Boa noite Meninas e Meninos, Como algumas ficaram sabendo, nossa familia cresceu e a nossa nova princesinha é a Cindy, Uma Rottweiler linda. Ela ja esta com 3 meses e não estava recebendo todos os cuidados necessários.
Estou morando em Minas Gerais e na minha cidade está tendo surto de doença de cachorros. Estou a 2 semanas com minha princesa e ja peguei muito amor. É claro que não queremos que nossos bichinhos fiquem doentes.
Vim reforçar a importancia de dar todas as vacinas e não sair de casa com o animalzinho se não tiver todas as vacinas dadas. A Cindy vai receber todas as doses novamente e ja começou na Sexta feira. A veterinaria tbm passou uma dica que vou deixar para vcs. é a essencia de citronela.
Deixar um punhado de citronela no alcool ( 1 litro) durante 7 dias. Depois disso diluir em Água. ( meio a meio - 1 litro de alcool para 1 litro de agua). e borrifar no animalzinho todos os dias. essa essencia ajuda a avastar mosquitos e ajudam na coçeira do animal. Lembrando que os humanos pegam doenças caracteristicas de cachorros. então não é só a saude dele que vcs estarao ajudando.
Hoje o post será mesmo um alerta. Obg noivinhas.