Olá meninas essa semana quero criar novos debates sobre dicas de organizar festa de casamento. Quero dar dicas e conselhos por experiencia proria rs .
A primeira dica hoje vai ser :
1° Não convide muita gente.
Isso mesmo meninas !!! Falo isso por experiencia propria rs
me arrependi de ter feito uma festa para 230 pessoa , na verdade foi envolvimento da minha mae rs . Ela queria que todos prestigiasse minha festa . Foi otimo meu casamento , mais me arrependo ter feito com muita gente por que não pude dar atenção para todos e principalmente tuudo , mais tuudo saiu muito Caro.Uma festa de casamento so sai muito cara quando a lista de convidados e grande , o orçamento sobe o dobro, o meu por exemplo saiu por R$ 20.000,00 reais , não era tudo isso que eu queira ter gastado ja que fuxiu do meu orçamento inicial rs . Então meninas aviso logo diminui a lista de voces rs , a nao ser que tenham condiçoes finaceira e queira convidar muita gente . E pra falar verdade é muito mais elegante um casamento com 100 ou menos pessoas. o ambiente fica melhor , dar pra voce dar atenção a todos e etc ..
Ah é outra , em casos como meu rs que minha mae queria porque queria convidar amigos da infancia dela e amigos novos do trabalho . NÃO DEIXEIIIIIIII. conversa com seus pais e seus sogros , peça que eles convide apenas um ou dois casal de amigos já e o suficiente .
BOM MENINAS ESSA FOI MINHA PRIMEIRA DICA !
Espero que goste , afinal a lista de convidados deve ser a primeira ser feita .
Com base nela voces irão fazer os orçamentos .
BOA SORTE NOIVINHAS
Beijos da May
Deus abençoe