Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Francielle
Noiva Ativa Setembro 2018 Paraná

Deu certo x Deu errado - Francielle & Jeferson 08/09/2018 ♥

Francielle, dia 21 de Novembro de 2018 às 10:55 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 50

Bom diaa gente lindaa!!

Hoje vim contar um pouquinho pra vocês sobre oque deu certo e oque deu errado no nosso dia... Lá vem textão pessoal!!

Deu Certo x Deu Errado

Deu certo Smiley smile

Dia de Noiva: Gente quase quebrei a cabeça pr

a achar um salão pra me arrumar no dia! Sempre que me agradava faltava algo... Ou outros eram muito fora de orçamentos!!! Minha mãe sempre acostumada em ir em um salão me indico pra fazer um orçamento e ver oque me oferecia... Amei de primeira tanto em questão de valor, simpatia das atendentes e tudo oque me ofertavam! Eu ainda poderia levar minha mãe e irmã junto. Confesso que no começo fiquei com medo por não conhecer além de fotos, me encantei! Fizemos o teste e no dia foi muito melhor que imaginei!! Escolhi o penteado a make e elas reproduziram perfeitamente!! E ainda na hora da festa foram retocar a make, cabelo.. Ganharam uma cliente com certeza rss'

Deu certo x Deu errado - Francielle & Jeferson 08/09/2018 ♥ 1

Vestido: Foi paixão a primeira vista! rss' Marquei um horário pra olhar em várias lojas e logo de primeira ja gostei desse, me identifiquei... Fui nos outros locais ainda olhar mas nada me fez mudar de ideia! Optei por um modelo que eu pudesse tirar a parte de baixo e ficar um pouco mais curto e foi uma ótima escolha..

Deu certo x Deu errado - Francielle & Jeferson 08/09/2018 ♥ 2 Deu certo x Deu errado - Francielle & Jeferson 08/09/2018 ♥ 3

Sapato: Eu procurava por um sapato que além de lindo fosse confortável demorei encontrar mas quando encontrei também foi oque eu queria. Fiquei de salto praticamente a festa toda, tirei mesmo só na hora do baile depois da valsa! E o melhor sem dor alguma no pé.

Deu certo x Deu errado - Francielle & Jeferson 08/09/2018 ♥ 4

Decoração/Buffet: A mesma empresa. Foi um dos primeiros fornecedores que fechei contrato! Super atenciosos, sempre mantendo contato comigo, me deu várias dicas... A decoração ficou impecável, mesmo fazendo simulação antes, me chamaram no dia pra ver se eu queria que mudasse algo e estava magnifica. Do jeitinho que escolhemos. O Buffet só recebi elogios a comida estava maravilhosa! A cozinheira tinha conversado comigo dias antes e comentei que no domingo iriamos ao salão fazer almoço pra família, gente acreditem que ela fez comida bem a mais pra podemos aproveitar! Fiquei muito grata porque além da comida estar maravilhosa ainda nos polpo serviço no dia seguinte.

Bolo fake/Topo de bolo: Optei pelo bolo fake por ser mais prático e correr menos risco e foi uma experiência incrível! Ele ficou festa todo exposto sem quebrar ou até então estragar! O topo de bolo ficou lindo, mandei fazer de biscuit.

Deu certo x Deu errado - Francielle & Jeferson 08/09/2018 ♥ 5 Deu certo x Deu errado - Francielle & Jeferson 08/09/2018 ♥ 6

Bebidas: As bebidas eram separadas do buffet foi por nossa conta. Optamos por chopp, refrigerante e aguá mineral. O legal do chopp é que não houve disperdicio foi colocado 3 máquinas no salão e hora que acabava o garçom mesmo ja trocava, peguei a mais e o que sobrou fechado a empresa pegou de volta! O refrigerante deu tudo certo e oque sobrou dividimos entre nós, meus pais e meus sogros. A água foi a conta exata pra sábado e domingo.

