Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Josuellen
Super Noiva Novembro 2019 Paraná

Dia da noiva 👰🏻

Josuellen, dia 13 de Fevereiro de 2018 às 20:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Hellou brides!
Quem já fechou dia da noiva por aqui? Quanto saiu e quais os serviços ? 🙈🙈🙈
Não tenho muita noção de quantos custa, mas na minha cidade achei o pacote básico apenas com cabelo e make com teste e unhas por 650,00. Está caro ?
Por questão de medinho de me atrasar no salão, farei em um hotel e com algumas das minhas madrinhas 😊

10 Respostas

Última atividade por Tábita, dia 14 de Fevereiro de 2018 às 10:26
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está barato! Aqui fechei o pacote básico, testes, cabelo e make do dia e café da tarde por R$ 950,00.

E as unhas por R$ 30,00. 😭
    • Responder
  • Brenda
    Noiva VIP Abril 2019 Santa Catarina
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui na região que moro, não encontrei nada por menos de R$1.400.00. Ainda não fechei, mas estou pesquisando bastante...

• Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, então acho que isso depende muito de região, mas acho que o preço esta bom sim pelo que vejo as outras noivinhas comentando, aqui onde moro essas coisas são um pouco mais baratas. Meu dia de noiva saiu por 750,00 pacote completo, cabelo e maquiagem com teste, alimentação durante os preparativos, massagem, esfoliação na pele, hidratação, banho de ofurô e auxilio para se vestir. As únicas coisas que farei separado será sobrancelha e manicure, pois tenho minhas pessoas de costume para fazer e também porque isso não quero fazer no dia, a sobrancelha farei 3 dias antes e irei na manicure 1 dia antes.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Contratei uma profissional a domicílio, para fazer o cabelo e maquiagem apenas. Os demais serviços, vou fazer ou eu tenho costume mesmo. Saiu por 750 reais, incluso os testes.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Março 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, até que tá barato esse preço!

Aqui em SP não achei pacote de "dia da noiva" por menos de mil reais nos salões. Isso só a make e cabelo com teste, viu? Para o meu baixíssimo orçamento é um absurdo de caro.

Procure por profissionais que atendam à domicílio. Dica: contrate quem mora próximo ao hotel/local que você vai se arrumar, pois muitos cobram taxa de deslocamento dependendo da distância. E sempre peça referências, procure as noivas que já se arrumaram com essas pessoas e pergunte se elas gostaram do serviço.

Mas o preço, ao menos comparado com o que eu vi para SP, está ótimo. Tudo vai depender da quantidade de serviços que você pretende contratar.

• Responder
  • Sara
    Noiva Constante Março 2025 São Paulo Estado
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha como eu sou cabeleireira tenho vários contatos fiz o seguinte..
    mesmo meu casamento estando longe eu já deixei tudo certo com 3 cabeleireiras e 3 maquiadoras na chácara de uma amiga minha onde vamos passar o dia eu, minha mãe, minha sogra e minhas madrinhas ficou $250 pra cada e o meu $350... A dica é pegar profissionais que trabalham à domicílio e que você conheça o trabalho!!!
    • Responder
  • L
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pensando em fazer este. O lugar é muito bonito, tem um jardim, sala só da noiva. Varios pacotes, estou pensando em escolher esse. Maquiagens de boa qualidade, importadas, achei bem legal. O salão se chama ÚNICA BELEZA E ESTÉTICA, é aqui em sp.

Dia da noiva 👰🏻 1
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até que ta barato noivinha, eu nao tive dia da noiva, mas gastei pra pintar e hidratar o cabelo e a maquiagem com previsa por 350.
    • Responder
  • Jady
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então para mim ta barato.. pois aqui na minha cidade é 2000 reais pacote completo!! Eu ainda nao fechei mas ja fui pesquisar 😢😢
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então... eu ainda não fechei pq 🤔 pq eu não pensei nessa parte ainda kkk estou na parte de achar o Buffet que atende minhas espectativas e só depois penso nessa parte
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe