Oi Pessoal!
Estou abrindo alguns debates nessa linha de dicas de casada, contando algumas experiências que tive. Como: Vestido e Organização de casamento.
Hoje quero falar sobre o famoso DIY (Do It Yourself). Com certeza é muito legal poder olhar pra alguma coisa e ter o gostinho de que foi você que fez! Só que, nem tudo vale a pena fazer pq muitas vezes começamos algo sem saber que isso ainda vai demandar muito mais investimento do que imaginamos. Digo isso por causa das caixas que fiz para os padrinhos Lembrança dos padrinhos..A principio, quando comprei eu tinha uma ideia, quando chegou na hora de colocar em prática, ficou muito mais caro do que eu planejava.. aí no fim das contas eu mudei bastante o que pensava em fazer e graças a Deus gostei do resultado! Mas pela quantidade de vezes que eu tentei uma coisa, comecei outra, pintei a caixa várias vezes.. comprei pincel errado, ddepois tive qe ir comprar outro.Então, talvez eu teria comprado pronto já de algum lugar!!
Entretanto, outras coisas valeram muito a pena fazer no casamento, como as Lágrimas de alegria – DIY que foram super fáceis de fazer e ficaram lindas!! Também fiz a placa da cadeira dos noivos, não tenho foto ainda, quando tiver eu mostro. Fiz também as letras MDF com nossas iniciais para compor a decoração e umas palavras também em mdf como amor, alegria, fé, etc.. para compor tbm a decoração do casamento e ficou muito legal e foi fácil de fazer!!
Então, assim.. não é regra! Mas nem tudo vale a pena fazer! Tem coisa que por mais que a gente vja um monte de vídeos, não vamos conseguir fazer igual, vamos ficar frustradas e gastar ainda mais dinheiro. Então, assim.. principalmente para as noivas que falam de fazer o convite de casamento e outros itens mais complexos e que principalmente são em GRANDE QUANTIDADE, Cuidado!!! As vezes, o barato sai caro!
Bom, por hoje é só! #FicaDica
Um beijo gente!