Doces/Bolo: Gente o bolo sobrou bastante e também foi dividido entre nós, meus pais e meus sogros. Já os doces peguei cerca de 400 a mais do que ela pediu e foi tudo nem provei pra saber se estava bom ou não. Mas como peguei a melhor doceira da cidade fiquei tranquila. rss '

Deu errado Smiley sad

Unhas: noivinhas na semana do casamento minhas unhas começaram a quebrar todas acho que a ansiedade contribuiu pra isso.. Com medo de colocar unhas postiças e cair na hora, resolvi colocar unha em gel técnica que esta sendo muito usada em minha cidade. Ficou linda eu amei, todos elogiaram porém o pior vem depois sempre tive unhas grandes e fortes, quando resolvi tirar a unha em gel (cerca de 2 semanas depois), minha unha de baixo ja estava bem grandinha só que estavam finas, quebraram todas e hoje já 2 meses pós casamento ainda chegam a um certo tamanho quebram e esta horrível...

Deu certo x Deu errado - Francielle & Jeferson 08/09/2018 ♥ 7

Quantidade de pessoas: O espaço que aluguei para recepção dos convidados era pra 300 pessoas! Convidei 200 - Confirmaram cerca de 170 e no dia foi 155! Detalhe com medo de quem não confirmou chegar no dia e ir acabei pagando o buffet a mais pra 190 pessoas! Resultado sai perdendo, paguei 35 pessoas a mais que não foram e nem deram satisfação! Fiquei super chateada pelos que confirmaram e não foi porque sim teve gente, pelos que nem deram satisfação!

Cerimonial: Algo que me esquento a cabeça. Entrei o cerimonial pronto na secretária da igreja cerca de 2 semanas antes e na hora minha cerimonialista me ligou falando que o padre disse que não tinham entregado pra ele! Como sou super prevenida, tinha 2 cópias na bolsa que estava no carro que me levou a igreja Cheguei lá foi tudo resolvido entreguei pra cerimonialista e ela entrego pro padre tudo certo. Mas foi um sufoco na hora;. rss'

Local da recepção: Gente o local que aluguei tinha ar condicionado porém só iriamos usar se estivesse calor. Como no dia não estava muito calor me falaram que não tinha necessidade de ligar o ar! Porém quando cheguei no local depois do pós-wedding quase derreti kkk estava muito calor acredito que seja pela aglomeração dos convidados, mas logo foi resolvido liguei para o dono e em menos de 10 minutos o mesmo estava lá pra resolver tal situação!

Dj e Iluminação: Esse foi a decepção pior :/ Ele foi super atencioso com a gente durante todas as reuniões que fizemos, tinha muitas referências boas. Fechamos por contrato e tudo e ele não cumpriu metade! Se comprometeu a fazer um video pra passar no dia, enviamos as fotos pra ele e tudo e chego na hora não tinha video nem nada! Mandou outras pessoas pra tocar no lugar dele e foram péssimos dj, a gente ligava ele não atendia depois mandou sms e se enrolo todo! Em questão do video eu tinha também no carro um pen-drive com as fotos e foi colocado pra passar se não tinhamos ficado sem nada! Fomos atrás depois pra cobrar o combinado e ele simplesmente fugia de nós! Não indico ele pra ninguém que me perguntar!

Mas foi isso pessoal apesar de cuidarmos pra sair tudo certinho, algo sempre sai do nosso controle! E com essas pequenas coisas que deu errado, o meu conto de fadas foi perfeito um dia inesquecível e pra ser lembrado sempre com muito amor e alegria!

E uma dica pra quem ainda vai casar aproveitem ao máximo o dia de vocês, é maravilhoso mas passa muito rápido!

A daminha com o buquê de marshmallow foi encantador! Deu certo x Deu errado - Francielle & Jeferson 08/09/2018 ♥ 8O segurança das alianças com essa carinha de marrento foi incrível.Deu certo x Deu errado - Francielle & Jeferson 08/09/2018 ♥ 9O Buquê foi do jeito que eu pedi. Deu certo x Deu errado - Francielle & Jeferson 08/09/2018 ♥ 10 Deu certo x Deu errado - Francielle & Jeferson 08/09/2018 ♥ 11A daminha com as plaquinhas antes e depois da noiva.Deu certo x Deu errado - Francielle & Jeferson 08/09/2018 ♥ 12

