Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriele
Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo

Detalhes do casamento

Gabriele, dia 11 de Maio de 2017 às 17:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16

Detalhes do CasamentoDetalhes do Casamento

Olá Noivinhas , meu casamento esta chegando e as minhas dúvidas também , agora é a hora de pensar nos detalhes , mas ai esta minha dúvida QUAIS SÃO OS DETALHES?

Pensei em coisas pequenas , mas ainda estou perdida! Alguém pode me ajudar ???

16 Respostas

Última atividade por Nathália, dia 30 de Dezembro de 2017 às 20:27
  • Nathália
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lari vc diz que está longe mas passa muito rápido.

Eu tbm estou no momento de preocupar com os detalhes, isso está me deixando de cabeça quente...é muitas coisinhas e dá medo de esquecer.

Lendo esses comentários me lembrei que estou a 104 dias do casamento e ainda não providenciei o porta alianças...rrsrsrss

• Responder
  • Gabriele
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boooa , não tinha pensado no remédio

• Responder
  • Carol e Rafa
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Carol e Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alianças; topo do bolo; um sapato reserva para quando cansar o seu pé; um batom para deixar guardado para se precisar retocar; ter a ultima conversa com os fornecedores; o brinco, pulseira, colar; o lencinho (lagrima de alegria) para usar quando alguém te emocionar; deixar um remedio separado para se precisar; band-aid; linha e agulha; .....

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também kkkkk é uma luta dentro da gente mesmo Smiley laugh

• Responder
  • Aline
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha... eu também fico assim, tá uma briga eterna dentro de mim.. tem horas que penso "nossa, tá tudo nos conformes.." aí daqui a pouco começo a pensar na quantidade de coisa que tenho pra fazer e endoido de novo.... hahaha
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Detalhes, como o nome diz, são apenas detalhes, o casamento não deixa de acontecer por isso, não são coisas obrigatórias. Alguns detalhes são: lembrancinhas, kit toalete, lembrancinhas de padrinhos, menu de mesa, cartões de agradecimento, etc.
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então noivinha, as vezes eu acho que tenho tudo sob controle pq fico imaginando a parte dos detalhes, aí dps vejo é que to perdida kkkkkkkk

• Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Gabriele. Tudo bem? Smiley flower

São tantos detalhes para o grande dia, não é? Em quais deles você está pensando neste momento?

Por enquanto, te passo um debate bem legal sobre lembrancinhas:

Combo sobre lembrancinhas

Espero que te ajude! Smiley winking

Beijos!

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Detalhes como: tags (bem casado, lembrancinhas, dos convites), definir cardápio, definir cada item da decoração, finalizar as lembrancinhas de padrinhos, daminhas, convidados, escolher forminhas de doces, playlist do casamento, músicas da cerimônia, definir bouquet, definir seus adereços, definir as fotos caso haja telão.... nossa! E por aí vai... hahha
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Colega, eu também achava que era uma parte gostosa, e ficava esperando por ela, mas agora que cheguei eu quero voltar a fechar contratos e cuidar do grosso hahaha... essa parte deixa a gente de cabo em pé
    • Responder
  • Gleyce
    Noiva Ativa Novembro 2018 Mato Grosso
    Gleyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também me preocupo com isso. Morro de medo de estar em cima da hora e descobrir que esta faltando algo. Agora comecei a fazer uma lista de tudo o que penso que falta ou que posso acrescentar. Tem intestino diversos como aliança, porta aliança, convite, hotel e translado para os convidados... etc.
    • Responder
  • Lorrayne
    Noiva Curiosa Junho 2017 Minas Gerais
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porta aliança ... Plaquinha .. bem casado .. retocar maquiagem .. kit banheiro ... lembracinhas ...
    • Responder
  • Gabriele
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso mesmooooo kkk

• Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, eu tô é chocada em como essa fase voa. Tô noiva há 6 meses e ainda faltam muuuito coisitas que eu fico louca só de pensar. Fora que faço faculdade...Eu dei prioridade para fechar os itens mais caros: Orquestra, Foto, doces e igreja. Agora estou comprando os itens decorativos (topo de bolo, organizando os DIY, lembrancinhas) e começando a pensar no chá e no vestido. Pra mim faltam 9 meses
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os detalhes para mim são coisas tipo: Lembrancinhas, decorações surpreendentes, mimos no casamento, site de casamento.

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parte gostosa!! A minha ta bem longe ainda Smiley sad

Que detalhes, noivinha?

Como lembrancinhas, site, convites, save the date, robe personalizado, taça de brinde, despedida de solteira, bouquet.. tem muita coisa ein kkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe