Oi, gente!
Vi um vídeo esses dias com um tema bem bacana: detalhes que geralmente os noivos se esquecem no dia do casamento mas que fazem toda a diferença para o sucesso do dia C.
Vamos fazer um apanhado de dicas pra gente começar a fazer a listinha desde já? rs
Compartilhem o que vocês se lembrarem!
Por exemplo:
* caneta bonita para assinar o contrato - parece uma coisa boba, né? Mas uma caneta combinando com o estilo do casamento pode fazer toda a diferença para uma foto bonitona!
* ir ao banheiro antes do início da cerimônia. Já pensou se dá vontade de fazer xixi bem na hora da entrada? SOCORRO!
* ter um sapatinho confortável de reserva, afinal, nunca saberemos se o sapato lindo que escolhemos para casar vai ser confortável durante toda a celebração. Ninguém merece sapato apertando, uma das coisas mais insuportáveis da vida! Lembre-se do seu noivo também e pergunte se o dele está ok. rs
* mesmo com o nervosismo, tentar olhar e sorrir para todos os convidados que estão assistindo a entrada de vocês. Acho triste quando os noivos dizem não se lembrar de quem estava presente nesse momento. É algo que talvez não dê para controlar, mas tentar é preciso!
* guardar ao menos um item das coisinhas que tornaram o dia mais especial, desde algo da decoração até uma cartinha de amor que trocaram antes da cerimônia. No calor do momento, a gente vai deixando coisinhas em qualquer lugar e depois percebe que esqueceu ou perdeu.
* organizar uma "malinha" com roupas e itens que vocês podem usar depois da cerimônia/festa. Se vocês forem para um hotel, precisam ter à sua disposição pijama, escova de dentes, demaquilante, remedinhos para dores de cabeça, etc.
* ter à mão, mesmo que sua equipe de cerimonial também tenha (obrigação deles), uma listinha com os contatos de TODOS os seus fornecedores para eventuais incidentes... a dica aqui é deixar com alguém que confie!
* deixar um guarda-chuva à disposição no carro e/ou no salão. Tenho uma amiga que se molhou no caminho do carro para a igreja porque choveu de repente e nenhuma alma tinha o objeto para emprestar a ela. Ela tentou esperar a chuva passar, mas pontualidade é algo que está em alta nos casamentos hoje em dia (grazadeus!!)
Conforme for me lembrando, vou escrevendo nos comentários! Quero ler as dicas de vocês também!
sapatinhos confortáveis pós-agito (sem perder a ternura, rs)
sugestão de canetas para noivos! obs.: eu gosto das mais sóbrias, neste caso, mas pode ser uma opção para quem gosta de fofurices!
amor não é de açúcar, mas o cabelo tem que permanecer arrumado! rs