Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sindy
Super Noiva Março 2019 São Paulo

Dicas de Brincadeira para chá bar

Sindy, dia 3 de Fevereiro de 2019 às 23:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2
Meninas e meninos , meu chá bar ser a dia 24 de fevereiro , preciso de dicas de brincadeiras que incluam os convidados e o noivo ... o que me sugerem ?

2 Respostas

Última atividade por Ana Carolina, dia 4 de Abril de 2019 às 17:27
  • Ana Carolina
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

Pode fazer: aquela brincadeira que colocam uma venda em você e escolhem 5 homens incluindo seu noivo, eles se misturam e você tenta adivinhar quem é seu noivo pela parte da mão, o queixo, o braço. Ai depois faça com ele, e ele tenta adivinhar quem é você.

A outra brincadeira é o Quiz entre os noivos: Nesse jogo, os noivos ficam de costas um para o outro, e os amigos começam a fazer perguntas sobre cada um, para ver o quanto o casal se conhece, como “Qual o perfume favorito dela?”, “Qual o dia do aniversário da sogra?” e muitas outras perguntinhas clássicas, que deixam a festa mais engraçada.

Smiley xd

Tem também a brincadeira "conselho para os noivos": Tanto os amigos do noivo quanto da noiva podem escrever conselhos da vida de casados em uma folha de papel. Os noivos devem ler em voz alta e comentar. Os convidados não precisam ser sérios, basta colocar algo engraçado e que possa ajudar mesmo na vida a dois.

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super legal o bingo noivinha, vc pode colocar uns presentinhos pro pessoal, costuma ser bem animado^^
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe