Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Curiosa outubro 2016 Minas Gerais

Dia da noiva.... duvida

Larissa, dia 13 de Novembro de 2015 às 13:24 Publicado em Fórum Beleza 0 6

Boa tarde Noivinhas,

Estou numa dúvida só!!

Vou me casar em um sítio, não sei se faço o meu dia da noiva lá ou em um espaço próprio para o dia da noiva (como é o de costume).

Me ajudem!? O que vocês acham ?

6 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 25 de Novembro de 2015 às 13:16
  • L
    Noiva Curiosa outubro 2016 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Debora, meu casamento vai acontecer no fim da tarde... E ainda estou em dúvida de onde fazer o dia da noiva... :/

• Responder
  • Déborah
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Déborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, me casei em sítio também e de manhã... Vc vai se casar de manhã ou à noite?

Pergunto isso pq se for de manhã, vc não terá muito tempo... Eu fiz assim: Fiz minhas unhas num salão que costumo ir perto da minha casa no dia anterior, aproveitei pra dar uma bela hidratação no cabelo. No dia seguinte lá no sítio, levei minhas melhores amigas para se arrumarem comigo, foi muito divertido e relaxante, não me senti nervosa nenhum minuto. Minha make e penteado foram feitos lá e juro que não tive nehum arrependmento de não ter tido um "dia da noiva" em algum lugar profissional..

• Responder
  • Stephanie
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso depende muito, se vc não for fazer nada no dia, ou quer ficar de olho em tudo ou até mesmo o local é longe, contrate um profissional pra ir te atender no sitio, bem simples hj muitos profissionais vão até o local.Boa sorte.
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola larissa!? Voce imagina Eu no dia Vou fazer as cachoeiras do Meu casamento a decoracao kkkkk e Depois Vou me maquiar,come vai ser em sitio,leva pra la Suas amigas e faz festa,se diverti,beijos felicidades
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Novembro 2016 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Larissa depende se vc conhece algum profissional bom que possa ir até o local ficaria melhor, acho que fica lindo nas fotos, ainda mas pra casamento no sitio, e como é de dia acho que é melhor, pois o periodo de manhã vai voar pra você se arrumar, ai pra não perder tempo de ir até o salão de beleza, vc ja fica no mesmo lugar acho que é menos transtorno.Smiley shame

• Responder
  • Cássia ^^
    Noiva Master Novembro 2015 Distrito Federal
    Cássia ^^ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, minha amiga casou no sítio também, o dia da noiva dela foi lá mesmo, os cabeleireiros, manicure.... Foram pra lá! Ver se não tem como o pessoal ir até o sítio!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe