Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natália
Noiva Esperta Novembro 2014 Minas Gerais

Dia da noiva ou tratamento prolongado?

Natália, dia 21 de Junho de 2014 às 10:54 Publicado em Fórum Beleza 0 26

Olá Meninas! vim compartilhar com vcs uma decisão que tomei em relação ao meu dia da noiva... eu pesquisei um milhão de fornecedores de dia da noiva aqui em BH e estava bem receosa em fechar por causa dos preços super altos... o meu dia da noiva estava ficando em R$.2.600,00 com tudo incluído:

Cabelo/ Maquiagem/ Teste/ Manicure/ Pedicure/ Massagem/ Depilação/ Design de sombrancelha/ Banho de lua/ Hidromassagem/ Lanche e acessoria para vestir/ e segunda produção para fotos.

Aí comecei a ponderar...

1- para que fazer as unhas em um salão onde nunca fui se minha manicure de toda a vida é uma gracinha eu amooo o trabalho dela e ela não irá me cobrar mais do que os habituais R$20,00 pé e mão pelo serviço!

2- para que eu vou depilar em um lugar onde eu nunca fui! aff e pagar caro por isso! se minha esteticista é super gracinha e eu estou super acostumada com ela! aí veio a grande questão:

Minha esteticista faz todos estes serviços banho de lua, massagens até mais bacanas do que a que eu iria pagar caro pra receber! Aí eu fiz um orçamento com minha esteticista de outras coisas que eu queria fazer antes do casamento e que no final a longo prazo irão valer muito mais a pena! Olha só como vale a pena:

Vou fazer um tratamento para o rosto para a acne e manchas: peeling de diamante e peeling das estrelas... vão ser 10 sessões. O segundo tratamento é para manchas e acne que tenho nas costas! o que me incomodaria muito com o decote do vestido! e sempre me incomodou! mas nunca parei para resolver o problema! e por último um tratamento para... munhas estrias!!!!!!!!! pra ficar linda na lua de mel!!!!!!! já programamos o banho de lua para o dia c, massagem com pedras quentes e alongamento dos cílios fio a fio! e sabem em quanto ficou isso tudo?? R$2000,00!!!

Aí tirando tooda esta parafernália do dia da noiva ele caiu para R$450,00! com cabelo e maquiagem teste, dia do evento e dia das fotos externas! Ou sejaaa o total de tudo ficou em R$2.450,00!! mais barato do que eu gastaria em um único dia e por tratamentos duradouros e muito mais eficazes!!!!!!

Já fechei tudo e estou super feliz!!! vou resolver umas coisinhas que me incomodam em mim e estar super linda no dia C!!!!!!

26 Respostas

Última atividade por Natália, dia 1 de Agosto de 2014 às 17:00
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai amiga lindaaa!!! Te amoo saudades!!! Te passo sim inbox no face ela não faz cabelo e maquiagem não! Só tratamentos mesmo!!! Bjos
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O negocio é que quando fala NOIVA tudo é caro!kkkkkkkkkkkkkkkkk

Minha prima foi em um salão que não conhecia,mas era bem famoso na cidade...RESULTADO:Ela nem fez as unhas só passou esmalte,não gostou do penteado nem da maquiagem!!!

Então melhor ir num salão que a gente é acostumada!

• Responder
  • Karla
    Noiva Novata Novembro 2015 Minas Gerais
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nath..adorei a ideia !

Passa o contato da sua esteticista ! ela mesma faz o cabelo e maquiagem ?

ultimamente nos que estou procurando..os valores estão altissimos mesmo !

Beijo amiga !

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2014 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa fez um bom negócio noivinha, mas fico de cara por essas empresas cobrarem "asessoria para se vestir" , no dia que provei meu vestido não levei nem 3 minutos pra colocar o vestido com a ajuda...mas a gente merece tratamento vip e pagando preco justo!
    • Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Gabi! o groupon tem ótimas opções!!!!!!! o importante é estar linda e satisfeita no dia C não é mesmo???

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhas,

tratamento prolongado com certeza.... eu estou super adepta do grupon e afins que tem várias promoções de tratamentos estetícos, fora alimentação e exercicios... ajuda muito

bjo

• Responder
  • Renata
    Noiva VIP Fevereiro 2015 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh com certeza, também acho!

• Responder
  • P
    Noiva VIP 0000 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O salão que eu quero é de confiança, sei que vão fazer direitinho, então da para diminuir algumas coisas p economizar
    • Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada flor vou testar!!!!!!

• Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito bem flor!!!!!!!!

• Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso aí noivinha! eu vou me arrumar no espaço do evento mesmo! a cabelereira e maquiadora que é minha amiga vai até la me arrumar...

• Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é flor agente gasta menos e a satisfação é garantida! também ja comecei meu tratamento e estou ficando super feliz com o resultado!!!!!

• Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eh bem melhor assim flor!!!!!!

• Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada flor!!!!

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mandou bem querida!!!!

• Responder
  • Renata
    Noiva VIP Fevereiro 2015 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não vou fazer esse pacotão, unha e depilação vou fazer como sempre fiz, tudo separado e com quem conheço.

• Responder
  • Jomara
    Noiva Constante Janeiro 2017 Minas Gerais
    Jomara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha irmã já é a minha cabelereira, e tenho outra irmã que já trabalhou com estetica proficional e maquiagem. Ficou mais faciol né. rsrsrs

• Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu suuper apoio sua atitude! Eu vou fazer no dia só cabelo e maquiagem! Unhas vou fazer um dia antes e depilação faço antes como uma mera mortal (Pq quando vc fala que é noiva o preço sobe horrores). Tratamentos de pele eu já comecei e com certeza vou gastar muuuuuuito menos! rs

• Responder
  • Thais
    Noiva Constante Janeiro 2015 Santa Catarina
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com vc Natália. Pra que fazer depilação, banho de lua, etc com uma pessoa que vc nunca viu se já tem alguem de confiança? Pretendo me arrumar no salão, fazer maquiagem e cabelo e o teste.
    • Responder
  • P
    Noiva VIP 0000 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer a mesma coisa, achei um, mas o preço fica caro com tudo eu vou adaptar pra ficar um preçinho bacana
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa flor q caro os dias de noiva ai Smiley sad

eu contratei o meio dia de noiva, foi só massagem e esfoliação corporal e facial, lanche da tarde, manicure, pedicure, teste, cabelo e maquiagem

ficou menos de 700,00

ai deu para fazer os tratamentos rbm :/

dica para te ajudar com suas espinhas na costa (tbm ja tive bastante), use pomada nebacetin (genérica mesmo) e tbm tome 1 comprimido por dia de polivitaminico do complexo B, ajude demais Smiley smile

• Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso mesmo flor!!!! temos que vigiar bastante para não jogar dinheiro fora!!!

• Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que sorte hein flor!!!!!

• Responder
  • Jomara
    Jomara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor me passa o contato da sua esteticista.... POr favorrrrSmiley surprise

• Responder
  • Jomara
    Jomara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai eu to querendo pagar só um espa para relaxar um pouco, pois o restante já tenho quem faça, graças a Deus.

• Responder
  • Daniele
    Noiva Master Setembro 2014 Mato Grosso
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc fez certissimo. O meu dia de noiva será apenas cabelo,maquiagem e ajuda para vestir, além dos testes, vou pagar 280,00. Como vc manicure e depilação vou fazer separado.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe