Depois de três anos juntos, Isabeli Fontana e Di Ferrero se casaram no dia 9 de agosto, nas Maldivas, com direito a um cenário paradisíaco e super romântico. Apesar de terem selado a união, a modelo e o cantor continuam morando em casas separadas em São Paulo.
"Vamos continuar assim: ele com a dele e eu com a minha. Acho importante cada um ter seu espaço para não cair na rotina, e também porque meus filhos precisam ter uma base, sentir que o lar é deles", Entaw gent deixei aki a notícia pra vcs pois fikei super chocada cm isso pois acho q um casamento nao entra na rotina s vc nao quiser e outra a partir q casou vcs moram juntos dividem td...eu nao ia casar cm meu noivo pra depois ele fikar na casa dele e eu na minha casa ahhh pra mim isso e namoro...e outra ta certo q e pelos filhos deve aver algum medo mais pra mim isso e um absurdo..se fossem fikar assim seria melhor ter fikado como estava desde o começo do namoro não casado so pra ter um papel escrito....minha opinião dada de a sua oq achou?