Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Super Noiva Janeiro 2015 São Paulo

Dica para nossos bichinhos.

Bárbara, dia 19 de Abril de 2015 às 18:58 Publicado em Fórum Vida de casal 0 4

Boa noite Meninas e Meninos, Como algumas ficaram sabendo, nossa familia cresceu e a nossa nova princesinha é a Cindy, Uma Rottweiler linda. Ela ja esta com 3 meses e não estava recebendo todos os cuidados necessários.

Estou morando em Minas Gerais e na minha cidade está tendo surto de doença de cachorros. Estou a 2 semanas com minha princesa e ja peguei muito amor. É claro que não queremos que nossos bichinhos fiquem doentes.

Vim reforçar a importancia de dar todas as vacinas e não sair de casa com o animalzinho se não tiver todas as vacinas dadas. A Cindy vai receber todas as doses novamente e ja começou na Sexta feira. A veterinaria tbm passou uma dica que vou deixar para vcs. é a essencia de citronela.

Deixar um punhado de citronela no alcool ( 1 litro) durante 7 dias. Depois disso diluir em Água. ( meio a meio - 1 litro de alcool para 1 litro de agua). e borrifar no animalzinho todos os dias. essa essencia ajuda a avastar mosquitos e ajudam na coçeira do animal. Lembrando que os humanos pegam doenças caracteristicas de cachorros. então não é só a saude dele que vcs estarao ajudando.

Hoje o post será mesmo um alerta. Obg noivinhas.

4 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 20 de Abril de 2015 às 15:48
  • Bárbara
    Super Noiva Janeiro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Faz sim, as vezes uma coisa simples pode repelir os mosquitos e evitar doenças né?!

    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Janeiro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade flor. A veterinário nos alertou muito para que não tenhamos problemas de saúde da Cindy.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito boa dica. Vou fazer isso no meu cãozinho. O meu é um yorkshire.

    Thor - Meu cachorrinho

    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom noivinha! Tem muito problema de carrapato também, tem sempre que dar uma olhada no nosso neném pra ver se não tem nenhum safado nele!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×


Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe