Noivinhas escolhi o salão para o grande dia,e queria compartilhar com vocês!Moro em Londrina Pr/ a variedade de salão e imensa de todos os valores !Quando recebi alguns email quase enfartei rs,mas Deus passo na frente e encontrei um muito mas barato do que esperava,em dezembro de 2016 fui em um casamento e fiz minha maquiagem com essa maquiadora,em um salão que não era dela fiquei apaixonada com atenção dela e com a energia boa que ela passou,sem contar o Make maravilhoso!Minha surpresa foi quando descobri que ela abriu um ateliê e já tinha atendido várias noivinhas 👰 Solicitei um orçamento e me apaixonei ❤PACOTE PRIMETeste make Teste CabeloMake do dia Cabelo do dia Pé e mãoEspumante para brindeCabelo e make mãe da noiva ,SobrancelhaMassagem relaxante Esfoliação corporal Lanche TrocaBanho hidromassagem
R$1.500,00
No pacote prime levando 5 madrinha tem R$ 100,00 desconto. Podendo ficar em valor mínimo de R$ 1.200,00Até que enfim um orçamento que cabe no bolso❤ para as noivas de Londrina e região o nome dela é Flavi Villa Boas abaixo algumas fotos do ateliê dela !