Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patrícia
Noiva Curiosa Julho 2016 São Paulo

Dias difíceis.. mais sempre com fé!!!

Patrícia, dia 11 de Abril de 2016 às 20:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Boa noite noivinhas!!!Parece que quanto mais perto fica de chegar o grande dia o inimigo quer acabar cm nossos sonhos Smiley sadNesses dias precisamos de muita fé em Deus e oração para vencermos o dia mal e sermos vencedores.Tem dias que parece que as lutas não teram fim mais eu continuo confiando Naquele que é fiel para cumprir tudo aquilo que Ele sonhou pras nossas vidas!!!

6 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 15 de Abril de 2016 às 08:53
  • Jéssica
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

È assim mesmo. Quando vem vindo uma conquista, uma vitória, passamos na pele as dificuldades. E o casamento é um grande alegria, não só aos noivos, mas a famiia, amigos. Em tudo Deus dará força e uma saida. Não desanime do seu sonho, pois com a ajuda de Deus vai se concretizar.

• Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2016 Espírito Santo
    Allana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é noivinhas somente nos e Deus sabemos o que passamos , tem hora que não é facil mesmo , temos que ter muita fé mesmo p suporta certas coisinhas ..

• Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa Maio 2016 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com vc estou a 39 dias do grande dia e tem dias que estou super estressada, irritada nervosa mas não pq eu quero mas fico assim. Me esforço pra ficar boazinha mas ta difícil rsrs.
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza confia em Deus porque só ele para nos ajudar e agradeça por cada dia é que ele dê força pra vencer tds dias!
    • Responder
  • Aninha
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo noivinha, só que Deus sabe de todas as nossas aflições. Hoje eu li algo que caiu feito uma luva pra mim.

Fale dos seus problemas para Deus, me conta as suas bençãos. Quanto mais se fala de assunto, mais força ele tem. Fale de suas bênçãos, Deus cuida do resto.

Tenha fé o que for melhor pra vocês ele fara.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdadee noivinha =( as vezes da ate vontade de desistir de tudooo >. < Mas Deus nos dara força e sabedoria!!! #AMEM!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas