Olá pessoal!! Como estão?? Espero que bem... rsrsrs
Sei que a lembrancinha é um item delicado e dificil de escolher né? Por isso vim trazer algumas dicas de lembrancinhas e outras "coisitas" dos casórios que fui nesses ultimos meses...
Caneca com monograma
Achei lindo, ainda veio com bem casado(que eu já comi né rsrsrs) e um tercinho lindo... adorei a ideia!!
Aromatizador e lixinho de carro
Super util já estou usando rsrsrs, e o lixinho de carro super util tbem né, para não jogar lixo na rua hein...
Toalhinha com monograma
Gente olha que graça essas toalhinhas? d+ né? Tem 2 pq é uma minha e uma do noivinho viu gente rsrsrsrs eu gostei, achei util vou levar na academia!!
Buque de Santo Antônio
Essa é uma dica, peguei em 2 casamentos 1 santo antonio, achei uma graça e bem diferente né? A noiva teve o buque também, uma fez o buque de fita e depois jogou do santo antonio, a outra jogou mesmo o buque tradicional e depois o santo antonio... eu e mamis que é constureira rsrsrs, ficamos analisando o santo antonio e ela disse q da p fazer sim... ebaaa
Quando começar a produção, pensei em mostrar o passo a passo p vcs, quem quer???
Guardanapo com monograma
Esse foi o guardanapo chiquerrimo rsrsrsrs, achei lindo para quem esta com aquela graninha sobrando, ou quer causar no casamento, ou é sonho mesmo, fica lindooo né? e o porta guardanapo tbem todo brilhante... muito lindo!!
Em um dos casamentos teve o buque de pimenta também, achei bem legal, é para as casadas apimentarem o casamento rsrsrs... bem divertido né?
Não consegui tirar foto então peguei essa da net msm p vcs verem!!
Bom pessoal, vim compartilhar com vcs essas coisas que vi e achei interessante, espero poder ajudar alguém!! Bjs e boa sorte a todos!!