E aí meninas, Quem já marcou o dia de noiva? E quem não vai ter por que as condições não permitem? Ou algo parecido. (Obs: não vou ter pq na minha cidade não tem salão para esse tipo de coisa, só em cidades vizinhas, mais em uma cidadw vizinha vai ficar muito caro, e não posso gastar muito agora, rsrs)
Eu marquei e vou ter 20 pessoas comigo, madrinhas, tias, primas... vai ser uma loucura mas estou super feliz que todas elas quiseram passar esse dia especial comigo!
Oi noivinha na minha cidade tem um porção de salão com o foco em dia de noiva, então os preços são bem em conta por conta da concorrência. Eu não iria fazer, mas quando vi preço de make e cabelo separado com profissionais confiáveis eu preferi o dia de noiva pq é só vc falar que é "noiva" que o preço parece que triplica pra tudo!!
Eu até gostaria, mas não é algo fundamental pra mim. Vou me arrumar em casa mesmo, ainda mais porque no dia vou ficar ocupada com a decoração e etc. rs
Top das Noivas
Janeiro 2019
Santa Catarina
Thayse ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sabe que não julgo isso importante?! ah penso em colocar outras coisas com o valor sabe, algo que seja importante para um todo, vou fazer somente cabelo e make mesmo!
Juliane não vou fazer pq não tenho dinheiro mesmo, aqui tem muitos salões que não são nem caros, mas por prioridade to colocando esse dinheiro em outra coisa.