiros meses.

Com o seguro desemprego e com o fgts não dá para adiantar nenhuma parcela?

• Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Janeiro 2017 Santa Catarina
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Confia em Deus. Ele sabe tudo que faz. Pensa é no que você pode fazer para adquirir o dinheiro pros contratos, e a luz no fim do tunel surge bem devagar, mas como o sol do meio dia irá clarear tudo. Pense no que você pode fazer, um trabalho manual, vender algo? Você sabe de seus atributos, de seus potenciais, só levanta a cabeça e segue em frente, sonhe... sonhe com muito mais força. Vai dar certo! Imprevistos acontecem e nos fortalecem. Enquanto o emprego novo não aparece, vai lutando com as armas que Deus te der. Que Jesus te abençõe! Beijo minha querida, se precisar de um ombro pra chorar ou de ouvidos pra desabafar eu estou aqui!

• Responder
  • P
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Paulinhas2 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sei o que está passando, fui mandada embora fazem 2 semanas, pela segunda vez este ano trabalho em uma empresa que já está falindo....

Tenha fé, peça à Deus que tudo dará certo.

Beijos!

• Responder
  • A
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que chato um ano ainda da tempo noivinha de e refazer e procurar outro so nao pode desitir

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um ano é bastante tempo.... vc pode conseguir outro emprego em poucos meses, mas tem q correr atras Smiley winking se planeje com todas as coisas q tudo da certo?! Nao adianta lamentar e esperar cair do céu, tem q agir e ter fé em si mesma Smiley winking
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha .. Vai dar tudo certo! Que Deus proteja vc e a direcione um emprego melhor ainda...Boa sorte, que Deus de sabedoria a vc e teu noivo.
    • Responder
  • Natalia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, fique tranquila... Deus está no controle. Agora é hora de arregaçar as mangas, correr atrás e confiar!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Julho 2017 Pernambuco
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc ñ teria como pegar emprestado esse valor? e seu namorado está trabalhando?

• Responder
  • Camila e Otavio
    Noiva Constante Novembro 2020 Minas Gerais
    Camila e Otavio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha vai dar tudo certo , Deus não nos da fardo maior do que possamos carregar . Descansa em Deus que ele já está preparando o melhor para vocês.
    • Responder
  • Scarlett
    Noiva Curiosa Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Scarlett ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha! Fica calma eu sei bem o que é isso pois quem está bancando tudo no meu casamento e meu noivo. Porém entreguei nas mãos de Deus pq se ele me prometeu ele vai cumprir. Tenha certeza de uma coisa, você verá a mão de Deus em cada detalhe, ele é fiel. Ele ainda realiza sonhos ele faz acontecer.
    • Responder
  • Taty
    Noiva Ativa Janeiro 2018 São Paulo
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta manter a calma ,deve ser difícil e desesperador porem tenha fé em deus,Pois deus não fecha uma janela sem abrir uma porta.força vai dar certo
    • Responder
  • Alícia
    Super Noiva Março 2018 Paraná
    Alícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fique tranquila, coloque nas mãos de Deus, e peça ajuda aos pais de vcs. Se vc não puder contar com seus pais com quem vai contar não é mesmo? Eles fazem de tudo pelos filhos, com o maior prazer

• Responder
  • Malu
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha passei por isso a pouco tempo e sei oq está sentindo.

Mas fique calma, Deus sabe de todas as coisas.

Em menos de um mês consegui outro emprego...confie e tudo vai dar certo!

• Responder
  • Hosana
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Hosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma as coisas vão se acertar. Quando eu e meu noivo marcamos a data do casamento (por insistência da mãe dele) , ganhamos dela um AP novinho, uma geladeira maravilhosa e um fogão, fora que ela disse que nos ajudaria com os custos da festa, mas um belo dia ela resolveu tirar tudo da gente. Provavelmente nem vai aparecer na festa. Mas o que quero que você entenda é que mesmo assim Deus tem ajudado desde então, simplesmente entregamos nas mãos dele. As vezes bate o desespero, mas Deus está na frente. E com muito sacrifício estamos pagando os contratos fechados, construindo nossa casa e ainda pretendemos viajar em lua de mel e se for a vontade de Deus, nós vamos. Força noivinha.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe