Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Master Novembro 2017 São Paulo

Dia da noiva.. me ajudem !!!

Bruna, dia 23 de Junho de 2017 às 09:20 Publicado em São Paulo 0 10

Olá noivinhas.... estou pesquisando o dia da noiva, na verdade quero fazer só o básico mesmo, penteado, cabelo, pq nao tenho muitas condições kkk mas quero me arrumar com minha mãe e minha vó pq vou fazer making Of... mas tudo está tão caro... a mais em conta que eu achei no pacote simples foi 500,00 pra mim e 300,00 para minha mãe e avós.. cada uma... só penteado, cabelo, cafezinho da tarde e troca de roupa no local... todas acharam caro, inclusive uma das minha avós falou que acha que vai se arrumar no cabeleireiro dela mesmo... então sei la..

esse é o preço mesmo? pq achei absurdoooo.... se vcs tiverem alguém pra me indicar com um salão bonito pra fazer fotos na região do ABC em São Paulo eu agradeço muitoo !!

10 Respostas

Última atividade por Dessa 👑, dia 26 de Junho de 2017 às 18:42
  • Dessa 👑
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Dessa 👑 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério? corre la então eu não tive tempo de ir lá ainda , elas so passam os valores pessoalmente rs . Sim lá é lindo e perfeito para o Make off ne ? Pretendo fazer meu dia da noiva la tmb 😍😍
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa amigaaaa... esse salão é do lado de casa kkk 2 ruas pra cima da minha casa, muito perto... eu comecei a ver as fotos do salão e ameiii... não sabia que ela arrumava noivas tbm, o salão lá é super lindo, eu amooo rosaaaa... até o carro dela é rosa kkk bem.. já mandei msg pra ela, e vou ver se combino de amanhã ir lá conversar pessoalmente.

• Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lembre sempre que vc deve fazer com um profissional de qualidade.

Tente encontrar o melhor custo benefício, mas os preços são daí pra muito mais.

Pesquise os salões q vc frequenta e veja se podem te dar algum desconto.

Mas com relação aos valores, é complicado pq tudo pra noiva é mais caro.

• Responder
  • Dessa 👑
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Dessa 👑 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna tem o Nanda de Cha fica no piraporinha tem.oacotes oara noiva a parti de 350.00 e madrinhas 180 cabelo e make . E o salão do mercado Wall Mart em São Bernardo que caosu a pouco tempo, Fizeram la ela e a mãe e se trocaram em casa mesmo. Espero ter ajudado 😚
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna é esse preço mesmo!Dificilmente vc vai encontrar mais barato. E de encontrar tome cuidado com a qualidade.
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Gabriele.Eu moro em Itapecerica, mas vou me casar na zona norte de SP. Meu noivo mora na zona norte. Eu acho que lugares legais para o dia da noiva, vc vai encontrar na região de Pinheiros.Eu moro lá e sei, os salões são simples. Pinheiros fica a uns 40 min de lá, se vc se organizar vc consegue chegar no horário.Ou vc tem a opção de levar um maquiador.Mas o deslocamento fica um pouquinho mais caro. Qual o nome do lugar que vc vai casar?
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também estou Procurando sou da capital de SP e vou me casar em Itapecerica da Serra

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é esse o preço sim.. Achei até barato... por aqui o preço é de 1000 pra cima. Mas é caro assim, pq a pessoa que vai fazer o seu dia da noiva, vai ficar o dia todo só com você, deixando de atender várias pessoas, sabe? Tomara que voce ache mais outro lugar mais em conta...

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou siim... Muito obrigadaaa pela ajuda!! bjss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe