Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva VIP Abril 2019 São Paulo

Dia da noiva

Jéssy, dia 5 de Julho de 2017 às 12:38 Publicado em Fórum Beleza 0 6

Aaaah... aquele sonho de ter um dia de princesa rs

Quem é que nao tem né?!

Vamos la... Sexta-feira estava eu na casa da minha avó conversando com a minha tia sobre aonde me arrumar no dia do casamento (minha tia pe cabeleireira, mas nao vai me arrumar)...

E ela falando sobre diversos salões disse assim: "Poq vc nao se arruma com o Juninho, ele esta sendo o queridinho das noivas e é mto top!"Ai eu: "Que Juninho? Em que salão?"E ela mostrou a foto e disse: "Aqui perto, no salão Kelly Karina Beauty"

Gente, quando ela mostrou a foto do Juninho, meu noivo olhou e disse: "Ueh, mas esse Juninho, é o Juninho meu primo!" kkkkkk

Caaaara, o primo do meu noivo é o queridinho das noivas e eu nem sabia, poq ele não tem mta proximidade com a família, tios, primos etc...

Ai eu fui ontem conhecer esse tal salão 'Kelly Karina Beauty'... e... meninas que sonho de salão, os penteados dele são divinos, as makes da Karina são perfeitas, o salão é um sonho de princesa, com banheira, massagista, penteadeiras, espaço pra fotos... nossa é perfeito... E o pacote de dia da noiva que eu gostei foi o de R$ 1390.

-Penteado, make, unhas, sobrancelhas, massagem, hidro, ajuda para se vestir, e café da tarde! -

Tem tbm o pacote acompanhamento durante o casamento... mas neste caso rs o primo dele ja vai estar comigo msm kkkk

O que vcs acharam do valor? Quem teve, o que acharam? Vale mesmo a pena?

Vou deixar alguns trabalhos deles aqui:

@juninhobrihair@juninhobrihair

@juninhobrihair@juninhobrihair@kellykarinamakeup@kellykarinamakeup@kellykarinamakeup@kellykarinamakeup@kellykarinamakeup@kellykarinamakeup@kellykarinamakeup e @juninhobridehair @kellykarinamakeup e @juninhobridehair@kellykarinamakeup@kellykarinamakeup@kellykarinamakeup@kellykarinamakeup@kellykarinamakeup@kellykarinamakeup

6 Respostas

Última atividade por Carla, dia 5 de Julho de 2017 às 16:08
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaaah, eu sou da capital mesmo

• Responder
  • J
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, sério????

• Responder
  • J
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, sou de São José dos Campos, estado de SP... vc é de onde?

• Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei o preço maravilhoso! Assim que possível poste as fotos aqui. Como você é de SP me interessei rs

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha aqui onde moro só maquiagem e cabelo é esse preço pra dia da noiva só tem um lugar e é mais de 2 mil o pacote mais simples , o preço tá ótimo 😘
    • Responder
  • J
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente, não estou conseguindo subir as fotos.. assim que possivel posto para vcs verem

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe