Oi noivinhaaas!
Tudo bom?
Primeiro, hoje vou dar uma de blogueira, para comemorar meu debate n°50! Uhuuuuu
Hoje venho começar o diário da reforma, uma das partes que mais amo na vida de noiva!
Fomos escolher as cores da casinha na parte interna...e ufa! que trabalhão dá pra escolher ehn, são tantas opções! Fiquei muito indecisa, mas depois de procurar muitas inspirações no pinterest, decidi que queria uma casa mais clean.
Então decidimos seguir a linha do branco, off white e cinza, e começamos com a Sala.
segue abaixo nossas inspirações:
Primeiro, deixamos uma das paredes da casa, nos tijolinhos, e vamos pinta-la de cinza...ela fica na sala de TV. Nossa inspiração foi essa sala:
Como a casa será toda em branco e cinza, queremos colocar elementos de cor, como quadros e molduras, como o da foto:
Algumas outras inspirações:
As cores que compramos:
Para as paredes principais, escolhemos o marshmallow, pra fugir do branco clássico, essa cor é da Sherwin Willians
Para a parede de tijolinhos e alguns outros detalhes escolhemos o Dovetail, que também é da Sherwin Willians, é uma cor linda demais gente!
Vamos começar a pintar agora em Maio, não vejo a hora!
Esse é o primeiro diário da reforma, espero que gostem...
bjoooos!