Boom pessoal esse é nosso primeiro dia dos namorados juntos e n podia passar despercebido! Só que tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, to ficando doida jah... rs é copa, preparativos do casamento, final de semestre, e mes q veem 1 ano de namoro! Entao resolvi fazer um jantarzinho beem romantico aki em casa, pq ele tbm vai trabalhar amanha e chegar cansado! So q apesar de ser aki em casa vai ter decoracao tbm...
Menina, pois não é que mesmo em cima da hora saiu alguma coisa. Passamos o dia juntos e ele me trouxe uma cesta de chocolates... A noite eu fiz um jantar romântico a luz de velas (na casa dos meus pais mesmo rs). Peguei uns itens da decoração do nosso noivado que eu guardei. Foi tudo muito rápido, acho que meu noivo gostou, pelo menos ele disse que sim!
Que foooofo tambem ficaremos em casa fiz uma retrospectiva pro meu namoposo com um recadinho escrito vale brinde....Ai vou entrega um vale escrito "Va até o microondas e divirta-se" ai fiz um bolo de chocolate cheio de coraçoes...simples mas feito com amor!!!