Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
Paula, dia 3 de Julho de 2018 às 16:48

Publicado em Fórum Antes do casamento 51

Último debate do dia prometo 🙊🙊🙊🙈 MENINAS ME CONTEM !!! Voces terá dia de noiva ? vai ser num salão ? prefere ser arrumar sozinha ou terá madrinhas e mamães junto ? Estao disposta a pagar quanto no dia de noiva ? Desculpa essa pergunta é por que estou realmente assustada com os valores que ando...
Último debate do dia prometo 🙊🙊🙊🙈

MENINAS ME CONTEM !!!

Voces terá dia de noiva ?
vai ser num salão ?
prefere ser arrumar sozinha ou terá madrinhas e mamães junto ?

Estao disposta a pagar quanto no dia de noiva ? Desculpa essa pergunta é por que estou realmente assustada com os valores que ando pesquisando de dia de noiva nos salões 😮

Obrigda Noivinhas lindas !!!! 💗

51 Respostas

• Cleany
    Noiva VIP Janeiro 2019 Santa Catarina
    Cleany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu não vou ter o dia da noiva por questões financeiras mas principalmente porque não tenho paciência de ficar o dia inteiro parada, vou apenas fazer make e cabelo no dia, ainda não sei se vou fazer no salão ou em algum hotel, as outras coisas como unhas ... vou fazer um dia antes. Não acho legal se arrumar com muitas pessoas isso pode gerar estresse eu vou me arrumar apenas com minha sogra (isso porque minha mãe não esta mais entre nós).
    Acho que o verdadeiro dia da noiva é estar perto de alguém que te acalme, é fazer as coisas que gosta do seu jeito, comer comidas leves e aproveitar esse momento que é só teu.
    • Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Julho 2018 Rio Grande do Sul
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai guria, com os preços dos dia da noiva que eu encontrei na minha cidade desisti da ideia. Eu preferi contratar uma cabeleireira pra me maquiar e fazer o penteado no hotel em que vou estar hospedada na sexta-feira (consegui inclusive conversar com a moça e vou entrar mais tarde no hotel pra sair de lá só na hora do casamento mesmo, ela foi um amor). Eu sempre achei que ia querer todas as madrinhas junto, aquela bagunça e tal mas mudei de ideia quando o dia começou a se aproximar. Decidi ficar com minha mãe, minha irmã, minha sogra, duas cunhadas e minha sobrinha só no quarto nos arrumando. Certeza que ia pirar com muita bagunça kkkk

A depilação marquei pra quinta feira antes do casamento, as unhas marquei pra sexta de tarde, a sobrancelha eu mesma faço e massagem minha mãe já foi massoterapeuta então vou fazer com ela na sexta, hehe.

• Responder
  • Marcelly
    Noiva Esperta Maio 2022 Rio de Janeiro
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Simmmm, eu quero e farei sozinha. Será meu dia, sabe?(nada contra quem quer a mãe ou madrinha ou mãe do noivo, enfim)

Eu acabei de pegar um orçamento de dia da noiva, estão com promoção e achei bem em conta. Podendo parcelar em até 10x sem juros, pagamento por depósito e a entrada só pra reservar a data; exemplo: R$50,00.São 2 pacotes:

1º PACOTE PRINCESA DE MÔNACO

* Maquiagem HD – A prova D’água;

* Cílios Postiços;

* Prévia da Maquiagem;

* Penteado Profissional;

* Robe (Microfibra);

* Assessoria para vestir vestido, véu e grinalda;

CORTESIAS: Massagem na poltrona relaxante, lanche leve e wi-fi

Valor do pacote:

Princesa de Mônaco: R$ 650,00.

Obs: esse aqui pode ter no máximo 3 acompanhante, sem contar com a noiva.

2º PACOTE RAINHA DA FRANÇA

* Maquiagem HD – A prova D’água;

* Prévia da Maquiagem;

* Prévia da Maquiagem;

* Prévia do penteado;

* Penteado Profissional;

* Maquiagem para pré-wedding com cílios postiços;

* Penteado capa de revista – Babyliss;

* Robe (microfibra);

* Assessoria para vestir vestido, véu e grinalda;

CORTESIAS: Massagem na cadeira relaxante, lanche leve e Wi-fi.

Valor do pacote:

Pacote Rainha da França: R$ 980,00.

Se quiserem, posso passar o contato dela.

Beijos

• Responder
  • Carol
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.
    Eu não quis "dia da noiva", no dia do casamento apenas fiz maquiagem e penteado no local do casamento (paguei 550 reais incluso teste de make e cabelo). No local tambem se arrumaram minha mãe, minha sogra e 6 madrinhas. Eu convidei todas mas 2 preferiram ir no salão. Deixei elas bem livres. Foi muito gostoso! Na semana do casamento, uns 2 dias antes, fui no salão fazer unhas, sobrancelhas, depilação e uma massagem, foi muito bom! Beijos
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu terei sim noivinha, será no salão da cabeleireira mesmo. Não gosto de muita gente comigo não, só vou levar minha mãe e uma madrinha, no meu pacote que fechei vem incluído: make e penteado, teste de penteado, massagem relaxante, banho de banheira, lanche da tarde, assessoria completa p vestir a noiva, tudo isso por $840,00 achei um preço bem justo , não procurei em outros salões aqui da minha cidade porque sempre foi meu sonho se arrumar neste específico, então nem olhei, mas já vi as noivinhas aqui da comunidade falando de dia de noiva de $2.000 , aí sim achei um absurdo rs! Quando vc escolher conta pra gente! Beijos
    • Responder
  • Delaine
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Delaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paula
    Boa tarde

Eu fechei um mini dia de noiva
    Exatamente pelos preços absurdos eu não queria fazer
    Fechei com a Lívia Feitosa
    Fornecedor cadastrado na comunidade
    Eles tem uns pacotes acessíveis (digo abaixo de mil reais)
    Eu cotei em alguns lugares e apesar de esse não ter sido o local mais em conta
    Eu fui bem atendida
    Gostei dos profissionais e do trabalho deles.

Ele alguns lugares encontrei make e penteado por 250,00
    Mas quando falava noiva triplicava!!!

Apenas 2 madrinhas vão comigo (convidei todas por educação, não poderia chamar uma e outra não rsrs)
    E acho até melhor... Isso até o pessoal do salão falou... tem madrinha que desespera e irrita a anoiva, mais atrapalha do que ajuda no grande dia... E nem é de propósito
    É por conta da mistura de sensações que temos kkkkk
    • Responder
  • J
    Super Noiva Dezembro 2024 Minas Gerais
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou fazer só make e cabelo no local do envento mesmo.

Já tive dia da debutante (e tinha várias noivas no dia tb), e nao pretendo ter o dia da noiva.

Particularmente acho um pouco de desperdicio. Mas vale a pena ter a experiencia Smiley laugh

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem duvidas elas vão entender.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Esperta Setembro 2018 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim também amei rsrs .. Obrigada 😍
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente nesse dia precisamos de sossego.
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então procura Gabi por que os valores não é nada baratinho 🤦🏻‍♀️ Kkk
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Dezembro 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu não vou fazer o dia da noiva, só vou arrumar o cabelo e a make mesmo. Se o salão da festa tiver espaço me arrumarei lá, se não acho que vou me arrumar em casa.
    Optei por me arrumar sozinha, para que cabelereiro e maquiadora tenham tempo pra mim e porque gosto estar um pouco sozinha em dias agitados, acho que será bom para me acalmar e minha mãe e madrinhas compreenderam.
    • Responder
  • Aryana
    Noiva Ativa Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Aryana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não terei dia de noiva em spa. Mas em comparação o valor de maquiagem se bobear saiu bem mais caro.
    Ficarei em um hotel com minha mãe e avó. Quero estar em sossego nesse dia!
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa ficou ótimo seu pacote arrasou !!
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ao mesmo tempo que quero dia de noiva, não quero rs

Se fosse pra fazer, queria ter em um hotel. Não faço questão das madrinhas comigo (ate preferia que eu ficasse sozinha, so com os profissionais rs), mas talvez ter minha mae, minha irmã e minha avó comigo. Não parei pra pesquisar isso ainda. To com medo! rs

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal uma pena que no local que vou casar não tem espaço
    • Responder
  • Luana
    Noiva Esperta Setembro 2018 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei me arrumar mae no salão com minha mãe, cunhada e mais 5 pessoas o salão será fechado somente para nós..
    Aki na minha região está na faixa de 800 a 1000 e pouco
    Meu pacote paguei 830,00
    Está incluso
    Teste Make e hair
    Make e hair do dia
    Design de sobrancelhas
    Pé e mão
    Limpeza de pele
    Massagem relaxante
    Comidinhas e champanhe pra mim é minhas madrinhas
    Os robes pra fotos (não vou usar pq fiz uma pra cada com seus nomes)
    E só rsrs .. não achei caro perto do preço que algumas cobram
    A ainda ganhei de brinde make e hair do meu pré wedding.. E já foi como o teste pra mim pq amei a make ... mais vou fazer outro teste mais perto do casório..
    Sobre ter pessoas juntas .. só se forem próximas e torceram por vc .. pq num dia como esse a tensão toma conta da gente ... 😊😉
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não tive. Preferi me arrumar com a minha mãe no próprio local do casamento.

Contratei uma maquiadora + assistente e fiz hidratação, limpeza de pele, unhas e sobrancelha dias antes.

• Responder
  • Victória
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Victória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, eu irei sim me arrumar em um salão e estou vendo de ter todas juntos, minhas madrinha, sogra e mãe! =]

Achei um dia de noiva com mil coisas mas só para mim por 1200 reais... Mas ainda não vi nada de incluir as madrinhas!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe