Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Novata Junho 2019 Santa Catarina

Destination Wedding

Marina, dia 7 de Maio de 2018 às 11:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23
Oi noivinhas! Estou pensando em casar no Caribe. Fomos há 2 anos atrás pra Punta Cana, no resort Barceló Bávaro Palace e nos apaixonamos pelo lugar! Como nossa lista de convidados está enorme, resolvemos fazer um destination. Assim também somente os mais próximos e queridos farão parte desse momento especial. Iremos custear a viagem para nossos pais e irmãos. E convidar os amigos.

Gostaria de saber se alguém tem alguma experiência com destination wedding em resorts (Cancun, Aruba, Punta Cana....) ou até em cruzeiros!
E a forma de convidar os amigos, sendo que cada um pagaria sua viagem.

Obrigada!!Smiley love

23 Respostas

Última atividade por Laiz, dia 29 de Janeiro de 2019 às 12:06
  • L
    Noiva Principiante Maio 2019 Rio de Janeiro
    Laiz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Anna, Tudo bem???

Desculpa pela demora em responder, mas só hoje me atentei para sua mensagem.!

Então, como eu mencionei , vou casar em maio/2019 no Barceló Bávaro Palace em Punta Cana.

Organizei tudo com o resort por e-mail, loucura, sim, mas é verdade! Por enquanto tudo está dando certo. Eles fornecem 3 pacotes de casamento e uma lista de extras, caso você queira algo que não está incluído no pacote escolhido, os valores em relação ao Brasil são bem atrativos tendo em vista que pesquisei em resorts por aqui. Vou deixar meu telefone no privado para voce me add e te passo todas as informações mais detalhadas.

• Responder
  • Indira
    Noiva Novata Março 2022 Minas Gerais
    Indira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também estou na mesma situação.. planejando Cancún em 2021. Seria ótimo um grupo Smiley smile
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Maio 2020 Yucatán
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Lais, tudo bem?
    estou pensando em casa em Punta Cana ou Caribe. Mas estou bem perdida ainda, principalmente quanto a organização. Poderia me dar algumas dicas? To sem noção de valores, pacotes, totalmente away! Hehehe
    • Responder
  • Paula
    Noiva Novata Maio 2020 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia, meninas!!

Sem querer entrei nesse fórum e super me interessei. Comecei a planejar meu casamento para 2020, mas ainda não decidimos como realmente vai ser. E desde o início uma opção que venho querendo muito é fazer um destination wedding só com família e amigos próximos.

Gostaria muito de dicas de resorts/locais, ideia de valores e dicas de como organizar. Me ajudem? Smiley smile

• Responder
  • Ana
    Noiva Novata Setembro 2020 Santa Catarina
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Marina!

Que legal que você está pesando em fazer um Destination Wedding!

Cancun, aruba e punta cana são locais mais acessiveis realmente! E lindos também né? Sobre estes locais eu não sei te ajudar.

Massss uma coisa que com certeza te digo é que é bacana oferecer um destino de casamento que seja atrativo pro roteiro de viagem dos seus convidados - ou seja, um local proximo de outras cidades e paises interessantes para que eles consigam turistar também (não só estar presente no casamento de vocês).

Uma opção legal, na minha opnião, seria também a Costa Amalfitana, na Itália. Que tem várias cidadezinhas lindas para os convidados conhecerem e tem a pegada de mar que você quer, com o clima charmoso italiano!

Pra você ter uma ideia de quanto custa um casamento por lá, compartilho aqui o link do orçamento total estimado que postei ontem no meu youtube: www.youtube.com/anatonioloo

O vídeo se chama: Quanto Custa Casar na Itália (parte 2)

A estima foi pra 50 convidados, mas tem na legenda do vídeo um link pra download da tabela de excel editável para você estudar o orçamento conforme o número de convidados que possui.

Espero que ajude!!!

Qualquer coisa podemos trocar nossos contatos e te ajudo diretamente.

Como preferir!

Beijinhos e boa sorte!!!

• Responder
  • L
    Laiz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Tati,

Deixei meu telefone nas mensagens privadas para você me add.

Me add e trocamos figurinhas ...rsrsr

Bjs

• Responder
  • T
    Noiva Novata Maio 2020 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Laís!
    Meu quero sim! Smiley smile
    Me add por favor e vamos trocar figurinhas!
    beijos
    • Responder
  • L
    Laiz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Tati, Eu estou com o meu casamento marcado em Punta Cana em maio.

Se você quiser dicas,posso add você e trocamos informações.

Bjs

• Responder
  • T
    Noiva Novata Maio 2020 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi meninas, td bem?
    Estou pesquisando sobre Destination Wedding em Cancún, mas ainda estou bem no início das pesquisas! Vcs que estão mais adiantadas, poderiam me dar algumas dicas?!
    Nao sei se a gente consegue passar o número do cel por aqui, mas seria legal se montássemos um grupo para troca de msg!!!

beijinhos... Tati!
    • Responder
  • Karen
    Noiva Novata Setembro 2019 Aruba
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo! É isso mesmo que eu quero fazer em Aruba. Vai ser LINDOOOO. boa sorte pra gente! P.s. adorei a ideia do save the date ♥️
    • Responder
  • L
    Laiz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Ana,

Me passa seu contato, vamos trocar figurinhas, Eu escolhi o Barceló porque meu noivo já conhecia e ele não quis arriscar.

Vou pesquisar com algumas noivas que conheci aqui no site e casaram lá tbm.

Bjs

• Responder
  • A
    Noiva Novata Maio 2019 Santa Catarina
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Laiz.

Eu caso na semana seguinte ao seu casamento, dia 16/05. Eu fechei com o Riu Palace Bavaro pois já fiquei lá e não quis arriscar um hotel que eu não conhecia. No momento, minha busca está centrada em conseguir um celebrante brasileiro ou que fale português... O que o hotel indica fala espanhol e inglês. Achei na internet um celebrante brasileiro mas vi alguns vídeos das cerimônias dele e não me senti tocada pelo discurso, pela maneira como a cerimônia era conduzida. Então continuo na procura... Vamos nos falando... Tenho grandes esperanças neste fórum, acho que alguém pode nos ajudar.

Beijo

• Responder
  • L
    Laiz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Ana, você vai casar quando? Caso no dia 07/05 no Barceló. Você vai casar nesse resort tbm?

Ainda não decidi o celebrante, queria que fosse um brasileiro, mas ainda não procurei. rsrs!

Você já em contato de algum celebrante?

Bjs

• Responder
  • Natalia
    Noiva Novata outubro 2019 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos planejando levar a família mais próxima para um final de semana. Vi muitos lugares legais na Bahia.
    Alguém já fez destination wedding aqui no Brasil mesmo?
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Maio 2019 Santa Catarina
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Laiz,

Também caso em Punta Cana em maio de 2019... Você já decidiu sobre o (a) celebrante? Estou procurando um (a) que fale português... mas tá difícil.

• Responder
  • G
    Noiva Principiante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Gen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ke legal....

O meu será em Portugal, escolhi pela facilidade da língua e pelos preços. É o país mais em conta da união européia nos eventos.

Contratei uma organizadora de eventos fantástica de lá, a melhor opção é escolher um profissional localizado no país de destino pois conhece quem são os bons e os maus fornecedores na localidade. Quem quiser mais dicas me chama no privado.

Bons preparativos,

Gen.

• Responder
  • L
    Laiz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Minha lista tem uns 20 convidados também, os amigos e primos ficaram empolgados, a nossa família eu acho que queria algo mais tradicional rsrr, sei que muitos familiares não vão conseguir ir. Fiz um Save the Date, simples, eu mesma fiz pelo computador para as pessoas irem se programando. Também estou assustada muitos amigos estão empolgados rsrsrs. Vou pedir para fazer alguns convites apenas para os padrinhos e nossos pais.

Na hora de reservar a data , escolhi o pacote mais simples, mas o resort disse que eu posso trocar a qualquer momento. Acho que não vou pagar o jantar por fora não acho lógica nisso.

Prefiro fazer algumas melhorias no pacote mais simples, como decoração do local da cerimônia.

A comunicação com o resort é através de e-mail , um pouco lenta, mas por enquanto estou conseguindo resolver, ainda estou no início, apenas marquei a data e tirei dúvidas dos pacotes. Eu envio os e-mails em português, já responderam em português e em espanhol srsrs, mas estamos conseguindo resolver tudo.!

Eu já tinha uma ideia mais ou menos, porque meu noivo foi padrinho em um casamento lá, peguei algumas dicas com a noiva.

Ela disse que no final tudo dá certo, ela escolheu na época o pacote TOP, fez um jantar em um salão reservado por 4 horas, levou lembrancinhas daqui para os convidados e no final todos foram para boate.... rsrs

• Responder
  • M
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu levarei uns 10 convidados (mãe, sogros, cunhados...), e para esses vamos pagar. E a princípio estávamos contentos com esse número de convidados rsrs. Mas toda vez que comentamos com amigos que vamos casar lá a maioria se empolga e fala que vai. Então estamos fazendo um Save The date e avisando primos e amigos mais próximos. E estamos nos surpreendendo com quem se empolga com a ideia. Claro que na hora de fechar o pacote vai ser mais complicado, até por causa do valor. Por enquanto temos 20 pessoas que falaram que vão.

Sobre o jantar, não vale a pena pagar fora não. A comida de lá é maravilhosa. Até por isso escolhemos um resort que a gente já foi. Pra oferecer um bom serviço e estadia pra quem fosse nos prestigiar. Ainda não tenho ideia de pacote também.. pq o número de convidados pode reduzir ou aumentar..

Agora sobre a organização de casamento ainda fico meio tensa também rsrs.
    Como está sendo teu contato com o hotel? E-mails em português? Como funciona a organização? Tô super curiosa!
    • Responder
  • L
    Laiz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Marina, fechei o meu para maio/2019 no Barceló Bávaro, não contratei nenhuma Empresa, estou resolvendo tudo diretamente com o Resort, meu noivo já foi padrinho de casamento neste mesmo resort, então estamos confiando ....rsrsrsrsr....E confiar no escuro...rsrr!

Estou na dúvida em que pacote escolher, porque ainda não sei a quantidade de convidados, se o resort é all inclusive não acho lógico contratar um jantar por fora sabe !!rsrssrr...Ainda estou com dúvida nisso..

Seu convidados aceitaram bem o local da cerimônia??rsrsrsr

• Responder
  • M
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro!! Smiley laugh Então, estou me planejando pra casar em julho de 2019. Aguardando que saiam as passagens (que ainda não estão à venda) pra definir a data realmente.
    Estou pesquisando agências que auxiliem no casamento lá, mas estou bem na dúvida se vale a pena, as que vi tem que se pagar a passagem e hospedagem pra cerimonial, além do custo do serviço. O que encarece bastante.

Por isso estou pensando em talvez entrar em contato diretamente com o hotel. Tive uma amiga que fez assim, mas o casamento foi a dois apenas.

Como estão teus planejamentos?
    Smiley shame
    • Responder
  • L
    Laiz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OI Marina, estou fechando o meu no Barceló tbm...podemos trocar informações??rsrsrsrr

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que demais, noivinha! Será maravilhoso! Smiley love

• Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal! Nunca ouvi falar em casamento assim, bem legal.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe