Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Principiante Setembro 2020 Minas Gerais

dicas de buffet Econômico Bh!!!

Camila, dia 7 de Maio de 2019 às 09:46 Publicado em Minas Gerais 0 11

Noivinhas, me caso em 07 de Junho de 2020 e ainda não tenho nenhum fornecedor fechado porque estamos estudando as propostas para ver se realmente conseguiremos fazer nossa recepção.

Meu número de convidados é de 200 pessoas e é completamente impossível enxugar mais essa lista.

PRECISO DE INDICAÇÃO DE BUFFET EM BH E REGIÃO METROPOLITANA DE ATÉ R$50,00 POR PESSOA, QUE TENHA BOA QUALIDADE..... ME AJUDEM!!!!

11 Respostas

Última atividade por Taiana, dia 8 de outubro de 2019 às 11:03
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camila,
    Vou te indicar o buffet do meu casamento. Chama-se Bárbara Buffet, fica no bairro Ana Lúcia. Por sinal é o buffet das minhas tias. Sou supeita para falar da qualidade... Elas tem 20 anos de atuação no mercado e grande experiência em fazer tudo para tornar seu evento perfeito. O portfolio delas é bem extenso e inclui festas de aniversário da cidade de BH e clientes como banco Inter. De novo, sou mega suspeita pra falar do trabalho delas. E o valor se encaixa dentro do seu orçamento. Se te interessar te mando o contato (o app não aceita colocar números de telefone) mas elas estão TB aqui no app.
    • Responder
  • Lys Martins
    Noiva Ativa outubro 2020 Minas Gerais
    Lys Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camila, se vocês gostarem de comida de boteco, o preço está sendo mais em conta. Até agora, foi a opção mais barata que encontrei por R$50,90 , porém não tem doces.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Constante Dezembro 2019 Minas Gerais
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, eu indico o buffet Gileade, ele é maravilhoso! Tá ficando cerca de 53,00 por pessoa, mais é muito completo! Só pra ter ideia eles calculam 18 salgados por pessoa, sem contar guarnições, prato quente, suco, água, cerveja bolo e doces. Fiz a degustação com meu noivo e ficamos apaixonados, saímos de lá super satisfeitos, com a comida, com a apresentação dela (tudo vem em recipientes bonitos e fica sofisticado), com a educação e atendimento de toda equipe. Vou fechar com eles e indico pra todos. Eles estão cadastrados aqui no site também.
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Camila,

Você já deu uma olhada em nossa página de fornecedores? Buffet casamento Belo Horizonte

Um beijo e espero que ajude!

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Setembro 2023 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha o que eu contratei e muito bom e se o evento for próximo a loja deles ainda dão mais desconto a localização dos mesmo são em contagem, eles até ganharam como fornecedor destaque dos casamentos.com eles chamam Buffet Jefferson e Ellaine Ellegance Eventos.

O Menu inicia de R$52 reais por pessoa os doces são um espetáculo,o atendimento e muito bom, são super atenciosos e dão várias dicas se precisar tambem a Ellaine ela mexe com cerimonial também aiii quando os conheci eu já possuia um cerimonial e não pude contrata-la mesmo asssim ela é um amor de pessoa e me deu um tantas de dica, e as vezes me ajuda até mais do que a cerimonial que contratei rsrsrsrs por estar mais próximo ao sitio que vou fazer as vezes os fornecedores que eles conhecem me dão mais desconto rsrsrsrs caso queira conhecer o local do meu evento também segue o linck aiii Sitio The Space Casa de Festa

boa sorte noivinha na sua escolha, espero ter ajudado!!

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha. Vou alterar seu debate para o fórum da cidade. Quem sabe consegue uma dica melhor, né?! Abraços!
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2021 Rio de Janeiro
    Marcele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, me caso em outubro do ano que vem e ainda estamos vendo os fornecedores para fechar e começar a pagar, o ideal é você continuar pesquisando para encontrar o fornecedor que mais se adeque ao que você e seu noivo querem, tenta não ficar muito ansiosa que as coisas vão se encaixando ...

Dá uma olhada nesse link, pode te ajudar!

Fornecedores Belo horizonte

• Responder
  • Viviane
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente uma lista de convidados grande deixa o buffet mais caro. Uma opção é fazer em um restaurante. Eu vou fechar uma churrascaria para a minha recepção e com a economia de aluguel de local, estou conseguindo ter mais convidados e fazer tudo que eu queria. Vai ter até pista de dança. Acho uma opção bem legal. Dê uma pesquisada.

• Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, já procurou aqui no app??? é só ir na Aba fornecedores vc coloca a cidade e qual tipo de fornecedor.. com certeza aparecerá um com este valor!!!

Realmente se pudesse enxugar mais a lista sairia por um preço menor....Smiley cry

• Responder
  • Thaynah
    Noiva Master Março 2020 Sergipe
    Thaynah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma novinha, eu me caso em março e ainda não fechei nenhum contrato também.
    Pesquisa um pouco no insta, encontrei alguns lá e estou analisando os orçamentos. Faz uma pesquisa no Google também, ele pode dar localizações de locais.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, geralmente quanto maior a lista de convidados mais caro fica o buffet mesmo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe