Oi, gente! Se me lembro bem (porque são muitos detalhes) escolhemos mesas de espelho para os pais + cadeiras medalhão douradas de um lado + sofá meia lua do outro lado (porque eu queria algo meio lounge).
Os itens das mesas dos pais serão esses aqui, se nada mudar até lá:
Foto do meu decorador
Foto do meu decorador
Depois percebi que a estampa combina totalmente com a dos chinelos que mostrei ontem. rs
Detalhes do meu casamento - chinelos de lembrancinha
Serão 4 estilos de mesa (de acordo com o contrato):
- Redonda de madeira branca e tampo de espelho
- Quadrada de vidro com pés de madeira branca
- Redonda de toalha
- Retangular de espelho para os pais (mas acho que será oval por causa do sofá)
ACHO que pedi algumas mesas de espelho (por inteiro) para os convidados também, porque lembro que no último encontro falamos de 4 mesas de cada estilo, ou seja, 16 mesas ao todo (10 assentos cada). Meu assessor/decorador queria 20, mas eu achei demaaaais, porque ia ficar com a aparência de que muita gente faltou, já que estamos contando com menos de 150 convidados. Cada uma terá alguns elementos diferentes. Por exemplo: as mesas dos pais terão sousplats transparentes (acho que as de toalhas também). As mesas de vidro terão um jogo americano branco quadrado (combinando com os guardanapos da foto abaixo), pra não ficarem aparecendo as pernas dos convidados, com sousplats rosa (como na foto abaixo). São muitos detalhes e minha cabeça não consegue lembrar de tudo. rs
Elementos da minha decoração
As mesas de toalha serão como as da foto abaixo, mas com cadeiras tiffany brancas. Acho que todas as outras (fora as dos pais) serão tiffany douradas.
Foto do meu decorador
As taças, pratos e talheres dos convidados serão fornecidos pelo buffet. A decoração só fornece esses itens para as mesas dos pais, por serem diferenciados e mais caros (o valor da taxa de perda e quebra seria alto).
Teremos candelabros (como os da mesa dos pais na segunda foto), mas nossas flores serão dessas:
Foto do meu decorador
A mesa do bolo será de espelho.
Gente, o contrato tem 3 páginas só detalhando os itens inclusos e as quantidades específicas e eu morro de preguiça de ler tudo. Talvez tenha uma variação nos pequenos detalhes (como porta guardanapos), mas o grosso vai ser mais ou menos assim. rsrs
Espero que gostem e se inspirem.