1. Ele me pediu em casamento no dia...
O pedido foi dia 19/09/15, data nada especial, nenhum aniversário nem nada... Nós íamos pra Curitiba em novembro e eu tava desconfiada que ele ia aprontar algo por lá, ele percebeu que eu tinha suspeitas e mudou todos os planos, eu saí do trabalho meio dia e normalmente vou pra aula de inglês na escola onde ele dá aula de hardware, ele mandou msg dizendo que minha prof tinha ido embora e era pra eu ir pra casa descansar. Fiquei super feliz pq nem tava afim de ir pra aula no dia rsrs, aí ele mandou outra msg a tarde falando pra eu me arrumar que tinha uma surpresa, fiquei pensando pra onde a gente iria mas nem passou nada, nadinha de casamento na cabeça. Ele chegou, eu tava sozinha e já pronta pra sair, não entrou, gritou de fora pra eu apagar a luz e desligar a tv, do nada começa uma música e ele vem todo de social, barba feita, cabelo arrumado um buque de rosas e a caixinha da aliança.... e eu tipo haaam??? Foi perfeito!
Pedido de casamento

2. Nosso casamento é no dia 12 de agosto, 2017, a data não tem muito romantismo, pura praticidade, é quando vamos conseguir férias juntos
3. Minha cerimônia será numa chácara, a tardezinha... Cerimônia e recepção no mesmo lugar, não queremos igreja, quanto menos paredes e mais árvores é melhor
4. Minha lista de convidado tem quase 200 pessoas já! :o
5. O lugar do meu casamento será uma chácara linda, casaremos ao pôr do Sol pra ter fotos tipo essas...
Inspiração para as fotos

6. Prometo que meu orçamento não vai passar de absurdos 25.000,00 hahaha
7. Meu "Save the Date" será
Queremos um ensaio fotográfico num estilo antigo, aqui em Itu tem muito patrimônio histórico que parece novela de época, estamos pensando em aproveitar isso
8. Meu vestido será algo estilo princesa, não sei, to ansiosa pra experimentar alguns logo! Minhas ideias são algo nesse estilo:
Inspiração vestido princesa

Maaaas já pensei também em fugir do branco com algo assim:
Fugindo do branco

Vamos ver se terei coragem
9. Meus sapatos são... não faço ideia!!!
10. Meu penteado e maquiagem serão... NADA DE COQUE! Cabelo praticamente solto, ondulado e com alguma flor, maquiagem leve e romântica.
11. As cores do meu casamento serão tons de lilás e laranja, algo bem pôr do sol
12. Ser noiva é... MARAVILHOSO