Estou passando para deixar uma dica para quem tem cartão Credicard. Isso serviu pra mim e espero que sirva para vocês também.
A Decolar.com possui uma parceria que oferece descontos para pagamento no cartão Credicard.
Antes de fechar minha lua de mel, pesquisei muito os preços e eu fui em 3 agências de viagens. O valor mais barato que uma agência me ofereceu (isso a vendedora ligando para o gerente para tentar negociar um desconto) ficou 350 reais mais caro que o valor da Decolar.com para o mesmo voo e hotel.
O único ruim é que o pagamento só pode ser feito com cartão Credicard (vc pode usar vários cartões no pagamento, desde que todos sejam Credicard)
Eu tirei um print de exemplo hoje de um pacote para Maceió 6 noites... O preço no decolar.com normal e no decolar com desconto Credicard (é um outro site da decolar específico para parceria). Mesmo hotel e voo direto, só com bagagem de mão, não tem mala despachada (custa aproximadamente 40,00 por mala/trecho)
Nesse site você pode comprar passagens, diárias ou pacotes com desconto.
Eu sei que nem todos os destinos e hotéis possuem esse desconto tão bons, meu sogro vai viajar e as passagens aéreas não compensaram p ele. Mas fica a dica pois talvez sirva e ajude alguém.
Sei que não é algo milagroso, mas pra mim 350 reais já serviu para eu ficar um dia a mais em João Pessoa, despachar uma mala (como não temos mala pequena e tá cara estamos pensando em usar uma mala despachada p os dois, dará 80,00 ida e volta) e ainda "sobrou 160,00" reais com a economia que fizemos rsrs
Espero que essa dica ajude alguém heheheheh😜😘