Noivinhas e noivinhos! Há 138 dias do casamento, mais um contrato fechado! O que eu estava mais ansiosa: Dia da Noiva! hahaha.
Aqui no ABC não há muitas opções de salão legal pro dia da noiva. Na minha cidade então, tem 2 muito bem conceituados, então imagina o preço né?Como eu dei o robe pras madrinhas, queria muito que elas fossem se arrumar comigo no dia, e sei que algumas vão, não importa muito a questão dos valores. Mas ainda assim queria conseguir algo bacana pra elas. Já tinha recebido desses 2 salões da minha cidade uma cotação via e-mail, mas achei os valores bem altos, tanto meus quanto das madrinhas. Então resolvi esperar a feira de noivas que ia ter nesse final de semana (dias 22 a 25 de Junho) na cidade. Arrastei o noivo comigo e fomos! O valor que conseguimos pro dia da noiva, madrinhas e daminhas foi sensacional e valeu muito à pena! Os 2 salões conceituados da cidade estavam expondo. Um deles, que já fui 2 vezes, em 2 casamentos que fui madrinha, não negociava quase nada. Dava um descontinho mixuruca e só. O outro, que eu já tinha visto que tinha valores um pouco mais baixos, fez uma super negociação, preço bacana pras vózinhas (serão 2), desconto no meu pacote, no pacote das madrinhas, e minha mãe ainda ganhou a make com cílios postiços e cabelo na faixa! Gostei muito! Sexta vou conhecer o espaço e já conversar sobre oq quero, tirar dúvidas, etc. Mas estou muito feliz com meu pacote e a escolha do local!
Centro Estético Silvia Helena'sCentro Estético Silvia Helena's