Bom diaa gente lindaa!!
Hoje vim contar um pouquinho pra vocês sobre oque deu certo e oque deu errado no nosso dia... Lá vem textão pessoal!!
Deu Certo x Deu Errado
Deu certo
Dia de Noiva: Gente quase quebrei a cabeça pr
a achar um salão pra me arrumar no dia! Sempre que me agradava faltava algo... Ou outros eram muito fora de orçamentos!!! Minha mãe sempre acostumada em ir em um salão me indico pra fazer um orçamento e ver oque me oferecia... Amei de primeira tanto em questão de valor, simpatia das atendentes e tudo oque me ofertavam! Eu ainda poderia levar minha mãe e irmã junto. Confesso que no começo fiquei com medo por não conhecer além de fotos, me encantei! Fizemos o teste e no dia foi muito melhor que imaginei!! Escolhi o penteado a make e elas reproduziram perfeitamente!! E ainda na hora da festa foram retocar a make, cabelo.. Ganharam uma cliente com certeza rss'
Vestido: Foi paixão a primeira vista! rss' Marquei um horário pra olhar em várias lojas e logo de primeira ja gostei desse, me identifiquei... Fui nos outros locais ainda olhar mas nada me fez mudar de ideia! Optei por um modelo que eu pudesse tirar a parte de baixo e ficar um pouco mais curto e foi uma ótima escolha..
Sapato: Eu procurava por um sapato que além de lindo fosse confortável demorei encontrar mas quando encontrei também foi oque eu queria. Fiquei de salto praticamente a festa toda, tirei mesmo só na hora do baile depois da valsa! E o melhor sem dor alguma no pé.
Decoração/Buffet: A mesma empresa. Foi um dos primeiros fornecedores que fechei contrato! Super atenciosos, sempre mantendo contato comigo, me deu várias dicas... A decoração ficou impecável, mesmo fazendo simulação antes, me chamaram no dia pra ver se eu queria que mudasse algo e estava magnifica. Do jeitinho que escolhemos. O Buffet só recebi elogios a comida estava maravilhosa! A cozinheira tinha conversado comigo dias antes e comentei que no domingo iriamos ao salão fazer almoço pra família, gente acreditem que ela fez comida bem a mais pra podemos aproveitar! Fiquei muito grata porque além da comida estar maravilhosa ainda nos polpo serviço no dia seguinte.
Bolo fake/Topo de bolo: Optei pelo bolo fake por ser mais prático e correr menos risco e foi uma experiência incrível! Ele ficou festa todo exposto sem quebrar ou até então estragar! O topo de bolo ficou lindo, mandei fazer de biscuit.
Bebidas: As bebidas eram separadas do buffet foi por nossa conta. Optamos por chopp, refrigerante e aguá mineral. O legal do chopp é que não houve disperdicio foi colocado 3 máquinas no salão e hora que acabava o garçom mesmo ja trocava, peguei a mais e o que sobrou fechado a empresa pegou de volta! O refrigerante deu tudo certo e oque sobrou dividimos entre nós, meus pais e meus sogros. A água foi a conta exata pra sábado e domingo.
Doces/Bolo: Gente o bolo sobrou bastante e também foi dividido entre nós, meus pais e meus sogros. Já os doces peguei cerca de 400 a mais do que ela pediu e foi tudo nem provei pra saber se estava bom ou não. Mas como peguei a melhor doceira da cidade fiquei tranquila. rss '
Deu errado
Unhas: noivinhas na semana do casamento minhas unhas começaram a quebrar todas acho que a ansiedade contribuiu pra isso.. Com medo de colocar unhas postiças e cair na hora, resolvi colocar unha em gel técnica que esta sendo muito usada em minha cidade. Ficou linda eu amei, todos elogiaram porém o pior vem depois sempre tive unhas grandes e fortes, quando resolvi tirar a unha em gel (cerca de 2 semanas depois), minha unha de baixo ja estava bem grandinha só que estavam finas, quebraram todas e hoje já 2 meses pós casamento ainda chegam a um certo tamanho quebram e esta horrível...
Quantidade de pessoas: O espaço que aluguei para recepção dos convidados era pra 300 pessoas! Convidei 200 - Confirmaram cerca de 170 e no dia foi 155! Detalhe com medo de quem não confirmou chegar no dia e ir acabei pagando o buffet a mais pra 190 pessoas! Resultado sai perdendo, paguei 35 pessoas a mais que não foram e nem deram satisfação! Fiquei super chateada pelos que confirmaram e não foi porque sim teve gente, pelos que nem deram satisfação!
Cerimonial: Algo que me esquento a cabeça. Entrei o cerimonial pronto na secretária da igreja cerca de 2 semanas antes e na hora minha cerimonialista me ligou falando que o padre disse que não tinham entregado pra ele! Como sou super prevenida, tinha 2 cópias na bolsa que estava no carro que me levou a igreja Cheguei lá foi tudo resolvido entreguei pra cerimonialista e ela entrego pro padre tudo certo. Mas foi um sufoco na hora;. rss'
Local da recepção: Gente o local que aluguei tinha ar condicionado porém só iriamos usar se estivesse calor. Como no dia não estava muito calor me falaram que não tinha necessidade de ligar o ar! Porém quando cheguei no local depois do pós-wedding quase derreti kkk estava muito calor acredito que seja pela aglomeração dos convidados, mas logo foi resolvido liguei para o dono e em menos de 10 minutos o mesmo estava lá pra resolver tal situação!
Dj e Iluminação: Esse foi a decepção pior :/ Ele foi super atencioso com a gente durante todas as reuniões que fizemos, tinha muitas referências boas. Fechamos por contrato e tudo e ele não cumpriu metade! Se comprometeu a fazer um video pra passar no dia, enviamos as fotos pra ele e tudo e chego na hora não tinha video nem nada! Mandou outras pessoas pra tocar no lugar dele e foram péssimos dj, a gente ligava ele não atendia depois mandou sms e se enrolo todo! Em questão do video eu tinha também no carro um pen-drive com as fotos e foi colocado pra passar se não tinhamos ficado sem nada! Fomos atrás depois pra cobrar o combinado e ele simplesmente fugia de nós! Não indico ele pra ninguém que me perguntar!
Mas foi isso pessoal apesar de cuidarmos pra sair tudo certinho, algo sempre sai do nosso controle! E com essas pequenas coisas que deu errado, o meu conto de fadas foi perfeito um dia inesquecível e pra ser lembrado sempre com muito amor e alegria!
E uma dica pra quem ainda vai casar aproveitem ao máximo o dia de vocês, é maravilhoso mas passa muito rápido!
A daminha com o buquê de marshmallow foi encantador! O segurança das alianças com essa carinha de marrento foi incrível.
O Buquê foi do jeito que eu pedi.
A daminha com as plaquinhas antes e depois da noiva.