Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamiris
Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo

Dia da noiva | são bernardo do campo

Thamiris, dia 26 de Junho de 2017 às 08:30 Publicado em Fórum Beleza 0 5

Noivinhas e noivinhos! Há 138 dias do casamento, mais um contrato fechado! O que eu estava mais ansiosa: Dia da Noiva! hahaha.
Aqui no ABC não há muitas opções de salão legal pro dia da noiva. Na minha cidade então, tem 2 muito bem conceituados, então imagina o preço né?Como eu dei o robe pras madrinhas, queria muito que elas fossem se arrumar comigo no dia, e sei que algumas vão, não importa muito a questão dos valores. Mas ainda assim queria conseguir algo bacana pra elas. Já tinha recebido desses 2 salões da minha cidade uma cotação via e-mail, mas achei os valores bem altos, tanto meus quanto das madrinhas. Então resolvi esperar a feira de noivas que ia ter nesse final de semana (dias 22 a 25 de Junho) na cidade. Arrastei o noivo comigo e fomos! O valor que conseguimos pro dia da noiva, madrinhas e daminhas foi sensacional e valeu muito à pena! Os 2 salões conceituados da cidade estavam expondo. Um deles, que já fui 2 vezes, em 2 casamentos que fui madrinha, não negociava quase nada. Dava um descontinho mixuruca e só. O outro, que eu já tinha visto que tinha valores um pouco mais baixos, fez uma super negociação, preço bacana pras vózinhas (serão 2), desconto no meu pacote, no pacote das madrinhas, e minha mãe ainda ganhou a make com cílios postiços e cabelo na faixa! Gostei muito! Sexta vou conhecer o espaço e já conversar sobre oq quero, tirar dúvidas, etc. Mas estou muito feliz com meu pacote e a escolha do local!

Centro Estético Silvia Helena'sCentro Estético Silvia Helena'sCentro Estético Silvia Helena'sCentro Estético Silvia Helena's

5 Respostas

Última atividade por Tatiane, dia 17 de Novembro de 2017 às 10:45
  • Tatiane
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bacana, bonito tbm é essa sua preocupação com os valores para as madrinhas! parabéns

• Responder
  • Thamiris
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim, como hj tem toda essa história de making off e etc, e eu já participei e sei o quanto é gostoso estar junto da noiva nesse dia, acho importante conseguir valores bons pra todas, pois estamos tudo no mesmo barco né? hahaha

• Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que benção, noivinha. Acho importante essa preocupação com as madrinhas. Afinal, elas são muito importantes na nossa vida.

• Responder
  • Thamiris
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ♥

• Responder
  • B
    Noiva Master Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns por mais essa conquista, noivinha! Esse salão parece ser incrivel.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe