vi essa ideia na internet e gostei muito... pintei a caixinha de vermelho cereja pq tinta de artesanato não é cara e dura bastante.
comprei a caixinha ja com os furinhos pra passar o lacinho, mas se não achar podem furar em casa mesmo com uma serrinha.
a fitinha do lacinho branca não deu nem R$ 1,00 e as letrinhas e corações tbm foram centavos... o lacinho eu q fiz e as letrinhas foram pintadas tbm.
digamos que o mais caro depois da caixinha foram as pérolas maiores em torno de R$ 5,00 um pacote que deu pra minhas 10 caixinhas e sobrou. E em torno de R$ 3,50 as pérolas menores um pacote tbm que deu e sobrou.
Dentro medi com a régua e fiz no computador os escritos e imprimi... isso não custa nada se vc pedir pra um amigo(a) imprimir pra vc 3 folhas de papel A4. Kkkkkkkkkkk
A gravata vermelha foi custo do noivo... mas creio que foi menos de R$ 20,00 cada gravata.
Coloquei um mini balão dentro da caixinha cheio de estrelinhas internamente (confesso que colocar as estrelinhas dentro foi a parte mais chata) e um bilhete escrito “Vocês Aceitam?”
Amarrado no balão um fitilho preso com um alfinete que furei em um papelzinho escrito “Me Estoure”.
Quando os padrinhos estouram o mini balão voa estrelinha pra todo lado fazendo uma certa bagunça feliz kkkkkkkk é bem divertido... todos até agora estão amando.
Achei essa ideia melhor do que qualquer outra coisa de comer porque poderia estragar já que não conseguiríamos entregar pra todos ao mesmo tempo.
O que escrever acho que da pra ver na foto... mas qualquer coisa podem me pedir que tenho salvo.
Espero que tenham gostado! Compartilhe aqui comigo qual a sua ideia pra presentear os padrinhos. Se ta sem ideia fica essa que achei ótima, linda e barata. Kkkkkkkkkkk Beijos Noivinhas lindas