50 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 7 de Dezembro de 2018 às 16:13
  • Fernanda
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por compartilhar com a gente Francielle. Estava tudo lindo, você então nem se fala Smiley love . Fiquei apaixonada pelo seu sapato, é exatamente assim que eu quero, qual a marca dele?
    • Responder
  • Joyane
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Joyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, muito legal seu debate.. sobre seu sapato: que marca ele é? Procuro um super confortável também pq sou bem mais baixa que meu noivo
    • Responder
  • Karinaeduardas2
    Noiva Ativa Abril 2019 Rio de Janeiro
    Karinaeduardas2 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu casamento foi lindo, obrigada por compartilhar conosco
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, parabéns pelo casamento e obg pelas dicas. No meu caso convidamos cerca de 220 pessoas e foram 149. Graças a Deus paguei só para 150 e deu certinho !!!! Mas muitas pessoas não foram mesmo.
    • Responder
  • Desirée
    Super Noiva Setembro 2019 Rio Grande do Sul
    Desirée ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo muito lindo, amei teu vestido noivinha, obrigada por compartilhares conosco, assim ficamos mais ligadas nesses detalhes que não deram tão certo. Beijo

• Responder
  • H
    Pará
    Halessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu casamento foi lindo, infelizmente o pinto negativo fou o dj e a dalta de convidados( descobri que é algo comum nas festas de casamentos).😕 Mas, o importante foi que esse momento único e especial, foi celebrado junto com as pessoas que vocês amam.😍😍😍
    • Responder
  • J
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo seu vestido! Ameiii!!

Parabéns pelo casório!!

• Responder
  • Barbara
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A questão da unha me preocupa... ja ouvi tantas reclamaçõesm,e a minha unha não fica grande.

Mas vida que segue né.

Que bom que no fim você ficou feliz com tudo, parabens e obrigada por compartilhar!

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que no final deu tudo certo!

• Responder
  • Bianca
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uauuu!!

Ficou show de bola noivinha Smiley smile

Seu vestido era lindo demais, parabéns!!

E quanto a unha de gel já vi muuuita gente reclamando, torcendo pra que a minha não quebre ma semana do casamento kkk

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que deu tudo certo!.
    O seu vestido, foi maravilhoso!!!
    Quanto pagou nele?
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que show casadinha, adoro esses debates pois nos servem como alerta. Obrigada por compartilhar!
    • Responder
  • Francielle
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii, Jéssica! Muito obrigada, felicidades a você tbm, bjos

• Responder
  • Francielle
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Stéfany ! Muito obrigada linda!! Apesar de nem tudo ter saido como planejado foi o dia mais feliz da minha vida! Felicidades a você tbm noivinha ♥

• Responder
  • Francielle
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii noivinha! eu que agradeço por ler meu debate!! ♥

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro esses debates.
    Estava linda noivinha tudo uma graça apesar de todos os pontos negativos q citou felicidades e parabéns
    • Responder
  • Stéfany
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fran primeiramente parabéns pelo casamento!! Você estava lindaaaa, amei a escolha da make e penteado. Realmente nem tudo sai como planejado, me identifiquei muito com as unhas, tbm citei esse arrependimento no meu debate. Felicidades, bjs ♥

• Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo lindo! Obrigada por compartilhar sua experiência!
    • Responder
  • Francielle
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh, obrigada lindona! Amém e que Deus abençoe vocês também! Smiley heart Smiley kiss

• Responder
  • Nicolle
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou tudo lindo, mas o vestido é P-E-R-F-E-I-T-O Smiley heart Smiley heart

Deus abençoe vocês !! Smiley love

• Responder
  • Francielle
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha, amém!

• Responder
  • Milla Almeida
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Milla Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns noivinha, ficou linda!!! Deus Abençoe o casal!!!

• Responder
  • Francielle
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada noivinha! ♥

• Responder
  • Khetully Cipriano
    Noiva Curiosa Novembro 2019 Distrito Federal
    Khetully Cipriano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou tudo muito lindo! estou maravilhada com o vestido! Smiley love parabéns noivinha!

• Responder
  • Francielle
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii noivinha, muito obrigada! beijos

• Responder
  • Francielle
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha! Realmente me encantei pelas fotos

• Responder
  • Francielle
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha, obrigada! É da vizzano

• Responder
  • Francielle
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha ♥

• Responder
  • Francielle
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Graças a Deus da tudo certo! Claro linda o sapato é da vizzano muito confortável

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Janeiro 2019 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro esse tipo de debate e que bom noivinha que no final deu tudo certo! Se puder e souber compartilha a marca do seu sapato, eu odeio salto, e realmente o seu tem cara de confortável! Obrigada!
    • Responder
  • Fabiola
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava linda 👰
    seu vestido é deslumbrante
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Julho 2019 Minas Gerais
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo lindo!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe