Hei meu povo, tudo bem?
Querem animar a pista de dança, mas não sabem como? Vou postar algumas músicas antigas que nunca saem de moda e algumas novas que estão fazendo sucesso. No meu casamento não vai faltar nenhuma. Espero que inspire vocês.
Começaremos pelo nosso querido David Guetta que não pode ficar de fora JAMAIS!
David Guetta - Titanium ft. Sia (Official Video)
David Guetta & Showtek - Bad ft.Vassy (Lyrics Video)
David Guetta - Play Hard ft. Ne-Yo, Akon (Official Video)
David Guetta - Shot Me Down ft. Skylar Grey (Lyric Video)
David Guetta - Hey Mama (Official Video) ft Nicki Minaj, Bebe Rexha & Afrojack
David Guetta Feat. Akon - Sexy Chick (Official Video)
Calvin Harris & Disciples - How Deep Is Your Love
Calvin Harris - Outside ft. Ellie Goulding
Calvin Harris - Blame ft. John Newman
Calvin Harris - This Is What You Came For (Official Video) ft. Rihanna
Calvin Harris - Summer
Dica: quer animar a pista de dança do seu casamento? venha ver como!
Não pode faltar o maravilhoso Avicii.
Avicii - Wake Me Up (Official Video)
Avicii - Hey Brother (Lyric)
Maroon 5 - Sugar
Dica: quer animar a pista de dança do seu casamento? venha ver como!
Pensaram que não teria música brasileira? se enganaram rs
Vai ter axé, funk, muuuuuito sertanejo e música modinha sim porque o casamento é meu e eu quero rs
Começaremos com os tradicionais axés, começando por dança da mãozinha que é essencial pra quem tem umas amiga louca igual as minhas.
Tchakabum - Dança da maozinha
Prosseguindo com os axé da massa hahaÉ o Tchan - Pau que Nasce torto ( Ao vivo em Porto seguro )
Olha a onda
É O TCHAN - tomada
Axé eu recomendo é o tchan, parangolé, Leo santana, Vevete Sangato, Claúdia Leite e essas música arretada que a gente gosta haha
Macarena | Just Dance 2015 | Full Gameplay 5 Stars
Macarena é hino, não pode faltar gente, é serio hahaMas agora vamos para os funk proibidão da funk fucarão 2000 KKKK brincadeira gente, mas vamos aos funks
Malha Funk - Vira de Ladinho
Funk - Já é sensação.
Mc Marcinho - Glamurosa
MC Koringa - tamborzão tá rolando
Os funks de hoje em dia estão um pouco pesados, mas acrescentaria:
Mc Kevinho - Olha a explosão e turutum
Mc Maneirinho - Sem sentimento
Mc Zaac e Mc vigary - vai embrazando
Mc Livinho - Tenebrosa, Cheia de marra,
Mc Don Juan - oh novinha
Dennis e Mc's Nandinho & Nego Bam - MalandramenteNão gosto da Anitta, mas ela é uma opção também. Dentre outras que minhas amiga doida escuta e eu desconheço haha
E vamos para as minhas queridinhas, sertanejo universitário pra agradar as novinhas e forro pra agradar a dona mãe e a dona sogra rsQuem acompanha meus debates sabe que eu sou apaixonada por Jorge e Mateus, então vai tocar todas as músicas hahaJorge e Mateus, Luan Santana, Gustavo Lima, Fernando e Sorocaba, Matheus e Kauan, Bruninho e Davi, Henrique e Juliano, Marilia Mendonça, Maraia e Maraisa, Simone e Simaria...
Henrique e Juliano - VIDINHA DE BALADA - DVD O Céu Explica Tudo
Bom gente, essas são MINHAS sugestões de música e músicos, sei que vai muito de cada casal e gosto musical, eu escuto de tudo, não tenho grandes problemas com gêneros musicais, então quero que toque de tudo um pouco pra ninguém ficar parado. Minhas amigas adoram uma farra, então acredito que minha festa será bem divertida.