Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro

Dia da noiva rio de janeiro

Maria, dia 25 de Janeiro de 2017 às 13:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

MENINAS PODEM ME AJUDAR GOSTARIA DE SABER LUGARES LEGAIS E BARATOS PARA O DIA DA NOIVA NA ZONA NORTE DO RIO DE JANEIRO BJS DESDE JÁ AGRADEÇO

6 Respostas

Última atividade por LUANA, dia 1 de Abril de 2019 às 12:11
  • L
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Rio de Janeiro
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Acho o dia da noiva muito legal mas se quiser resultados mais efetivos deve procurar clinicas estéticas 3 meses antes no mínimopara:

Exfoliação corporal e facial completa para remover ou clarear manchas de pele como por exemplo cotovelos, axilas, joelhos, pescoço e pés além de homogeneizar a cor da pele.

Após a exfoliação é necessário um descanso apropriado da pele, depois então podemos iniciar sessões de
    bronzeamento afim de homogeneizar a cor da pele e em fim, atingir o tom de pele que queremos.

Paralelo à isso e também dias antes, do casamento é normal que com toda essa tensão a noiva é também o noivo, podem inchar. Nesse caso é aconselhado sessões de drenagem linfática, mas lembre-se de que massagem pode deixar marcas então é importante parar um pouco antes para que a vermelhidão suma.

Já nos casos de redução de mexidas e diminuir o aspecto de laranja da pele o indicado é um tratamento que destrói nódulos de gordura diminui as suas medidas.

Lembre-se que todos esses tratamentos são acompanhados de muito filtro solar, hidratação e evitar exposição ao sol.
    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

de nada!! qq coisa, é só falar!

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

muito obrigada solicitei o orçamento bjsss

• Responder
  • Nanda
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

meu orçamento foi com o valor do ano passado. fechei com ela logo depois da minha festa de noivado.

de nada!! se quiser ver um pouco do trabalho dela, veja meu debate:

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dia-da-noiva-contrato-fechado--t204929

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

vou lha agora muito obrigada poderia me passar o orçamento?

• Responder
  • Nanda
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já viu a fabiola cavalcante? ela mora na Penha, atende em casa e em hotel, em qq bairro, e fez o meu look para o noivado (ela veio em minha casa) e fará para o meu casamento, tb (ela vai para o hotel em q estarei hospedada). Ela está aqui no site.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe