Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patrícia
Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo

Dicas de decoração x buquê

Patrícia, dia 14 de Março de 2017 às 00:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4

Meninas gostei muito do buquê abaixo e pretendo que o meu seja igual a este, mas não sei que decoração fazer (recepção). Fico com medo de poluir muito o ambiente, vocês tem alguma sugestão de decoração que combine com esse buquê? Será que não ficará exagerado se fizer como abaixo (foto 2)?

Buquê de LíriosDicas de decoração x buquê 1

4 Respostas

Última atividade por Anna, dia 14 de Março de 2017 às 08:54
  • Anna
    Noiva VIP Abril 2017 Goiás
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, na escolha do meu buque e decoração, eu não liguei uma coisa na outra, sempre soube que o buquê seria vermelho, e a decoração em cores claras, ate então é o branco e alguns tons fendi, se vc acha, gosta e quer assim, vá em frente, essa decoração é muito linda e o buquê tb.

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Segue seu coração e faça como sempre sonhou!!!

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pati, uma coisa eu aprendi: ninguém na sua festa irá perceber nada dessas coisas! Até mesmo aquele item que você fez com tanto carinho pensando nos convidados, irá passar despercebido pela grande maioria deles. Portanto, faça como você acha mais bonito, independente de regras ou tradições. Eu achei esse buquê lindo e essa decoração também. Se dentre todas as opções, essas foram as que mais te encanataram, se joga nelas de cabeça tranquila Smiley winking

• Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não se preocupe! O buquê não faz parte da decoração! Ele é um item da noiva! Um acessório! É pra ser diferente. As vezes pode parecer q seu buquê foi feito com os restos das flores da decoração. Li muitos debates sobre isso aqui mesmo! E tinha essa dúvida também. Mas o buquê é acessório exclusivo seu! Faça como sonhar, e não precisa se preocupar com a cor da decoração! Boa sorte Noivinha!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe