Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamirys
Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro

Dia de Noiva

Thamirys, dia 1 de outubro de 2018 às 13:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24

Smiley heart Olá galera sou novata por aqui, me casarei em 2020!

Me surgiu uma ideia, não sei se é comum, mas estava pensando sobre o dia de Noiva, se seria viável eu me hospedar em um hotel proximo ao local da realização da cerimonia/festa, e levar comigo os profissionais em que escolhi, talves ate mesmo as madrinhas mae e sogra se hospedarem tbm. O que acham sobre isso?

24 Respostas

Última atividade por Thamirys, dia 2 de outubro de 2018 às 20:59
  • Thamirys
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, vou analizar isso.

• Responder
  • Thamirys
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bem observado Rafaela, o importante é pesquisar mesmo.

• Responder
  • Thamirys
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obg pela dica Smiley heart

• Responder
  • Thamirys
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas.. Sabbe ue andei olhando aqqui e achei hotel que disponibilizam pacote do dia da noiva + nnoite de nupcias! Oferecem cafe da manha, alguns pacotes de 4, 7 ou 10 acompanhantes, decoração da suite para noite de nupcias etc..Um dos criterios seria ser relativamente proximo ao local da festa e vou comparar preços com os espaços de noiva mesmo pra ver qual compensa mais.

• Responder
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada