Oie meninas
Vejo muitos debates referente a dia da noiva e vou compartilhar minha experiencia com vocês.
Eu tive inumeros pesadelos que iria ficar ridicula no meu casamento kkk acreditem, chorei muito e já perdi muito o sono por causa disso.
Ganhei o dia da noiva de uma madrinha e começamos a nossa saga pela o dia perfeito
Bem, visitei vários e vários lugares e gostei de um, gostei muito, só que, o pacote basico com quase nada estava em torno de 800,00
Achei um pouco caro sim, até porque era só cabelo, maquiagem , mão e pé. Entao tive a ideia de me arrumar em um Hotel.
Atualmente trabalho na rede de Hoteis Accor, e consegui uma um Hotel bem bacana em Moema, e minha amiga arrumou a cabelereira e maquiadora. De cara amei a Fê, super simpatica e meeegaaaa divertida, fiz o teste cabelo e make e acertamos
mao, pé, depilação fiz tudo quinta e sexta
Gente, faltando 4 dias pro meu casamento, surtei, falei que não queria mais nada, queria aquela salão e pronto, coitada da minha madrinha kkk quase desmaiou kkk Estava insegura ué kkk Ela me convenceu continuar tudo como estava , e assim foi : Somos 2 madrinhas, minha dama, a Fê e o fotografo, a melhor tarde, muiiitas risadas e uma tarde maravilhosa
Dica: Leve alguem com você, sempre acalma e te fará muito bem.
Não tenho muitas fotos, mas segue algumas
Resumindo: Eu me arrependeria se tivesse ido para aquele salão, aquelas que podem alugar um lugar ou se arrumar em casa, é uma otima opção,pois aquele profissional só fica com você, e no salão tem muita gente, eu prefirir ficar isolada só com pessoas legais e divertidissimas hahahaha
Beijos