Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lais Knupp
Super Noiva Junho 2018 São Paulo

Dia da Noiva em Hotel-desabafo

Lais Knupp, dia 26 de Setembro de 2017 às 10:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 46

Olá noivinhas lindas, bom após muuuuita pesquisa decidi que não vou fazer o dia da noiva como a maioria das noivas fazem (salão-espumante-banheira-massagens e etc) nunca fui muito fã disso (apesar de todos dizerem este é um dia único, é seu dia e blablaSmiley atonished ) e também os que eu pesquisei (no estilo que eu queria cabelo e make) estavam acima do meu orçamento. Então decidi me arrumar em um hotel, pois após a festa não queremos ir para casa(sem graça, pois já moramos juntos rssSmiley tongue ) e decidimos passar a noite de nupcias lá, e pensei com meus botões: porque não pegar já uma diária e ficar por lá? Pois bem, me indicaram uma super maquiadora que atende á domicilio e que tem um parceiro que faz uns penteados maraaas...e o melhor que cabia no meu orçamento, e então decidi isso ficará 50% mais barato do que os dias de noiva convencional e super me agradou!Smiley love Alguém mais vai se arrumar no hotel também?

46 Respostas

Última atividade por Lais Knupp, dia 28 de Julho de 2018 às 10:47
  • Lais Knupp
    Lais Knupp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Bru!!!!!Smiley heart

• Responder
  • Lais Knupp
    Lais Knupp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Elaine, depois lê meu debate deu certo x deu errado!

Lá conto como foi a experiência!!!

• Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me arruma no salão mas optei somente para fazer make, cabelo,unhas, massagem pra relaxar rsrs e de cortesia ganhei uma hidratação facial não sou fã de banheira ofurô porque caso no verão e água quente baixa minha pressão kkkk
    Só optei por fazer assim para as fotos do dia da noiva e não saiu caro também
    O importante é esta bela para o grande dia não tenho paciência pra fica o dia todo no salão não
    Mas vc fez certo juntou o útil ao agradável parabéns
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você estava lindaaaa

• Responder
  • Lais Knupp
    Lais Knupp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi more, claro! Me manda seu número por mensagem, e te mando tudo por lá

• Responder
  • Jainne
    Noiva Curiosa Janeiro 2019 São Paulo
    Jainne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quero muito fazer dessa forma, mais só achei um hotel em Guarulhos até agora e está fora do orçamento.
    Poderia me indicar o hotel e os profissionais (make e cabelo)?
    Parabéns, você estava linda Smiley smile

• Responder
  • Rosangela
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Rosangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha vc pode me passar tb a indicação da make e penteado por favor? Eu gostei muito de uma moça aí de Guarulhos, mas foi esse valor que vc falou, pacote básico de 900 reais e ela infelizmente não se desloca. Obrigada! Bjos
    • Responder
  • K
    Noiva VIP Julho 2018 Minas Gerais
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tambem noivinha , compensou demais pra mim !!!!!

• Responder
  • F
    Super Noiva Janeiro 1900 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Me passa sim, te agradeço Smiley smile

• Responder
  • Lais Knupp
    Lais Knupp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim...rsrs mil beijos gataSmiley heart

• Responder
  • Lais Knupp
    Lais Knupp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Legal...super amei a dica. Eu não sabia dessas taxas, vou pesquisar bem, dependendo do valor eu levo também ou a minha cerimonialista dá um jeito (isso é de menos) kkk Beijos muito obrigada sua linda.

• Responder
  • Lais Knupp
    Lais Knupp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É uma correria boa rsrsrsr felicidades!

• Responder
  • R
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha, é bem isso que eu penso. Minha irmã mesmo não usou a hidromassagem. É muito corrido para fazer tudo e dificilmente você consegue desprender a atenção para todos os medos para dar tudo certo no dia. Por isso acho válido economizar. rsrsrsBeijos

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Dezembro 2017 Paraíba
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, vou casar na sexta dia 15/12... entro no hotel por volta de meio dia da sexta, me arrumo ... depois da festa volto p hotel e fico até meio dia do sábado, quando tomarei destino p viajar kkk vai ser bem corrido neh noivinha kk

• Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alguns hoteis cobram uma taxa por isso. Tem que pesquisar. Pois eles falam que a decoração é diferenciada. Mas é uma grande besteira. Nao estou falando mal do meu trabalho, mas lá cobra-se uma taxa de 200,00 para decoração especial de lua de mel. E são simples rosas na cama e champanhe (nem é Chandon) com bombons.. Por ter essa experiência eu não pedi decoração especial pois eu mesma vou levar (na verdade vou deixar isso com a cerimonialista) , caso você não contratou cerimonialista que possa te ajudar a organizar , é bom sim você falar com o Hotel, ai eles deixam champanhe, bombons, petiscos.. Essas coisas na suite pra vc usar durante o making off, e depois quando chegar da festa... 😍😍
    • Responder
  • Lais Knupp
    Lais Knupp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que maravilha!!!! Felicidades...

• Responder
  • R
    Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa é uma ótima dica , adoreeeeei. 🍹😍
    • Responder
  • Naninha
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Naninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou arrumar no chalé da fazenda que ser a a cerimônia e a festa. E o melhor só pagarei pelo jantar e será pelo número de convidados. Minha cabeleireira e amiga vai me arrumar.
    • Responder
  • S
    Noiva VIP outubro 2017 Paraná
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minhas madrinhas iram se arrumar no hotel , vou lá pra nós tirar fotos juntas .....
    • Responder
  • Lais Knupp
    Lais Knupp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Faz sim, e você vai ver que mesmo com o descolamento ainda vai valer mais a pena..bjs

• Responder
  • Lais Knupp
    Lais Knupp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aqui na minha cidade acredito que 70% ainda faz...mas quero sair das estatísticas kkk bjs

• Responder
  • T
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei fazer a mesma coisa... Aqui no Rio quase não vejo mais noivas fazerem o dia da noiva... A maioria opta pelo hotel, as fotos ficam mara!
    • Responder
  • Lais Knupp
    Lais Knupp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Geralmente ás diárias são válidas até o meio dia, como eu vou entrar umas 14/15 vou ver se consigo deixar por 24 horas. Acredito que tudo que é conversado da certo.

• Responder
  • Ediléa
    Noiva Ativa Maio 2019 Rio de Janeiro
    Ediléa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não decidiu Onde vou me arrumar, mas também não quero dia da noiva. Não só pelo gasto, mas acho que não ia conseguir aproveitar nada
    • Responder
  • Thayná
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Euuuu! Vou fazer a mema coisa, noivinha! Mas a maquiadora que quero tem estudio proprio para dia da noiva, entao, terei de pagar o deslocamento. Quero muito que seja com ela.

• Responder
  • Lais Knupp
    Lais Knupp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Igual eu..mas no meu caso viajo somente na segunda, então pretendo ficar no hotel até o domingo tipo 12:00 dia sabe.

• Responder
  • Lais Knupp
    Lais Knupp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que idéia legaaaal...tomara que dê certo, super amei sua idéia Thamara! Como moro perto do Aeroporto Internacional de Guarulhos então o que mais tem por aqui é hotel, disso não terei problema rsrsrs. Quando eu for fazer a reversa tenho que dizer que será dia da noiva né?

• Responder
  • Lais Knupp
    Lais Knupp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bacana Rê!!! É complicado, eles vem com esse papinho que é para relaxar, o nervosismo deve ser tanto que nem massagem, nem espumante nem nada ajuda a relaxar...rsrsr beijos

• Responder
  • R
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ótima idéia! além de ser mais prático, por estar em um local ainda mais aconchegante, você não vai gastar horrores. Eu sou super a favor dessa iniciativa, não curto também essa idéia de dia da noiva, espumantes e frescuras, é motivo apenas para gastarmos mais. Várias amigas minha fizeram em hotel e o resultado foi ainda mais bonito e bem mais pessoal. Super apoio. Eu também vou fazer algo cabelo e maquiagem em casa com minhas irmãs e minha mãe.

• Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindoonaa aqui na minha cidade as noivas so fazem isso!!!! Eu trabalho em um Hotel , quando vejo que tem reservas para noivas (making off) fico como.. Querendo vir aqui sábado a noite so pra ver! Kkkkkk Vou me arrumar junto com minhas irmãs e mãe em uma pousada vom um super visual na beira do mar! Estou bem empolgada. Vou ver se eles fazem um Day-use para meu noivo , para se arrumar em outro quarto e tirarmos aquelas fotos na escada sabe , sem se ver... Na porta ou janela ❤❤ E depois passaremos também a noite de núpcias pois e chato voltar pra casa!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Dezembro 2017 Paraíba
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou me arrumar no hotel também noivinha. A maquiadora vai pra lá e a estilista tbm p levar o meu vestido e me vestir. Lá tbm será o making off. Reservei apenas uma diária, passo a 1ª noite lá após a festa e de lá viajo p lua de mel. A opção saiu muito mais em conta do que dia de noiva completo. É uma ideia muita boa.

• Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Abril 2018 Espírito Santo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tbm farei a mesma coisa noivinha! mas umas amigas me deram uns conselhos q estou pensativa, q a diária costuma acabar cedo no outro dia e talvez vamos estar mto cansados p acordar e ir embora logo, dependendo ja ébom bater um papono hotel sobre este horario! bjooosss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe