Bom dia, boa tarde e boa noite noivinhas!
Hoje venho com uma dica que vi em outro grupo de noivas e resolvi ver se é verdade isso dai!!! o assunto é sobre os docinhos do grande dia.
O texto diz o seguinte:
"UTILIDADE PÚBLICA!!! Informem-se se na cidade de vocês a loja Cacau Show faz doces para festas, porque aqui na minha cidade eles estão fazendo e posso falar, é muito mais em conta do que qualquer cento de doce que pesquisei..."
Fiquei intrigada né, porque Senhor amado nunca vi doce ser tão caro... ah não, espera ai lembrei...
Tudo fica mais caro ;(
Enfim noivinhas, liguei em uma das lojas daqui da minha cidade e realmente eles fazem, fui correndo la ver pessoalmente. A moça nos atendeu super bem né e mesmo despreparada fizemos a degustação (hehe ), só tenho elogios...alias é Cacau Show né mores.
Passou a informação que estão começando a inovar e investiram em doces para festas, nos passou até a tabela deles para gente "brincar" muito e decidir os doces que vamos encomendar. Estávamos pensando em mais ou menos 3 docinhos por pessoa (o que não vai ser exagerado e nem dar a impressão que foi pouco demais) até porque além dos docinhos terá bolo e depois sorvete. No fim da história não deu nem 800,00 e já tem um espacinho maior no meu coração
.
Beijinhos de luz!!