Noivinhas, hj vim contar pra vocês oq Deus tem feito em nossa vida!
Como muitas ja sabem, já moramos juntos a um tempo, e ja temos 2 filhinhos.
O desejo de se casar vem la de 2015 pra 2016, mais nunca resolvemos marcar a data pq sempre acontecia uns imprevistos (Um deles foi minha segunda gestação) então seria impossível.. até pq meu "marido" estava em um serviço, onde o salário não era la aquelas coisas, era a conta de pagar nosso aluguel, agua/luz, compras e as coisas para as crianças!
Abril do ano passado começamos a procurar mais a Deus, ir na igreja, grupo de oração.. E falo pra vocês! Foi a melhor coisa que fizemos.. a partir daí, td começou a fluir! Conseguimos terminar nossa casinha, saímos do aluguel.. quando foi em outubro do ano passado, meu marido foi mandado embora do serviço, mesmo acreditando que Deus não faz nada sem um propósito, meu chão caiu.. passou várias coisas em minha mente, uma delas era "oq vamos fazer agr sem serviço, e com 2 crianças pequenas em casa?" Mas, mesmo assim não deixei de agradecer a Deus, e tbm de dar forças e esperanças para o meu marido!
Com o dinheiro do acerto de recizão dele, conseguimos comprar o nosso carro, quitar algumas dívidas, e fomos administrando esse dinheiro com o seguro desemprego dele que seria até esse mês (caso ele não tivesse arrumado outro serviço).
Quando foi em Janeiro, ele recebeu uma proposta de um serviço em uma fábrica de uma cidade vizinha da nossa.. onde o salário é quase o dobro do que ele recebia, e tem muitos benefícios (Um deles é a cesta básica, e o convênio médico para os nossos filhos).. E aí que eu comecei a me apegar ainda mais com Deus! Agradecer a Ele todos os dias.. mal sabia eu que era só o começo de mais coisas boas que Ele ja havia preparado a nós!
Março desse ano vi um sorteio de um atelie de maquiagem aqui da minha cidade (aliás o melhor atelie que tem aqui) no Instagram, onde elas estariam sorteando o dia da noiva completo, makingoff, massagem, buque da noiva, e o vestido (de uma loja onde so tem vestidos maravilhosos).. E oq eu pensei? "Ahhh vou participar, vai que eu ganhe né?" E entreguei nas mãos de Deus, e pedi pra que se a vontade dEle fosse da gente se casar ainda esse ano, esse sorteio seria meu!
E adivinhem? EU GANHEI MENINAS! Foi uma felicidade e tanta, demorou uns 2 dias para minha ficha e a do meu "marido" cair!
Ai começou essa correria gostosa! Dia seguinte mesmo ja fomos conversar com o padre e marcar nossa data, marcamos para o dia 05/07/2019.. isso mesmo! Eu teria que correr contra o tempo, e decidir td em praticamente 3 meses!
Marcamos a data da igreja, marcamos nossa data no cartório, e de resto foi tudo fluindo naturalmente.. graças a Deus eu sou bem sossegada nessas partes haha! Fechamos o primeiro contrato, o BUFFET! Depois a fotografia, e depois o salão.. E graças ao bom Deus, o restante meus familiares estão dando tudo! Minha avó deu a decoração da igreja, minha tia os músicos, os padrinhos do meu "marido" o Dj!
Agora estamos a 2 meses do grande dia, e ja resolvido praticamente tudo! Falta só alguns detalhinhos, que se Deus quiser eu darei conta kkk.
Enfim, noivinhas, desculpem pelo textão, e eu não vim aqui me gabar não, vim aqui dizer pra vocês que se vocês tem um sonho, a primeira coisa a se fazer é colocar nas mãos de Deus, e que a vontade dEle prevaleça.. que vocês vão conseguir realizar sim!!! O segredo é confiar e ter FÉ, e deixar que o resto Deus faz!!!