Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karol
Noiva Esperta Março 2018 São Paulo

Dia da noiva abc

Karol, dia 20 de Julho de 2017 às 12:48 Publicado em São Paulo 0 27
Oi noivinhas da região do Abc ( Santo André, São Bernardo e são Caetano do sul), estou com uma dúvida sobre o dia da noiva. Moro em Santo André a pouco tempo e não conheço nenhum salão bom para o dia da noiva. Fui indicada a ir no Maison Lafayette, mas lá, os pacotes estão muito caros e eu vi algumas fotos e não sei se eu gostei muito. Vocês já fecharam o pacote de vocês? Tem alguma indicação? Smiley smile

27 Respostas

Última atividade por Lethícia Mardegan, dia 5 de outubro de 2017 às 15:50
  • Lethícia Mardegan
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Lethícia Mardegan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jura? Recebi um atendimento excelente!!! A Cleide sempre falou comigo pelo whatsapp e la no dia me receberam muitíssimo bem... O espaço achei lindo, ainda mais pq vou ficar numa suite so minha e meu noivo tbm tera a dele. Gostei bastante. Achei estranho vc nao gostar do atendimento.. Uma pena :/
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Constante Maio 2019 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pio que Maravilha! Aproveita mto Smiley heart
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Nataly, eu fui ao studio absolute, mas não gostei muito, e fica muito longe do buffet, não vale a pena Smiley sad
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Fernanda, eu fui ao studio, mas não gostei muito do espaço reservado para as noivas. Achei um pouco pequeno, e fica muito longe do local do casamento.
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Lethicia, eu até visitei o salão da Cleyde e não gostei muito. O atendimento que eu recebi foi bem complicado e o espaço não me agradou muito. Ganhei um pacote na maison e vou ficar por lá mesmo.
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Nayara, obrigada pela dica. Acabei ganhando um pacote na maison e farei por lá Smiley smile
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Karol, eu também fui lá e não gostei muito. Estive no absoluto studio e não me agradou o fato dos locais das noivas ser tão pequeno, mas o cabelo e maquiagem são lindos. Fechei no maison mesmo, ganhei o pacote de uma madrinha Smiley smile
    • Responder
  • Karoline
    Noiva Novata Setembro 2018 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Karol chará estou na mesma que você.. Comecei a pesquisar agora.

Ontem fui no Silvia helenas. O que não gostei de lá é que o salão funciona em dia da noiva também. E achei que a parte do salão é muito próxima de onde as noivas e as madrinhas estão circulando e isso tira um pouco da privacidade. A sala da maquiagem e penteado é minúscula! Vou levar 12 pessoas. O valor é bem mais acessível mas é linha de produção. Acho que para fazer um penteado para uma formatura é válido, mas dia da noiva com as madrinhas quero uma atenção mais exclusiva.

Já visitei há algumas semanas a mayson lafayette. Gostei bastante do espaço, porém o valor é salgado mesmo. Mas o diferencial é que eles só atendem noivas, não é salão com linha de produção.

Algumas conhecidas minhas me indicaram o absolut studio e cari internacional, vou agendar visita nesses lugares também e volto para contar como foi...

• Responder
  • Nayara
    Noiva Constante Maio 2019 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha! Pesquisa sobre o Silvia Helena no centro de SBC. Pretendo fechar meu dia da noiva lá, mês passado fiz cabelo e maquiagem para minha formatura a foi maravilhoso eu amei! Sem contar que a estrutura é maravilhosa com diversos pacotes de noivas pelo que vi. Beijos
    • Responder
  • Lethícia Mardegan
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Lethícia Mardegan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá linda, tudo bem? Fechei o meu no Salão Cleide Kayo. Eles são perfeitos!!! Fica em SBC.. Tambem moro em Santo Andre e te garanto que vale a pena. Fica perto do shopping Metrópole. Beijos

Salão Cleide Kayo

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tbm fechei no Absolut Studio no Rudge! Eu AMO lá... me arrumo lá sempre para formatura, madrinha, festa etc... o atendimento é muito bom e tem ótimos profissionais.

• Responder
  • Nataly
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Nataly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie! Fechei com o Absolute Studio, ali no Rudge... fica bem perto da lions, caminho do mar...

Eu gostei muito do salão... é grande, espaçoso e tem uma equipe bem grande... Tem toda uma estrutura para nós noivas, salas privativas e tal! Muito show, vale pelo menos a visita!

• Responder
  • Bethania
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Bethania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

Eu achei o preço até que bom do Maison Lafayette por tudo que eles oferecem e pela localização, mas não quis fechar lá porque achei o ambiente escuro para as fotos.

Não sei se fica longe para você, mas tem um salão com preço mais baixo em Mauá (mas é próximo de Santo André), chama Camila Toledo Studio. Dá uma olhada no Instagram dela, o trabalho é lindo e impecável, tanto de penteado quanto de maquiagem. Eu gostei muito do preço, só não fechei lá por conta da distancia mesmo - meu casamento será no Riacho Grande.

No final acabei fechando em um salão em São Caetano, o Cari Internacional, que ficou um pouquinho mais caro que o Maison, mas que eu gostei mais do ambiente.

• Responder
  • Lais
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Karol!

Sou de Santo André, mas meu casamento será todo em São Caetano do Sul, igreja, buffet..

Eu escolhi o meu dia da noiva baseado nestes lugares de evento, escolhi o YOLA Studio, fiz um pacote completo, a vista eles dão desconto.

Acho melhor você não escolher o salão do dia da noiva muito longe, para evitar qualquer problema com logística, essa dica me foi dada pelo motorista que me levará no trajeto salão - igreja - buffet, então minha dica é conciliar custo + logística.

beijos!

• Responder
  • Virginia
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Noivinha,

Em São Bernardo tem o Absolute, minha amiga fez o dia da noiva dela lá e nós nos arrumamos junto com ela. Tem profissionais excelentes, eu amei os resultados de todos, porém o valor depende, tem vários pacotes.

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou achando o Maison caro, mas vou dar uma olhada na sua dica. Obrigada Smiley smile
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Carol, vou dar uma olhada com calma nas suas dicas. Obrigada Smiley smile
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica Tamiris, vou dar uma olhada Smiley winking
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Karol. O meu fechei no Silvia Helena's em SBC. Dos que cotei, foi o mais barato e é um dos melhores salões da cidade.

Cotei no Maison Lafayette tbm, me indicaram e falaram super bem, mas achei o custo dele bem salgado.

• Responder
  • Carol e Rafa
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Carol e Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em São Caetano tinha a Mary John mas eles mudaram para Moema, mas eu vou me arrumar com eles em um Hotel em São Caetano

Mas em Mauá, tem a Camila Toledo, ela trabalha super bem, ja fiz desfiles de noiva na qual ela fez o penteado e a maquiagem uma moça q trabalha com ela. Se quiser procura ela no face, ou posso passar o contato do salão dela.

• Responder
  • Tamiris
    Noiva Principiante Maio 2018 São Paulo
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha eu fui conhecer alguns salões no ABC:- Cari internacional Rua Rio Grande do Sul, 952 - SCSFoi o que mais gostei o local é incrível com quartos decorados e banheiro dentro com banheiras dependendo do pacote que fechar, serviços são mais personalizados e não parece linha de produção igual a Maison Lafayette mas o preço é bem parecido.
    - Maison LafayetteRua das pitangueiras, 470 - Santo André Os serviços são ótimos mas o local não é tão legal e parece linha de produção.
    - Absolute studioAv. presidente arthur bernardes, 32 - rudge ramos, sbcOs quartos são simples mas bem decorados, mas o espaço mto aberto para se arrumar com mto barulho, o preço é mais acessível.
    - Salone R. Bela Vista, 109 - Vila Alvaro Marques, São Bernardo do Campo Demorou mto para responder acabei nem indo.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tem a Camila Toledo em Mauá (do lado de Santo André) ela é muito boa! Dá uma pesquisada.
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2017 Puerto Plata
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei se la já tem o dia da noiva, mas meu primo é cabeleleiro em Ribeirao Pires e eu só faço o cabelo com ele. Super indico. Diz que indiquei e pede desconto rs

eu recomendo cabelo e maquiagem de olho fechado

ps** ele pode ir até vc tbm!!

Instagram: vinevitiello

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom, vou dar uma olhada no face. Tenho que dar uma pesquisada para minhas madrinhas. Obrigada pela dica Smiley smile
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tem a Vivi Requena em Santo André... Ela é sensacional !!! E os preços são bem acessíveis. Dá uma prsquidada no facebook, ela posta várias fotos de noivas e madrinhas.
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Karol. Tudo bem? Só ouço elogios a respeito do Maison Laffayete... O meu dia da noiva fiz no Roberto Rodriguez Haute Coiffeur em SBC, perto da Marechal! Amei muuuuito, e super indico! Beijos Smiley heart

• Responder
  • Monize
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ainda não fechei, nem sei se vou fazer pelo preço também, mas logo alguma noivinha virá te ajudar Karol ♥

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe