Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo

Dica

Amanda, dia 5 de Dezembro de 2018 às 14:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 66

Bom dia, boa tarde e boa noite noivinhas!

Hoje venho com uma dica que vi em outro grupo de noivas e resolvi ver se é verdade isso dai!!! o assunto é sobre os docinhos do grande dia.

O texto diz o seguinte:

"UTILIDADE PÚBLICA!!! Informem-se se na cidade de vocês a loja Cacau Show faz doces para festas, porque aqui na minha cidade eles estão fazendo e posso falar, é muito mais em conta do que qualquer cento de doce que pesquisei..."

Fiquei intrigada né, porque Senhor amado nunca vi doce ser tão caro... ah não, espera ai lembrei...

Tudo fica mais caro ;(Dica 1

Enfim noivinhas, liguei em uma das lojas daqui da minha cidade e realmente eles fazem, fui correndo la ver pessoalmente. A moça nos atendeu super bem né e mesmo despreparada fizemos a degustação (hehe Smiley tongue ), só tenho elogios...alias é Cacau Show né mores.

Passou a informação que estão começando a inovar e investiram em doces para festas, nos passou até a tabela deles para gente "brincar" muito e decidir os doces que vamos encomendar. Estávamos pensando em mais ou menos 3 docinhos por pessoa (o que não vai ser exagerado e nem dar a impressão que foi pouco demais) até porque além dos docinhos terá bolo e depois sorvete. No fim da história não deu nem 800,00 e já tem um espacinho maior no meu coração Smiley heart Smiley heart .

Beijinhos de luz!!

66 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 8 de Janeiro de 2019 às 09:01
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perdão noivinha te passei informações sem consultar nossa listinha dos doces, mesmo com o aumento da lista foram o total de 650 docinhos e ainda pretendo comprar por fora uns bombons de chocolate branco também, mas só os 650 doces ficaram em 900 reais...o seu ficou super em conta realmente, mas eu morro de medo das doceiras falarem algo e entregarem outro sem sentido nenhum, vi muitos depoimentos, notícias de pessoas reclamando por conta dos doces, da comida...sei que isso pode acontecer comigo também mesmo fechando com a cacau show, mas é um risco muito menor. Não me interprete mau se você conhece muito bem o trabalho da sua doceira fez o correto, falo isso por até hoje não conhecer uma doceira que realmente entrega o que fala
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como nossa lista aumentou (infelizmente kkk) nossos doces já chegaram em quase 1000 reais, como não me lembro do peso certinho de todos os docinhos que pedidos e a quantidade não sei quantos docinhos serão, posso te responder amanhã com exatidão a quantidade
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa se eu soubesse anteees ! =(

paguei minha doceira ontem kk em vista não ficou tão absurso quanto pensei ficou 1037 reais 1200 doces .. !

mais posso ver esse da cacau show pro cha bar .. quantos doces deu seu total ??

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aí fica distante hahahaha, sem problemas Smiley smile Vou ver aqui nessa loja mesmo depois se eles conseguem mais informações. Eles estavam ainda tirando os produtos do natal, então nem tinham os doces para mostrar, talvez seja por isso. Mas de qualquer forma mais uma vez agradeço pela super dica!! Smiley smile

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou do interior na verdade, São José do Rio Preto
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh que legal!! Mesmo esse "mais pesado" super compensa!! Por curiosidade, vi que você é de São Paulo, em qual loja você foi? Porque na Cacau aqui de Guarulhos não me passaram essa tabelinha, dependendo da localização posso conseguir ir nessa que você foi Smiley smile

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilha 😍🤗 estou muito feliz por você, são os melhores doces da vida. Mas então Mariana a moça que me atendeu no dia me mandou a tabela que eles trabalham pra saber quanto ficará mais ou menos no valor, e pelo o que eu acabei de ver na tabela o docinho mais "pesado" é de 0,016kg que deu 63 docinhos
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amanda fui na Cacau Show aqui da minha cidade ver essa questão e advinha? Eles fazem!! Smiley love hahahaha fiquei mega empolgada!! Falaram que o kilo sai 99 reais... Aceitam VR e dá pra encomendar com até 15 dias de antecedência. A única coisa é que não sei muito quantas unidades aproximadamente vem em um kilo... Você chegou a ver isso?? Smiley smile

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Top demais a dica
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que legal!!!!! Adorei a dica!

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Come um, depois outro, depois outro, depois fala moça esqueci o sabor do primeiro...e come de novo 😂😂
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Junho 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhhh, quem nunca quis entrar na Cacau Show e comer o que quisesse sem pensar em quanto é? Hahahahahaha a degustação é o momento!!!
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulher do céu e que degustação foi aquela 😋😍, já quero fingir demência e ir em outra degustar mais ainda
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Junho 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cacau Show serio?
    So a degustação deve ser uns quilinhos a mais hahahaha que incrível isso!!!

Obrigada pela informação noivinha!!!
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😊 quem não ama Cacau show né
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina vai atrás, porque todo mundo que ta sabendo que vai ter cacau show no meu casamento ta tudo de cara achando uma riqueza só (mal sabem que to gastando pouquíssimo)
    • Responder
  • TALIA
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Mato Grosso do Sul
    TALIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal em Smiley laugh

• Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Junho 2019 Distrito Federal
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha cerimonialista me falou sobre isso mesmo, ela meio que fez uma parceria pra intermediar essas vendas. Estou tentada a procurar, porque é praticamente garantido que todos gostem assim..

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

São simm, bom demaaaiis Smiley love Smiley love Smiley love

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada meu anjo, eles são os melhores né ❤😍
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiii meoooo Deeeoosss!! hahahahahaha Eu amoooo Cacau Show!! Smiley love Eles são os maiores culpados da briga briga com a balança kkkkkkk Brincadeiras a parte, eu vi aqui na minha cidade sim alguns panfletos nas lojas sobre isso, mas nem cheguei a me informar sobre valores, COM CERTEZA vou verificar como funciona!! Obrigada pela super dica!!! Smiley heart

• Responder
  • Polly
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, procurei me informar e ninguém soube dizer que isso existe e até falaram, nunca ouvimos falar disso.

Mas de boa, que bom que essa está fazendo.

Bjs!!

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então noivinha como dito no debate é para se informar porque não são todas as lojas que estão fazendo, uma pena eles não fazerem ai na sua cidade
    Se não me engano na tabela deles tem doces por 1 e pouco
    • Responder
  • Polly
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, entrei em contato com a Cacau Show e a informação que me passaram que eles não fazem doces pra "festas/casamento" igual empresa especializado no ramo, geralmente algum evento corporativo sim.

Sendo também que eles não venderia por menos de 3 reais (geralmente o preço de doces pra casamento em média é de 3 reais).

Muitas lojas da Cacau Show é franqueada, eu estou intrigada viu rsrsrsrsrs. Porque não achei informação em canto nenhum sobre o assunto.

Se alguém souber de algo me fala por favor!! Porque o pessoal que perguntei ficaram surpresos e até riram do assunto kkkkkk.

Porque estou pagando 3,80 em cada doce, não vou colocar 3 por convidado, apenas pra decorar a mesa.

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada noivinha ❤
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk boa demais noivinha #CacauShowMePatrocina kkkkkk (custa nada tentar ne)
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eles vendem por kg e não por cento
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada noivinha ❤
    • Responder
  • J
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou me informar sobre isso!!
    Obrigada pela dica!!!!

• Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Janeiro 2019 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina que dica boa é essa?!

Já vou procurar saber rsrsrs

• Responder
  • C
    Noiva Esperta Janeiro 2019 Rio Grande do Sul
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Qual o valor de cada docinho?

• Responder
  • Élida
    Noiva Ativa Setembro 2019 Goiás
    Élida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Dicaaa Maravilhosa, Os Chocolates da Cacau Show são maraaa'🎈🎉
    Obrigada 😍😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe