Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Stefanie
Noiva VIP Janeiro 2019 S茫o Paulo

Dia da Noiva 馃懓

Stefanie, dia 25 de Julho de 2018 脿s 14:26 Publicado em F贸rum Organizar um casamento 0 26
Oi meninas, hoje vim contar um pouco sobre isso, o dilema do dia da noiva!!

Bom, lembra que um dia contei pra voc锚s que tinha fechado e tudo mais, que tinha at茅 ganhado dias viagens pro exterior? Ent茫o eu cancelei tudo, pensei muito e disse pra mim: Porque gastar mais de 2mil no dia da noiva? Sei que 茅 um sonho pra muitas noivinhas mais eu resolvi n茫o fazer, resolvi optar em fazer algo mais simples, vou apenas fazer maquiagem 茅 penteado... Eu queria muito fazer mais sabe gente, gastar mais de 2 mil reais em coisas poucas? Em vez de gastar com isso posso gastar com coisas pra minha casa, pra lua de mel ou pra festa...

E voc锚s lindas, v茫o fazer dia da noiva ou n茫o?

26 Respostas

脷ltima atividade por Gessica, dia 31 de Julho de 2018 脿s 10:33
  • Gessica
    Noiva Constante Dezembro 2019 Bahia
    Gessica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Cada um tem seu sonho. Conhe莽o pessoas que esperam ansiosas por esse dia. Eu, s贸 vou fazer a maquiagem e penteado. O necess谩rio! Pra poder usar o dinheiro em outra coisa... bjs
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Constante Maio 2019 S茫o Paulo
    Paloma
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ent茫o, tb estava nesse dilema e decidir n fazer, mto caro, pra ficar em banheira e bla bla
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2020 S茫o Paulo
    Aline
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ainda n茫o decidi se vou ou n茫o fazer o dia da noiva.

Estou na fase de pesquisas, rs.

• Responder
  • T谩bita
    Noiva Master Mar莽o 2018 S茫o Paulo
    T谩bita
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu JAMAIS pagaria esse valor no dia da noiva. 脡 um absurdo! 2 mil reais? Ta loco hahahahaha

Invista na sua casinha ou na viagem de lua de mal, que 茅 bem melhor!
    • Responder
  • Stefanie
    Noiva VIP Janeiro 2019 S茫o Paulo
    Stefanie
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Vc ficou lindaaaaa 馃槏馃槏馃憦馃徑
    • Responder
  • Micaelle
    Noiva Novata Setembro 2018 S茫o Paulo
    Micaelle
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Linda , super amei

• Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 S茫o Paulo
    Elaine
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Por que vc n茫o pesquisa dia de noiva em outros lugares?
    Pois o meu dia da noiva ficou 850,00 est谩 incluso teste de penteado,testemaquiagem, massagem corporal,unhas p茅 e m茫o, designer sombrancelha e ganhei de cortesia uma hidrata莽茫o facial eu tamb茅m n茫o quero passa o dia todo no sal茫o acho desnecess谩rio n茫o tenho paci锚ncia para isso mas optei por fazer o meu pacote onde vou fazer meu dia da noiva o pacote completo com tudo at茅 lanche sai 1700,00 e eu super recomendo porque a maquiadora e a cabeleireira 茅 bem requisitada ela atende tamb茅m onde vc quiser se arruma acho bonito para fazer o make off para o dia da noiva mas pesquisa que vc vai encontrar um fornecedor bom se seria bom vc montar o seu dia da noiva cabelo maquiagem unhas j谩 t谩 bom demais
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 S茫o Paulo
    Rebeca
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Noivinha tb optei pela economia...irei fazer apenas penteado e make! 馃槄馃槃
    • Responder
  • Carla
    Noiva Curiosa Junho 2019 Minas Gerais
    Carla
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Meninas, minha humilde opini茫o sobre o dia da noiva, eu que trabalho na 谩rea da beleza....acho que se fizer parte do seu sonho fa莽a um pacote mais completo. Mas independente disso o que vcs devem se preocupar 茅 em escolher profissionais qualificados para atender vcs, antes de mais nada. Conhecer o trabalho 茅 fundamental tanto para cabelo e make ou um dia completo.
    No meu caso vou fazer s贸 cabelo e make n茫o fa莽o quest茫o de muita coisa,茅 n茫o vou ter esse gasto.
    • Responder
  • Alane
    Noiva Constante Setembro 2018 Mato Grosso
    Alane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Est谩 mais que certa noivinha! Eu tamb茅m farei somente a make e o penteado!
    Voc锚 vai ficar linda de qualquer jeito! Smiley heart
    • Responder
  • Ana Laura
    Noiva Principiante Dezembro 2018 S茫o Paulo
    Ana Laura
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Nossa, que linda!!!! 馃槏馃槏馃槏
    • Responder
  • B谩rbara
    Noiva Constante Novembro 2018 S茫o Paulo
    B谩rbara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Vou ter o dia da noiva, mas, pesquisei antes e escolhi um sal茫o com um pre莽o que considero justo. Me estressei muito com sal玫es que cobram taxas car铆ssimas por ser domingo e que exigem quantidade de madrinhas para se arrumar junto. S贸 fechei com o atual sal茫o pq as condi莽玫es dele s茫o diferentes.
    • Responder
  • Y
    Noiva Constante Janeiro 2023 Rio de Janeiro
    Yohanne
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Voc锚 est谩 cert铆ssima, noivinha ! Eu farei s贸 a make e o penteado tbm 鈽猴笍
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Constante outubro 2018 S茫o Paulo
    Ariane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eh noivinha eu tbm est谩 vendo or莽amentos desisitir..Com dinheiro do prioridade em outras coisas t谩 certa
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Setembro 2018 Esp铆rito Santo
    Paloma
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Tamb茅m n茫o irei fazer dia da noiva em sal茫o. Acho muito caro os valores, um dinheiro que (no meu caso) pode ser investido em outras coisas.

Decidi por fechar uma di谩ria no hotel e me arrumar l谩, contratei uma maquiadora e uma cabeleireira que ir茫o ate o hotel me arrumar junto com mais duas madrinhas. Saiu beeeem mais em conta. Sem falar que vamos aproveitar a di谩ria do hotel, eu e meu noivo vamos pra l谩 depois da cerim么nia.
    • Responder
  • Karla
    Noiva VIP Julho 2018 Paran谩
    Karla
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Tamb茅m s贸 fiz make e cabelo, no meu caso n茫o fiz nenhuma pr茅via e amei o resultado! 馃槏

Dia da Noiva 馃懓 1

Dia da Noiva 馃懓 2

Dia da Noiva 馃懓 3
    • Responder
  • Lidiane
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Rio Grande do Sul
    Lidiane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu optei por fazer o dia da noiva.
    Com direito a tudo, banho de hidromassagem, unhas, make teste e make do grande dia, penteado teste e penteado do grande dia, lanche, champanhe, massagem relaxante e tudo mais rsrsrs
    Ficou em 1,800 mas 茅 em um dos melhores sal玫es de Porto Alegre. Sempre fa莽o minhas mechas e minhas unhas l谩 e sempre via as noivas saindo lindaaas... Agora minha vez kkk
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Julho 2019 S茫o Paulo
    Glaucia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    N茫o tenho vontade de ter o dia da noiva, somente maquiagem e cabelo mesmo. Quero economizar o m谩ximo e investir na moradia Smiley smile
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta Maio 2019 Rio de Janeiro
    Michelle
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Noivinha eu tbm tinha decidido n茫o fazer ...s贸 q nesse final de semana minha Amiga veio em minha casa e disse q ser谩 o Presente dela pois n茫o poder谩 ser minha Madrinha , por causa do trabalho do Marido dela .
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Fevereiro 2019 Bahia
    Samara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Tamb茅m to assim, desistir de ter um dia de noiva, irei fazer minha unha com umamanicure que sempre faz, e meu penteado e maquiagem farei numa casa de uma pessoa que me cobrou bem em conta
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

N茫o vou fazer! Quero cuidar da pele, unhas, entre outros, em locais separados. S贸 pelo nome Dia da Noiva j谩 somos extorquidas,kkk. Cabelo e make no dia t谩 贸timo, sem abrir m茫o da qualidade do servi莽o.

• Responder
  • Mirella
    Super Noivo Dezembro 2021 S茫o Paulo
    Mirella
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Acho que n茫o vou fazer a frescurada toda, eu adoraria muito, mas tb n茫o to disposta a gastar tanto assim, ent茫o vou fazer make e cabelo, sobrancelha antes e unha e etc...

Mas assim noivinha, n茫o 茅 pq n茫o vai fazer nada de frufru que voc锚 n茫o vai ter o dia da noiva, afinal o dia 茅 seu mesmo...

• Responder
  • K
    Noiva Ativa Setembro 2018 Para铆ba
    K谩tia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Sinceramente, eu acho um gasto desnecess谩rio. Voc锚 pode contratar o maquiador e cabelereiro (q pode ser um 煤nico prpfissional) e fazer seu dia de noiva em casa msm. Prepara um momento especial p vc, sua m茫e e madrinhas ( se vc estiver pensando nelas tbm p esse momento). Acho q vai sair mais em conta. E o resto do dinheiro vc pode investir em outra coisa. Se for para muitas pessoas pode at茅 ser q o profissional d锚 um desconto.
    N茫o quero ir p sal茫o no meu Dia, vou fazer da forma que falei.
    • Responder
  • T
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Tati
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Oi Stefani.

Eu optei por fazer com a minha profissional do dia a dia que 茅 贸tima e tudo bem simplesSmiley laugh

Concordo com voc锚 que est谩 realmente muitoooo caro esse dia da noiva e eu jamais teria coragem de gastar o meu dinheirinho com issoXD

• Responder
  • N
    Noiva Esperta Janeiro 2019 S茫o Paulo
    Natasha
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Noiva... super apoio... minha sogra tem salao e queria fazer meu cabelo... devo gastar apenas com maquiagem... mas se n seria apenas penteado e maquiagem... essa grana da pra ser investida na festa, na lua de mel, ou qualquer outra coisa... 2 mil 茅 mto mesmo 馃槪
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 S茫o Paulo
    Maria Duda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Eita que dia da noiva caro, o que eu to vendo esta 800 reais e eu ja estou sofrendo kkk

• Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 馃憞

Artigos relacionados

F贸runs gerais

Artigos por temas

脥cone sorteio

Ganhe R$5.000 em cr茅ditos para o seu casamento

A cada trimestre voc锚s t锚m uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. 脡 muito f谩cil!

Participe