Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo

Dia de noiva sim ou não ?

Mayara, dia 22 de Junho de 2015 às 22:56 Publicado em Fórum Beleza 0 26
Noivinhas e casadinhas , essa é uma grande duvida que tenho , devo ou não fazer dia de noiva , compensa ou não !? Na minha cidade ( Osasco - SP ) os valores ficam entre R$ 2 mil a R$ 4 mil reais o dia de noiva . . . enfim , vocês fizeram , ou vão fazer ? quanto gastaram ? o que fizeram ?

26 Respostas

Última atividade por Luana, dia 25 de Junho de 2015 às 22:53
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2015 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho o dia de noiva muito legal, mas os preços estão fora da realidade, então irei ficar num hotel e chamar um profissional, vou pagar em torno de $500
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Curiosa Novembro 2015 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas,vca são demais....nunca pensei ficar em un quarto de hotel e contratar o cabeleireiro.adorei. vou pesquisar!!!
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também tenho essa dúvida...

Só de pensar que o dinheiro pode ser investido e algo a mais pro casamento,viagem. ...

Estou mais para o não do que o sim...

• Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Julho 2016 Espírito Santo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha !! Na minha cidade . Está entre 1.000 a 4.000,00 irei fazer o dia de noiva sim . Só não decidi o salão ainda . O dia no hotel é muito bacana e está na moda fazer isso , mais não tenho um profissional a altura para levar , se não levaria tbm .
    • Responder
  • G
    Noiva Principiante Abril 2016 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho besteira! Eu vou fazer do maquiagem e cabelo no salão! Não vai chegar nem a 200 reais!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então...no salão que eu vou me arrumar paguei R$890,00 só pra ir...me arrumar e ir embora...
    Se eu fosse querer o dia da noiva ficaria em R$1720,00 rs
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master outubro 2015 Pernambuco
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi o q fiz. E acho q será suficiente.
    • Responder
  • Bia Souza
    Noiva Novata outubro 2015 Minas Gerais
    Bia Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu aluguei a suite de um hotel que já vai servir para passar a noite que já tem uma boa banheira de hidromassagem e contratei cabelereira e maquiadora à parte ficou bem em conta. Tenta fazer essa pesquisa ai na sua cidade e talvez também fique mais barato essa opção.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Principiante Junho 2016 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E eu achando caro pagar 850 RS. Para baratear consegui um por 550, onde ela vai ao local. Optei por ficar no hotel da noite de núpcias. Vê se você não consegue uma cabeleleira boa que te faça o cabelo e a maquiagem e vá na sua casa, ou hotel, barateia
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaah bacana , esta muito em conta ! Obrigada noivinha *-*
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Esperta Novembro 2015 Maranhão
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu vou ter dia de noiva pois ganhei da minha irmã que é madrinha. Porém os seus valores estão caros, entre 2 e 4 mil é muito dinheiro. Eu acho essencial no dia vc ter um descanso, não importa se em um salão ou em um quarto de hotel ou até msm em uma casa grande e bonita, pode ser de amiga ou tia ou qualquer outro lugar. Um lugarzinho para vc relaxar e poder tirar suas fotos é muito bom. Ai vc pode ver os profissionais por fora e ver se fica mais barato. Aqui em São Luis o meu dia de noiva ficou em 1080,00 com cabelo, make, testes, massagem, manicure, pedicure, banho de banheira e blá blá blá. Espero q vc consiga :* :*

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No caso foram só os profissionais. Me arrumei num hotel da minha cidade. Aí foi mais 570 de diaria e depois dormimos lá.

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caracaaaaa . 680 ? O.o se eu achasse algum lugar com esse valor eu super faria , compensa demais !
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tambem , deve ser ótimo o dia de noiva , maaaaaaaas . . . orçamentos apertados não da ! estou pensando num pacote com o que eu realmente preciso .
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    é né !? por isso estou pensando num pacote que realmente preciso e caiba no meu orçamento .
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Beem salgadoo rs ,tenho outras prioridades , estou pensando fechar um pacote com aquilo que preciso e vai caber no meu orçamento . Beijos .
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo , eu amo salão Hahaha , o difícil são os orçamentos que estão apertados.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz e foi ótimo!!! Paguei R$680,00 com massagem penteado e maquiagem. A cabeleireira tb esperou a cerimonia para tirar meu véu.

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Master outubro 2015 Pernambuco
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu imagino q seja muito bom. Se eu pudesse faria com td certeza. Mas no meu orçamento n dá. E só por isso n farei.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz e amei! Recomendo...
    Mas se precisar economizar em algo, o dia da noiva é um gasto que pode ser eliminado sim
    • Responder
  • Ana Cristina
    Noiva Master Novembro 2015 São Paulo
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem salgadinho os valores...Bom noivinha é questão de gostos e de vontades...Mas em meio dessa preparações do casamento.. Nada melhor que ter um dia completo e único para maioria das noivas...Mas temos que fazer como manda nossos orçamentos levando em conta... Bjs flor
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou fazer...mas é por opção...não curto ficar o dia inteiro no salão... Quero ir...me arrumar e ir pra igreja...
    Vc tem que ver do que vc gosta...tem gente que ama e se sente uma princesa.. Que relaxa e tal.
    Eu não relaxaria de jeito nenhum haha
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade . Obrigada.
    • Responder
  • Kellen
    Super Noiva Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você merece ser cuidada e relaxar antes do casamento, afinal é uma vez na vida. Talvez seja possível retirar alguns itens pra tentar baratear...
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então , nos pacotes tem massagem , peeling e um monte de coisas rs . estou pensando também num pacote com o que realmente preciso . Boa sorte
    • Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha estou pesquisando também, mas acho que vou montar um pacote de acordo com as minhas necessidades. É importante relaxar, mas nem todas conseguem
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe