Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Cristina
Noiva Master Novembro 2015 São Paulo

Dia de noiva sem a sala da noiva

Ana Cristina, dia 12 de Agosto de 2015 às 22:07 Publicado em Fórum Beleza 0 14
Olá noivinhas boa noite!!!

Vim contar para vcs uma história bem engraçada que me aconteceu hj....Bom tenho uma (amiga)..Dona de uma salão de beleza, algum tempo atrás ela estava se oferecendo a fazer meu dia de noiva...pois bem fiquei esperando o retorno dela por um tempo...Quando foi hj ela me procurou me oferecendo um pacote do dia de noiva, mas sem utilizar a sala da noiva....
Iria fazer a make,penteado, pé,mão, massagem relaxante por 800 reais..OK
Mas teve um simples motivo para eu não querer o pacote que ela me ofereceu.. Ela iria fazer outra noiva no mesmo dia...Pelo valor que a outra noiva iria pagar 1700 ela sim iria utilizar a sala da noiva... (Como assim)?Então eu falei vou tomar água comer coxinha no bar com bobe na cabeça.. Kkkkkkk
Gente imagina eu nesse dia... Aonde a pessoa chega tal ponto... Que o importante é só ganhar sem pensar nas consequências... Estou agora imaginando eu sem a sala da noiva porém com outra noiva no mesmo dia...Nunca que ela iria me dar a atenção necessária no meu grande dia....Nada contra a outra noiva claro...Mas sim a equipe dela será que iria me da a atenção como tem que ser de fato?
Sorte que já tenho o meu dia de noiva com contrato fechado pelo ótimo preço com a sala da noiva um dia só meu.... Kkkkkkkk
Gente estou passando cada uma nessa preparação do meu casório que só por Deus...
Estou abismada com a tal amizade mesmo sabendo que negocio a parte....
Kkkkkkkk
Algumas noivinhas já passou por situação assim parecida???
Boa noite lindas

14 Respostas

Última atividade por Liliane, dia 15 de Agosto de 2015 às 01:46
  • Liliane
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk ai noivinha é fogo né. Bjos se cuida!
    • Responder
  • Ana Cristina
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela se acha Noivinha... Mas não vou querer a presença dela não no meu dia.. Pessoas assim temos nos afastar mesmo....Agora faço questão dela ver as minhas fotos.. Bjs flor
    • Responder
  • Ana Cristina
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pensei que era mas as coisas acontece para nos abrirmos os olhos mesmo noivinha...Nunca que eu aceitaria...bjs flor
    • Responder
  • Ana Cristina
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois conversando com o meu noivo sobre a situação disso tudo eu RI demais noivinha... Mas na hora eu soltava fogo nos olhos... Kkkkk
    Mas graças a Deus deu tudo certo... Bjs flor
    • Responder
  • Ana Cristina
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sempre bom ter o nossos planos B...O mais engraçado de tudo isso noivinha.. Vamos se dizer assim...a pessoa te oferece tal coisa e depois não arca com as consequências... O dinheiro fala mais alto..Mas ainda bem que aconteceu tudo isso pelo menos abrimos nossos olhos.. E percebemos quem é quem.. Bjs flor
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com você noivinha, ainda bem que deu tudo certo! Beijos linda
    • Responder
  • Ana Cristina
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    AA outra noiva nem tem culpa mesmo.. Imagina a situação chata que iria ficar...Graças a Deus eu consegui noivinha... Bjs flor
    • Responder
  • Ana Cristina
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Graças a Deus que eu consegui noivinha... Acredito que essas coisas que vem acontecendo são como aprovações...Cada uma...bjs flor
    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha , fica em paz !!! essa são as AMIZADES que construimos , as vezes nós esperamos tanto e quando chega .... ruum , só por Deus ! ainda bem que voce ja fechou , e mesmo assim mande o convite para ela ir veer como você ficou liinda sem a ajuda dele Smiley winking beijos .

• Responder
  • Patricia
    Noiva Master Dezembro 2016 Ceará
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E é pq ela é sua amiga... Fez bem em não aceitar!
    • Responder
  • Liliane
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q absurdo noivinha, ta certo não ter aceitado! Não no meu dia da noiva ta td certinho, graças à Deus kkk bjos noivinha. Cada coisa né ! Vamos rir kkk
    • Responder
  • Bruna Evelyn
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Bruna Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que absurdo!! Ainda bem que vc não aceitou isso e já tem seu dia planejado. Vc merece toda a atenção do mundo no seu dia C, assim como essa outra noiva terá.
    Eu acho que a pessoa deve fazer a coisa direito ou melhor nem fazer. Absurdo querer fazer de qualquer jeito.
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Janeiro 2016 Paraná
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente um absurdo, lidar com pessoas que nos vê como cifrão. Ainda bem que vc foi agil e pra outra noiva ia ficar tb muito chato. Que bom que conseguiu outro lugar.

• Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha não é fácil não, eu também venho me abismando com cada coisa que você iria rir se eu te contasse, é cada uma que só por Deus.
    E pelo fato dela ter trocado o seu dia de noiva pelo da outra noiva foi uma palhaçada, me desculpe mas isso não é amizade ! Porque ela se ofereceu então já que ia fazer isso ? Enfim ainda bem que você tem seu contrato fechado
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe