Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamirys
Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro

Dia de Noiva

Thamirys, dia 1 de outubro de 2018 às 13:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24

Smiley heart Olá galera sou novata por aqui, me casarei em 2020!

Me surgiu uma ideia, não sei se é comum, mas estava pensando sobre o dia de Noiva, se seria viável eu me hospedar em um hotel proximo ao local da realização da cerimonia/festa, e levar comigo os profissionais em que escolhi, talves ate mesmo as madrinhas mae e sogra se hospedarem tbm. O que acham sobre isso?

24 Respostas

Última atividade por Thamirys, dia 2 de outubro de 2018 às 20:59
  • Thamirys
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, vou analizar isso.

• Responder
  • Thamirys
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bem observado Rafaela, o importante é pesquisar mesmo.

• Responder
  • Thamirys
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obg pela dica Smiley heart

• Responder
  • Thamirys
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas.. Sabbe ue andei olhando aqqui e achei hotel que disponibilizam pacote do dia da noiva + nnoite de nupcias! Oferecem cafe da manha, alguns pacotes de 4, 7 ou 10 acompanhantes, decoração da suite para noite de nupcias etc..Um dos criterios seria ser relativamente proximo ao local da festa e vou comparar preços com os espaços de noiva mesmo pra ver qual compensa mais.

• Responder
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se vc tem essas facilidades pode super compensar financeiramente então, e para os profissionais deve ter algum salão bom e próximo do local, para que você não precise se deslocar tanto... e mesmo que tenha, só pedir para ficar pronta antes e dá tudo certo.

Eu sou uma pessoa prática em tudo na vida, gosto de simplificar, então se puder centralizar tudo em um local e região, eu prefiro. Por isso, os salões que pesquiso são todos na região do evento também, e por isso a provavel tendência a ir pra salão, sei que vou estar surtada de ansiedade na semana, e capaz de esquecer. Em um só local vai me ajudar! Ja to estocando chá de maracujá HAHAHAHAH

Obrigada, para nós todas! beijão ♥

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Thamirys!

É possível, sim. Alguns locais cobram extra dependendo no número de pessoas e profissionais de fora. Além disso, nesses casos, é bom você ficar atenta sobre o tempo de arrumação de cada uma para que o casamento não atrase.

Um beijo Smiley flower

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Setembro 2020 Pernambuco
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É comum, muitas noivas fazem isso, mas vc tem q analisar bem pq pode tanto sair mais barato q um dia de noiva, como sair mais caro. Depende do valor da diária e dos profissionais, lembrando q pra se deslocarem até o local q vc quer é mais caro, quase o dobro. Vc tem q juntar tudo e ver se vale a pena, tanto financeiramente, como no q vai ser oferecido a vc em cada opção.

• Responder
  • Anny
    Noiva Novata Março 2019 Paraíba
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sucesso a vocês também, foi um prazer compartilhar idéias com você.
    • Responder
  • Thamirys
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vamos seguir as dicas e avaliar os pros e contras! Sucesso pra ti.

• Responder
  • Thamirys
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Um caso a se pensar né?!

• Responder
  • Anny
    Noiva Novata Março 2019 Paraíba
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seria uma otima idéia. No meu farei issoSmiley heart
    • Responder
  • L
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, é bom, mas é sempre bom vê se realmente compensa, ou é melhor ir no salão mesmo
    • Responder
  • Thamirys
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa! Que maravilha eu ter feito esse debate, vcs tem me enriquecido. Então, essa ideia surgiu, porque estou pretendendo fechar com o espaço longe da minha casa, pq boa parte dos meus convidados e do meu namorado moram próximo ao espaço, fora que adoramos, quando batemos os olhos falamos que era aquele, olha que ja havíamos ido em alguns outros e divergimos muito de opinião, quando um gostava o outro não kk. Então surgiu essa ideia primeiro de me hospedar próximo pra me dar mais comodidade, a intenção é fazer pele e depilação na esteticista que já tenho costume, tenho profissionais especializadas em beleza de noiva na família, que já falaram que se eu quisesse me dariam make e penteado, logo me surgiu essa ideia de fazer o dia da noiva no próprio hotel, mas não conheço ninguém que tenha tido essa experiencia e não havia lido nada do tipo, por isso recorri a vcs. Obg por vir aqui falar um pouco de suas pesquisas, vou avaliar direitinho tbm tudo isso que vc colocou, realmente é muito importante investirmos em nós, vou guardar todas essas dicas valiosas.. Bjus e sucesso no seu grande dia.Smiley heart

• Responder
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu estou na saga do dia da noiva tem um mês, vou visitar um último local sábado, gosto de ter parâmetros e pretendo fechar agora em Outubro... Ao todo visitarei 7 locais, e orcei uns 5 profissionais para levar em hotel.

O lado positivo do salão, fazer tudo em um local só, se fechar pacote completo... Ou seja, não vai precisar ir atrás de outros locais para fechar depilação, unha, limpeza de pele, massagem e blablabla... Caso queira óbvio. Eu quero, pq acho injusto fazer a festa e tudo, e o que é para mim economizar KKKKKKKKKK

Hotel a profissional que eu vi fica mais em conta, (dependendo do profissional não fica não... só achei uma que compensava) entretanto vou precisar ver tudo por fora. E, ainda não me informei, mas acredito que tenha um limite de pessoas pra levar na diária do hotel. Um local que eu li limita isso, e ainda conta os profissionais como uma pessoa, lembrando que tem os fotografos também. Então, não sei... Pesquisa bem tbm! Boa sorte ♥

• Responder
  • Thamirys
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Gabriela, vou fazer isso. Smiley laugh
    • Responder
  • Thamirys
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa observação Maria. Vou averiguar isso, obrigada por contar sua experiência, é sempre bom analisar os prós e contras.
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP outubro 2020 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria muito fazer isso mas alguns profissionais cobram o dobro por causa do deslocamento!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que isso noivinhaaa ..
    É, bom você analisar sim o valor e se compensa mesmo 😉😘
    • Responder
  • Thamirys
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Smiley diamond Smiley kiss Eu peguei gosto menina haha
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2019 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tem de que! Estou amando esses debates! Smiley kiss
    • Responder
  • Thamirys
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amanda do céu! Não havia pensado nessa possibilidade! Que maravilha, juntar o util e o agradável. Obg por me enriquecer com essa informação.Smiley heart

• Responder
  • Thamirys
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa observação Gabriela, vou analisar tudo isso! Obg pela dica.

• Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Interessante noivinhaa ..
    Mas, antes você veja se o valor compensa (diária do hotel, o que o hotel vai oferecer, valor da locomoção dos profissionais e o valor do serviço deles) 😉
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2019 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu dia da noiva vou fazer isso e como vou pagar uma diaria vou poder usar para a noite de núpcias!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe