Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joyce
Noiva VIP Fevereiro 2017 Paraná

Di ferrero e isabela fontana #vemver

Joyce, dia 17 de Setembro de 2016 às 04:31 Publicado em Fórum Casamentos Famosos 0 20

Depois de três anos juntos, Isabeli Fontana e Di Ferrero se casaram no dia 9 de agosto, nas Maldivas, com direito a um cenário paradisíaco e super romântico. Apesar de terem selado a união, a modelo e o cantor continuam morando em casas separadas em São Paulo.

"Vamos continuar assim: ele com a dele e eu com a minha. Acho importante cada um ter seu espaço para não cair na rotina, e também porque meus filhos precisam ter uma base, sentir que o lar é deles", Entaw gent deixei aki a notícia pra vcs pois fikei super chocada cm isso pois acho q um casamento nao entra na rotina s vc nao quiser e outra a partir q casou vcs moram juntos dividem td...eu nao ia casar cm meu noivo pra depois ele fikar na casa dele e eu na minha casa ahhh pra mim isso e namoro...e outra ta certo q e pelos filhos deve aver algum medo mais pra mim isso e um absurdo..se fossem fikar assim seria melhor ter fikado como estava desde o começo do namoro não casado so pra ter um papel escrito....minha opinião dada de a sua oq achou?

Di ferrero e isabela fontana #vemver - 1

Di ferrero e isabela fontana #vemver - 2

Di ferrero e isabela fontana #vemver - 3

Di ferrero e isabela fontana #vemver - 4

20 Respostas

Última atividade por Cordeiro Camargo, dia 27 de outubro de 2017 às 21:25
  • Cordeiro Camargo
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Cordeiro Camargo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um dia quero ter dinheiro pra comprar uma saída de praia assim, chique e linda! ( mais usar coque na água ainda deixa o cabelo péssimo quando solta e gruda tudo no elastiquinho)Desculpa... Talvez eles mudem de ideia, ou nunca saberão que casar vai alem de papel assinado e fotos com buquê.. ou eles tem uma ideia de casamento bem distorcida da nossa, ou não querem de nenhum jeito ficar enjoados um do outro ( Ai jánão se casa ne abiga, namora uns anos e vê se suporta a cruz)

Obs.: ele tava lindo arrasou no look !
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Maio 2020 Rio de Janeiro
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse vestido é típico de praia, mas acho que mostra muito o corpo para um casamento.
    • Responder
  • K
    Noiva VIP Julho 2018 Minas Gerais
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O vestido bem exótico né rsrsrs

• Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa outubro 2018 Rondônia
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que vestido feiiio
    • Responder
  • Thaísa
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Thaísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casamento lindo em um lugar exótico.

• Responder
  • Jonatas
    Noivo Ativo Agosto 2017 São Paulo
    Jonatas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cada um sabe de sí! Existem pessoas diferentes no mundo cada um faz do jeito que quer.

Adorei o lugar, se pudesse tb faria na praia.

• Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O local lindo, a cerimônia foi perfeita, ele estava bem vestido e apropriado para casamento na praia, mas ela estava bem feia, aquela roupa e cabelo nossa ficou mto feio!! ela é mto linda!! não fico legal, não parecia noiva.

• Responder
  • G
    Noiva Constante Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Grace ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Era melhor namorar, então.

Cenário lindo.

Mas o vestido e o cabelo não gostei nem um pouco.

A roupa do noivo, na minha opnião, estava bem melhor.

• Responder
  • Shaulah
    Noiva Ativa outubro 2019 Rio de Janeiro
    Shaulah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais artista é assim As vezes casa só pq tem dinheiro pra fazer festa e pode ter fotos bonitas. Casamento não é isso pra mim.Tem que morar juntos.Depois do casamento viram um só
    • Responder
  • Rubia
    Noiva VIP Dezembro 2017 São Paulo
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casamento sem rotina não é casamento. Lar não é casa, lar é o que se constrói no ambiente em que vive. Acho legal cada um ter uma casa mas casamento pra ser casamento tem que conviver, aceitar e rir das manias irritantes do outro, conhecer no dia a dia e não aquilo que se mostra em alguns momentos. Mas enfim neah... Cada um chama de casamento o que quer. Se ta dando certo então que sejam felizes

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2017 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou falar como minha avó falaria
    "esses artistas são tudo doidos mesmo "
    Kkkkkkk
    Acho importante por dividir o lar, inclusive com os filhos que vão ver o marido não como o namoradinho q vem e vai embora, mas como uma figura masculina importante. Mas entendo tb que cada relacionamento tem suas particularidades e vai ver eles sabem que não seria duradouro com essa convivência diária desgastante, com a rotina de duas crianças em casa, pelas dificuldades de personalidade de cada um... espero que sejam felizes assim!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamento sem rotina não é casamento, sei lá! Muito estranho, cadê a convivência? A rotina? Ver os defeitos de perto kkkkk responsabilidade compartilhada... viver junto é 2 pessoas ser UMA, com mesmas responsabilidades e sonhos
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lugar lindo! Esse vestido é moderno demais pra mim rs ... mas é super original
    • Responder
  • Tainã & Junior
    Noiva Constante Dezembro 2016 Bahia
    Tainã & Junior ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ops! Foi antes de concluir. Ridículo! Mudando totalmente a ideia do casamento, que é tambem compartilhar uma casa, esrsr
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Janeiro 2017 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não gostei do vestido dela..e bem moderno só que não usaria kkkk
    • Responder
  • Tainã & Junior
    Noiva Constante Dezembro 2016 Bahia
    Tainã & Junior ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ridículo! Mudando totsl
    • Responder
  • N
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley surprise gente estou tão chocada que nem sei o que dizer, casar pra quê se for pra ficar em casas separadas? Meu Deus que absurdo.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Setembro 2017 Santa Catarina
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não teria problema nenhum. Afinal, eles são um casal mas não precisam estar grudados.
    • Responder
  • Thais
    Super Noiva Novembro 2017 Goiás
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também achei um absurdo, não consigo imaginar esse tipo de relacionamento. . Acho que quando a gente se casa eh pra dividir tudo um com o outro. . E pra quem tem filhos deveria ser a mesma coisa..Não eh possivel q em três anos de relacionamento os filhos já não imaginavam q um dia a mãe iria se casar.. e ele já faz parte da vida dela por um tempo..acho q os filhos não impedem um casal de ser feliz
    • Responder
  • Rosimeire
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já na minha ideia casamento é quando você deseja querer dividir com a outra pessoa, todos os momentos, então tem que morar junto. Casar apenas para ter fotos e sair na mídia não vira desculpe é minha opinião. Outra coisa, esta ideia deles pode ter duas funcionalidades no caso deles: já pensar no futuro em separação assim os filhos não sentiriam tanto e ter condições de manter duas casas, nós pobres mortais não somos assim. Que horas ficam juntos já que trabalham rodando o mundo. Desculpem-me se minha resposta é ácida e irônica, mas é algo que não quero para mim, se fosse ao menos provisório por algum problema, até quem sabe poderia ser.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe