Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Super Noiva Fevereiro 2026 São Paulo Estado

Desprezo de alguns profissionais

Bruna, dia 16 de Fevereiro de 2016 às 04:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Oi meninas ando corrida e faz tempo que não escrevo aqui, mas decidi vir aqui postar pra vocês uma questão que acho válido por pra todos vocês.
Eu já tinha definido qual empresa eu iria contratar fotocabine para o meu casamento que será em 09/12/2017, e também a empresa de bartender, entrei em contato com as duas.... a de bartender me fez uma entrada + 8x E já vou pagar a entrada agora dia 10/03. A empresa de fotocabine que já sabia minha data já tinha me passado valor, me disse que não iria fechar comigo antes de junho por conta de reajuste. Cara eles tem super direito de fazer reajuste mas se já sabiam desde o princípio qual seria minha data, deviam ter me avisado desde o começo.Sou autônoma e meu noivo não tem um salário líquido alto, então essa época que recebo mais estou comprando muitas coisas que precisamos pro casamento pagando os itens, enfim.... Achei uma falta de respeito sem tamanho.E é uma empresa boa de qualidade e seus eventos são sempre elogiados. Então pedi indicação para uma pessoa de confiança que me passou um contato consegui toten pelo mesmo valor (1400,00) dividido em 5x iguais... e assim seguro o valor para 09/12/17.Cara eu não me incomodaria se no primeiro orçamento ela na hora de passar o orçamento colocasse que o valor era X mas que pra 2017 teria um acréscimo de 15% por conta dos itens.... Agora a pessoa passa o valor você se programa entra em contato pra fechar e ela fala que não :/ Até disse que ia falar com o sócio e tal....Vou casar em SP conheço fotógrafos que já possuem contrato fechado pra julho de 2018. Tem igrejas católicas em SP que o tempo de espera são 3 anos. Gente os fornecedores precisam aprender a valorizar independente da data, pois ela chega!!!

6 Respostas

Última atividade por Carol Cavalcanti, dia 16 de Fevereiro de 2016 às 16:29
  • Carol Cavalcanti
    Noivo VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Carol Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conheço fornecedores no Rio que já estão com tabela para 2018. Eles precisam se programar, um casamento não se arruma do dia para a noite.

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também não gosto de e-mails automáticos.

Eu também sou fornecedora aqui do site, tenho uma estrutura básica de orçamento, mas o que vou responder mesmo, vai ser de acordo com o que a pessoa me pediu.

Pior ainda se a pessoa bateu papo no facebook.

Graças a Deus mesmo, também como noiva, já me deparei com pessoas assim e hoje tenho fornecedores sérios que entenderam o meu estilo de casamento e a minha preparação antecipada. Pois as noivas modernas tem a vida corrida né? rs

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho falta de respeito esses e-mails automáticos - cada caso é um caso... ok você por o valor da tabela e tal..... mas enfim....Não a pessoa bateu papo comigo pelo Facebook nesse caso..... AFf. fiquei desapontada com essa empresa.Mas enfim Graças a Deus achei uma que sabe que se estamos programando assim é pq a vida é corrida e não tem o que se fazer...
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim eu não vejo problema por exemplo ele anunciar Ppor 1000,00 por exemplo mas falar oh terei que fazer pra você por 1200 por conta da data tem aumento dos produtos e tal.... estarei ciente e ok fechamos o casamento sem problemas mas depois de contrato assinado não pode ter alteração.
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Falta de se atualizar, eles precisam se acostumar que noivas modernas, não organizam mais o casamento do dia pra noite.

Enfim, um fornecedor bem preparado, elabora uma tabela para o ano solicitado ou informa no momento do orçamento.

Se ele fez essa confusão, é porque te mandou um e-mail automático e nem leu sua solicitação de orçamento.

Não é possível!

• Responder
  • Adryelly
    Noiva Curiosa outubro 2016 Goiás
    Adryelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois eh noivinha isso é uma falta de respeito mesmo ' aqui na minha cidade tá desse jeito ' tem uns que pega e outros não ' Eu fui num que ele comprava um valor x mais quando chegasse perto cê tivesse aumento ele ia cobrar eu não concordo agente reserva o dinheiro que eles combram '
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas