Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo

Devo cobrar dos convidados para alugar van?

Amanda, dia 20 de Novembro de 2017 às 13:37 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 14

Gente Socorro!!! kkkkk

Moro na ZL de São Paulo e amei uma chácara que fica na divisa de guarulhos com Mairiporã. Meus familiares falam que ninguém vai no casamento por causa da distância. Pensei em alugar van, mas minhas condições são super limitadas, e não sei se os convidados vão gostar ou concordar com a ideia. Alguma sugestão ou ajuda?

14 Respostas

Última atividade por Dayna, dia 20 de Novembro de 2017 às 22:01
  • Dayna
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Dayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza! Como o nosso casamento vai ser um pouco longe, nós vamos entrar em contato com alguma empresade ônibus (ainda vamos procurar) e deixar o valor da passagem com quem for de ônibus. Uma amiga da minha irmã fez isso e deu super certo!
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada noivinhas! Espero não ter que desistir do local por conta disso.
    Beijos a todas!
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha prima falou a mesma coisa kkk que os próprios poderiam fazer.. Como está um dilema em casa pela distância partiu de mim!
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É vou mandar mensagem para alguns convidados! Todos são bem tranquilos, mas como envolve dinheiro fiquei com receio
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd Dayna! Meu noivo acha que estou me preocupando demais com ps convidados. E meus pais acham que de menos kkkk
    Pelo menos uma van já ajuda né
    • Responder
  • Dayna
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Dayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava no mesmo dilema! Fica muito mais cômodo para os convidados e o preço da passagem não fica tão caro assim pra cada um. Geralmente fica bem acessível!
    Nós já temos muitas despesas pra somar mais essa! Quem realmente tiver consideração vai!😉
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que a única forma de saber é perguntar a eles, noivinha. Faça uma cotação de valores, proponha a ideia e pergunte o que acham (deixando claro que nesse caso eles iriam arcar com o valor), se concordarem pode ser uma boa e problema resolvido!

• Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2019 Rio Grande do Sul
    Ana..... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha...fui em uma festa que os convidados mesmo alugaram e fizeram vaquinha pra pagar...deu barato pra todo mundo, ninguém se preocupou com tomar bebida...os donos da festa nem ficaram sabendo...não penso que isso seja algo de responsabilidade sua...porém se vc tiver alguém que possa fazer a mão de buscar alguns parentes de carro...mais velhos ou mais importantes...seria legal...ou então pesquisar alguma promoção nessas empresas de transporte que alugam vãs...bjos
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, da uma pesquisada pra saberão valor de uma vãn, sabendo do valor faz um grupo no WhatsApp e vê com o pessoal, mas antes de ver com eles já tenha em mente quanto cada um deveria investir. Beijos
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

COncordo com as meninas. Não custa nada sondar com os convidados

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não custa nada perguntar se eles concordam em pagar a van. Pra eles vai ser até melhor porque vão ir e voltar com mais comodidade. Veja os preços pra eles e passe direitinho depois.
    • Responder
  • Emanuelly
    Noiva Constante Novembro 2018 Paraná
    Emanuelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que eles vão ficar super contentes, de a sugestão para o pessoal...mostre a eles as vantagens que eles terão:

1) ver vocês casando

2) não se preocupando com onde estacionar, manutenção do carro

vá em frente, se o lugar te encantou...o agarre com unhas e dentes

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho uma ideia bem viável, pesquise uma van no valor bacana e divida.. mas antes disso converse com alguns convidados pra ter uma opinião sobre.. você conhece eles né? Então saberá se eles vão topar ou não hehe!Smiley winking

• Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que a galera vai amar! Só de não precisar dirigir é o conforto. Fora que se for ter bebida melhor ainda!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe