Bom dia meus queridos e queridas.
Tenho visto muitos debates pedindo dicas de como conseguir uma renda extra, então hoje venho aqui tentar ajuda-las nesse quesito.
Já falei algumas vezes aqui que tenho amigas que vendem doces e conseguem pagar a faculdade com isso, uma prova de que realmente da certo, principalmente porque a minha faculdade é período integral e por isso, o dobro do preço das faculdades convencionais.
Então vamos as dicas:
1) bolo no pote - é uma coisa que está em alta hoje, vende muito bem, principalmente na faculdade e no trabalho, que as pessoas ficam estressadas e ansiosas e acabam querendo um docinho.
2) trufas - eu compro trufa todo santo dia na faculdade, não falha, então eu seria uma ótima cliente rs
3) cone trunfado - tenho uma amiga que vende e de verdade, ela lucra muito.
4) bolo salgado no pote - nem todo mundo gosta de doce, uns amigos se aproveitaram disso e começaram a fazer bolo salgado no pote e tão ganhando maior grana
5) doce no pote
6) pão de mel - tem umas 4 meninas na minha faculdade que vendem e todas vão embora com as sacolinhas vazias todos os dias
7) revender lingerie - minha mãe tem amigas que revendem e é um bom dinheiro extra
8) revender roupa
9) ser revendedora natura, avon, boticário, mary kay - minha vizinha é e diz que tem uma boa remuneração, nesse quesito não conheço muito, mas se ela diz, eu acredito rs
10) vender cestas por encomenda - você pode se aproveitar das diversas datas comemorativas que estão chegando, como: dia das mães, dia dos namorados e etc, para vender cestas de cagé da manhã e chocolate. Você monta uma portifólio com o que pode ter na cesta, após a pessoa encomendar, você compra as coisas e monta a cesta (dica: procure os preços das coisas antes de por no pórtifolio pra não sair no prejuízo, compre sempre em atacado)
11) Faça Rifas - eu adoro rifas, nunca ganho nada, mas sempre compro rs
12) Vakinha.com.br - um site que você cria uma vakinha pras pessoas que se sensibilizarem com a sua história ajudarem no seu casamento.
Bom meninas, por hoje é só. Espero ter ajudado. Qualquer coisa que precisarem, me procure.
Beijoss