Aaaah... aquele sonho de ter um dia de princesa rs
Quem é que nao tem né?!
Vamos la... Sexta-feira estava eu na casa da minha avó conversando com a minha tia sobre aonde me arrumar no dia do casamento (minha tia pe cabeleireira, mas nao vai me arrumar)...
E ela falando sobre diversos salões disse assim: "Poq vc nao se arruma com o Juninho, ele esta sendo o queridinho das noivas e é mto top!"Ai eu: "Que Juninho? Em que salão?"E ela mostrou a foto e disse: "Aqui perto, no salão Kelly Karina Beauty"
Gente, quando ela mostrou a foto do Juninho, meu noivo olhou e disse: "Ueh, mas esse Juninho, é o Juninho meu primo!" kkkkkk
Caaaara, o primo do meu noivo é o queridinho das noivas e eu nem sabia, poq ele não tem mta proximidade com a família, tios, primos etc...
Ai eu fui ontem conhecer esse tal salão 'Kelly Karina Beauty'... e... meninas que sonho de salão, os penteados dele são divinos, as makes da Karina são perfeitas, o salão é um sonho de princesa, com banheira, massagista, penteadeiras, espaço pra fotos... nossa é perfeito... E o pacote de dia da noiva que eu gostei foi o de R$ 1390.
-Penteado, make, unhas, sobrancelhas, massagem, hidro, ajuda para se vestir, e café da tarde! -
Tem tbm o pacote acompanhamento durante o casamento... mas neste caso rs o primo dele ja vai estar comigo msm kkkk
O que vcs acharam do valor? Quem teve, o que acharam? Vale mesmo a pena?
Vou deixar alguns trabalhos deles aqui:
@juninhobrihair
@juninhobrihair@kellykarinamakeup
@kellykarinamakeup
@kellykarinamakeup
@kellykarinamakeup e @juninhobridehair
@kellykarinamakeup
@kellykarinamakeup
@kellykarinamakeup