Olá Meninas! vim compartilhar com vcs uma decisão que tomei em relação ao meu dia da noiva... eu pesquisei um milhão de fornecedores de dia da noiva aqui em BH e estava bem receosa em fechar por causa dos preços super altos... o meu dia da noiva estava ficando em R$.2.600,00 com tudo incluído:
Cabelo/ Maquiagem/ Teste/ Manicure/ Pedicure/ Massagem/ Depilação/ Design de sombrancelha/ Banho de lua/ Hidromassagem/ Lanche e acessoria para vestir/ e segunda produção para fotos.
Aí comecei a ponderar...
1- para que fazer as unhas em um salão onde nunca fui se minha manicure de toda a vida é uma gracinha eu amooo o trabalho dela e ela não irá me cobrar mais do que os habituais R$20,00 pé e mão pelo serviço!
2- para que eu vou depilar em um lugar onde eu nunca fui! aff e pagar caro por isso! se minha esteticista é super gracinha e eu estou super acostumada com ela! aí veio a grande questão:
Minha esteticista faz todos estes serviços banho de lua, massagens até mais bacanas do que a que eu iria pagar caro pra receber! Aí eu fiz um orçamento com minha esteticista de outras coisas que eu queria fazer antes do casamento e que no final a longo prazo irão valer muito mais a pena! Olha só como vale a pena:
Vou fazer um tratamento para o rosto para a acne e manchas: peeling de diamante e peeling das estrelas... vão ser 10 sessões. O segundo tratamento é para manchas e acne que tenho nas costas! o que me incomodaria muito com o decote do vestido! e sempre me incomodou! mas nunca parei para resolver o problema! e por último um tratamento para... munhas estrias!!!!!!!!! pra ficar linda na lua de mel!!!!!!! já programamos o banho de lua para o dia c, massagem com pedras quentes e alongamento dos cílios fio a fio! e sabem em quanto ficou isso tudo?? R$2000,00!!!
Aí tirando tooda esta parafernália do dia da noiva ele caiu para R$450,00! com cabelo e maquiagem teste, dia do evento e dia das fotos externas! Ou sejaaa o total de tudo ficou em R$2.450,00!! mais barato do que eu gastaria em um único dia e por tratamentos duradouros e muito mais eficazes!!!!!!
Já fechei tudo e estou super feliz!!! vou resolver umas coisinhas que me incomodam em mim e estar super linda no dia C!!!!!!