A apenas 40 dias do dia C, compramos nosso apartamento. Quando todos já estavam aflitos pq ainda não estava definido onde iriamos morar, eu estava calma (sei lá, Deus sabe das coisas e me deu paz). Os planos era alugar e estavamos pesquisando pra isso, mas felizmente Deus tinha outro plano e nos presenteou com um apartamento lindo. Vamos pegar as chaves dia 13/9. Só agradecer mesmo.
Deus abençoe flor , Deus é maravilhoso mesmo , eu também marquei meu casamento sem ter onde mora , faz em torno de 1 mês Senhor preparou minha casinha , estou muito feliz não canso de da Glória esse Deus maravilhoso que eu Sirvo
Parabéns noivinha!!! Realmente, Deus é maravilhoso!! Fico também aliviada de ver histórias como essa pois trazem uma mensagem de conforto para quem ainda está decidindo onde morar kkk.
Que bênção noivinha!!! Deus é maravilhoso e Ele gosta de surpreender seus filhos. Sei q Deus te abençoado a vida de vocês e vai abençoar ainda mais. Por que a vontade de Deus é BOA PERFEIRA e AGRADAVEL!!!