Noivinhas e Noivinhos! Estou a 46 dias do meu Casório, e estou Fazendo alguns tratamentos caseiros na pele e mós Cabelos, um deles vim trazer hoje para vocês, que assim com eu sofre com acnes. Argila Verde é o nome chave, ela ajuda a Secar as acnes e tirar a Oleosidade do rosto. Tudo que vocês vãoprecisar é : Argila Verde em pó e Soro Fisiológico. Modo de preparo: 2 colheres de chá de argila em pó e 2 colheres de chá de soro ou uma quantidade até forma uma pasta. Com a ajuda de um pincel aplique no rosto todo de 20 a 30 min. Depois enxágue com água em abundância. Gente ésuper bom faça pelo menos 2 menos na Semana.
Muito obrigada pela dica noivinhaa como eu fiz num outro debate contando minha situação acho que você Tbm chego comentar isso com certeza pode me ajudar
Eu tbm sofro com acnes, e faço algumas receitinhas caseiras para diminuir um pouco delas, ainda mais chegando perto do casamento... Mas valeu por compartilhar.
Uma coisa q qdo sou disciplinada faz bem p o rosto é gel de linhaça. 1 copo de água mineral e uma colher de linhaça, deixa de um dia pro outro, peneira e guarda na geladeira. Você tem cabelos (principalmente cacheados) hidratados e uma pele hidratada sem estar oleosa.